E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
KleberGT
Motoqueiro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por KleberGT »

Saurus escreveu:
Essa tá barata até. Acho que vai vender rápido.
Essa motinha é bonita, tinha vontade de pegar uma desta, mas, será que o ladrão também vai querer?

Um abraço,
Kleber

PS:MINHA VÓ TÁ MALUCACACACACACACACACA!!!!!!!!!
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Fz6S chegando na realidade. Um monte no moto.com na casa de 20-21-22 até as 2009.
-Sem moto nenhuma
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

putada, estou querende me desfazer da b12. Qual seria o preço bom, visto que o mercado tá um lixo. A moto é 2007
Stardust
Roda Presa

Mensagem por Stardust »

Muita oferta de novos no mercado. O que vale é trocar usada por usada...
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Baeta escreveu:putada, estou querende me desfazer da b12. Qual seria o preço bom, visto que o mercado tá um lixo. A moto é 2007

Lembro que você disse que me passaria ou a X por 5 mil ou a Bandit por 15 mil...

A X vou dispensar... mas segura um pouco mais que já já deposito os 15 da 1200 na sua conta!!

:lol:

edit: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 29422.html
pede 29 mil Baeta!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Barata
Novato

Mensagem por Barata »

Gostei da descrição do anúncio:

"BANDIT 1200 S 2007 / 2007 = VERMELHA

542 KM = UNICO DONO = RODOU 1TANQUE

ESCAPAMENTO ESPORTIVO

MTOO NOVA - VALE A PENA CONFERIR"

Tá bolhuda pq roda mais de 500 km com um tanque.
==============================================================================================
Guilherme B. Alves

Yamaha FZ6 N - 08/09

Curitiba/PR
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Baeta escreveu:putada, estou querende me desfazer da b12. Qual seria o preço bom, visto que o mercado tá um lixo. A moto é 2007
Vera, a Suzuki em Maio ofereceu 15 na minha (para troca em uma 12,5 N 2011). Acho que no particular, hoje, sai por uns 18k, no máximo, isso porque é 06/06 (painel analógico) e cabeçuda (questão de gosto, eu acho a frente mais bonita). Manda 20k com proposta, para largar por uns 18, ou 16/17 se tiver pressa. Vai pegar o que??? (não vale dizer piru) :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Smoker escreveu:
Vera, a Suzuki em Maio ofereceu 15 na minha (para troca em uma 12,5 N 2011). Acho que no particular, hoje, sai por uns 18k, no máximo, isso porque é 06/06 (painel analógico) e cabeçuda (questão de gosto, eu acho a frente mais bonita). Manda 20k com proposta, para largar por uns 18, ou 16/17 se tiver pressa. Vai pegar o que??? (não vale dizer piru) :lol:

O preço do RJ geralmente é mais baixo, mas achei os valores que você falou bastante condizentes... deve ser por ai mesmo!!

Ele vai pegar uma drz400sm e uma vstrom650!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Edu, é a realidade das B12. Motão, mas de público restrito, somado ao medinho de carburador (o que não tiro a razão), é ruim de vender. A dois anos atrás, comprei a minha 4k abaixo da Fipe. Tem moto hoje lá no ladrão.com que estavam sendo vendidas a dois anos atrás. Não tem jeito, quem tem B12 tem que saber que na hora da venda vai amargar um prejuízo. Por isso, tem é que usar a moto para não ficar chorando (tipo, comprou caro, andou pouco para "economizar" moto e na hora da venda, vai perder quase o mesmo de uma mais rodada).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Smoker escreveu:Edu, é a realidade das B12. Motão, mas de público restrito, somado ao medinho de carburador (o que não tiro a razão), é ruim de vender. A dois anos atrás, comprei a minha 4k abaixo da Fipe. Tem moto hoje lá no ladrão.com que estavam sendo vendidas a dois anos atrás. Não tem jeito, quem tem B12 tem que saber que na hora da venda vai amargar um prejuízo. Por isso, tem é que usar a moto para não ficar chorando (tipo, comprou caro, andou pouco para "economizar" moto e na hora da venda, vai perder quase o mesmo de uma mais rodada).
Eu sou um que não vou comprar moto carburada mais, mas isto é mais restrição do tipo de emprego que estou buscando do que gosto mesmo.. se fosse usar como o Baeta por exemplo não teria problema ter uma carburada...

interessante que pelo que vejo o pessoal comentando aqui a b12,5 já não tem o valor tão baixo assim... vejo muitos reclamando que não acham motos boas por bons preços!
ByronJack
Roda Presa

Mensagem por ByronJack »

Aos entendidos, qual seria um bom preço numa bandit 1250N 2009 ???
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Willbarth escreveu:Aos entendidos, qual seria um bom preço numa bandit 1250N 2009 ???
Pra pagar barato/justo, no máximo 25mil.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

25 mil? 25 mil é preço de S quase 0km de quem tem pressa pra comprar uma. Uma N por 21 a 22 está MUITO bem pago. Lembrando que a 2011 foi e é vendida a 29900,00 0km.
-Sem moto nenhuma
amiltonscj
Roda Presa

Mensagem por amiltonscj »

SPYder escreveu:25 mil? 25 mil é preço de S quase 0km de quem tem pressa pra comprar uma. Uma N por 21 a 22 está MUITO bem pago. Lembrando que a 2011 foi e é vendida a 29900,00 0km.
Pessoal, sou apaixonado pelas bandits e vejo que uma grande parte do M@D também,
a moto a meu ver é bem equilibrada e justa, mas por que ela é tão desvalorizada?
Tá ela não anda como uma hornet mas nem com a XJ6 ela tá com preço parecido
é sempre abaixo alguém pode me explicar porque? :frt:

abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM

Pra que asas se eu tenho duas rodas!
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Padrão suzuki. Excesso de promoção e variação muito grande de preços de tabela e preços de promoção. Lançam uma moto a preço X, não dão conta de vender na virada do ano se matam em promoções de até 20% abaixo do valor de tabela, isso dá insegurança do mercado. O cara que paga 35 numa bandit no final do ano encontra a mesma moto a vender por 29 0km, a srad 750 a 52 e baixa o preço para 44, quem compra no preço inicial quando vai vender é obrigado a se adequar ao novo preço. Acredito que se fosse colocado o preço a 47 no caso da srad não seria necessário depois fazer promoção a rodo para desencalhar.
A honda geralmente faz promoção forte assim quando está saindo de linha. Não a acaba mudança de ano de modelo.
-Sem moto nenhuma
gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por gui dantas »

Aqui vai um pouquinho da história:

As primeiras Suzukis Bandit foram produzidas em 1989. A série Bandit veio para substituir a série GS, que foi interrompido em 1987. A série GS tinha sido responsável por popularizar motos japonesas nos Estados Unidos, e a Bandit foi projetada para manter e avançar reputação das GS.

Imagem

NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

SPYder escreveu:Padrão suzuki. Excesso de promoção e variação muito grande de preços de tabela e preços de promoção. Lançam uma moto a preço X, não dão conta de vender na virada do ano se matam em promoções de até 20% abaixo do valor de tabela, isso dá insegurança do mercado. O cara que paga 35 numa bandit no final do ano encontra a mesma moto a vender por 29 0km, a srad 750 a 52 e baixa o preço para 44, quem compra no preço inicial quando vai vender é obrigado a se adequar ao novo preço. Acredito que se fosse colocado o preço a 47 no caso da srad não seria necessário depois fazer promoção a rodo para desencalhar.
A honda geralmente faz promoção forte assim quando está saindo de linha. Não a acaba mudança de ano de modelo.
É o que sempre digo. Quem quer comprar Suzuki 0Km, e gosta do valor dado ao seu dinheiro, tem que esperar o bota-fora tradicional da marca, geralmente na virada do ano, ou, se o estoque do modelo for grande, até mesmo depois da virada ainda se acha moto do ano/modelo anterior.
Esse é o preço normal de compra. O resto é bolha do J.Toledo.
E na hora de vender, o gaiato que comprou na bolha sempre se fode.
O negócio é sempre comprar na promoção pra perder um pouco menos na hora da venda.
Ano passado, não fosse a falta de opção de cor (em março queria uma 1250S) teria pego uma...tavam pedindo 29.000 e isso aqui no RS, terra da bolha-mór...mas só tinha prata...essas últimas 5 unidades ficaram em oferta por um bom tempo ainda.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Apenas acrescentando, eu comprei uma bandit usada sem bolha e vendi sem bolha a desvalorização sofrida foi 7% em 2anos não acho ruim não. Acho que o segredo está na hora dá compra. Como falaram se comprar no lançamento do modelo dai o fumo e violento.

Enviado da minha maquina de escrever.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

vendeu sua bandit?? nem sabia... tá sem moto??
poisé
Roda Presa

Mensagem por poisé »

Atravessando o assunto do pessoal e considerando aqui o tóxico da boa compra...

Qual é a oportunidade da G650GS 0Km 12/12?

Vi anúncio com entrada mais 18 ou 24 vezes sem juros... 30,8K Total
Essa condição vale a pena? Ou o negócio é XT660 0Km por 26,5K :lala:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 13948.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 28110.html

Vlw
Responder