E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Essa motinha é bonita, tinha vontade de pegar uma desta, mas, será que o ladrão também vai querer?Saurus escreveu:Essa tá barata até. Acho que vai vender rápido.EduLeitão escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 17237.html
Um abraço,
Kleber
PS:MINHA VÓ TÁ MALUCACACACACACACACACA!!!!!!!!!
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Fz6S chegando na realidade. Um monte no moto.com na casa de 20-21-22 até as 2009.
-Sem moto nenhuma
putada, estou querende me desfazer da b12. Qual seria o preço bom, visto que o mercado tá um lixo. A moto é 2007
Muita oferta de novos no mercado. O que vale é trocar usada por usada...
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
- EduLeitão
- Dinossauro
Baeta escreveu:putada, estou querende me desfazer da b12. Qual seria o preço bom, visto que o mercado tá um lixo. A moto é 2007
Lembro que você disse que me passaria ou a X por 5 mil ou a Bandit por 15 mil...
A X vou dispensar... mas segura um pouco mais que já já deposito os 15 da 1200 na sua conta!!
edit: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 29422.html
pede 29 mil Baeta!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Gostei da descrição do anúncio:
"BANDIT 1200 S 2007 / 2007 = VERMELHA
542 KM = UNICO DONO = RODOU 1TANQUE
ESCAPAMENTO ESPORTIVO
MTOO NOVA - VALE A PENA CONFERIR"
Tá bolhuda pq roda mais de 500 km com um tanque.
"BANDIT 1200 S 2007 / 2007 = VERMELHA
542 KM = UNICO DONO = RODOU 1TANQUE
ESCAPAMENTO ESPORTIVO
MTOO NOVA - VALE A PENA CONFERIR"
Tá bolhuda pq roda mais de 500 km com um tanque.
==============================================================================================
Guilherme B. Alves
Yamaha FZ6 N - 08/09
Curitiba/PR
Guilherme B. Alves
Yamaha FZ6 N - 08/09
Curitiba/PR
Vera, a Suzuki em Maio ofereceu 15 na minha (para troca em uma 12,5 N 2011). Acho que no particular, hoje, sai por uns 18k, no máximo, isso porque é 06/06 (painel analógico) e cabeçuda (questão de gosto, eu acho a frente mais bonita). Manda 20k com proposta, para largar por uns 18, ou 16/17 se tiver pressa. Vai pegar o que??? (não vale dizer piru)Baeta escreveu:putada, estou querende me desfazer da b12. Qual seria o preço bom, visto que o mercado tá um lixo. A moto é 2007
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
Smoker escreveu:Vera, a Suzuki em Maio ofereceu 15 na minha (para troca em uma 12,5 N 2011). Acho que no particular, hoje, sai por uns 18k, no máximo, isso porque é 06/06 (painel analógico) e cabeçuda (questão de gosto, eu acho a frente mais bonita). Manda 20k com proposta, para largar por uns 18, ou 16/17 se tiver pressa. Vai pegar o que??? (não vale dizer piru)Baeta escreveu:putada, estou querende me desfazer da b12. Qual seria o preço bom, visto que o mercado tá um lixo. A moto é 2007
O preço do RJ geralmente é mais baixo, mas achei os valores que você falou bastante condizentes... deve ser por ai mesmo!!
Ele vai pegar uma drz400sm e uma vstrom650!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Edu, é a realidade das B12. Motão, mas de público restrito, somado ao medinho de carburador (o que não tiro a razão), é ruim de vender. A dois anos atrás, comprei a minha 4k abaixo da Fipe. Tem moto hoje lá no ladrão.com que estavam sendo vendidas a dois anos atrás. Não tem jeito, quem tem B12 tem que saber que na hora da venda vai amargar um prejuízo. Por isso, tem é que usar a moto para não ficar chorando (tipo, comprou caro, andou pouco para "economizar" moto e na hora da venda, vai perder quase o mesmo de uma mais rodada).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu sou um que não vou comprar moto carburada mais, mas isto é mais restrição do tipo de emprego que estou buscando do que gosto mesmo.. se fosse usar como o Baeta por exemplo não teria problema ter uma carburada...Smoker escreveu:Edu, é a realidade das B12. Motão, mas de público restrito, somado ao medinho de carburador (o que não tiro a razão), é ruim de vender. A dois anos atrás, comprei a minha 4k abaixo da Fipe. Tem moto hoje lá no ladrão.com que estavam sendo vendidas a dois anos atrás. Não tem jeito, quem tem B12 tem que saber que na hora da venda vai amargar um prejuízo. Por isso, tem é que usar a moto para não ficar chorando (tipo, comprou caro, andou pouco para "economizar" moto e na hora da venda, vai perder quase o mesmo de uma mais rodada).
interessante que pelo que vejo o pessoal comentando aqui a b12,5 já não tem o valor tão baixo assim... vejo muitos reclamando que não acham motos boas por bons preços!
Aos entendidos, qual seria um bom preço numa bandit 1250N 2009 ???
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pra pagar barato/justo, no máximo 25mil.Willbarth escreveu:Aos entendidos, qual seria um bom preço numa bandit 1250N 2009 ???
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
25 mil? 25 mil é preço de S quase 0km de quem tem pressa pra comprar uma. Uma N por 21 a 22 está MUITO bem pago. Lembrando que a 2011 foi e é vendida a 29900,00 0km.
-Sem moto nenhuma
- amiltonscj
- Roda Presa
Pessoal, sou apaixonado pelas bandits e vejo que uma grande parte do M@D também,SPYder escreveu:25 mil? 25 mil é preço de S quase 0km de quem tem pressa pra comprar uma. Uma N por 21 a 22 está MUITO bem pago. Lembrando que a 2011 foi e é vendida a 29900,00 0km.
a moto a meu ver é bem equilibrada e justa, mas por que ela é tão desvalorizada?
Tá ela não anda como uma hornet mas nem com a XJ6 ela tá com preço parecido
é sempre abaixo alguém pode me explicar porque?
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Padrão suzuki. Excesso de promoção e variação muito grande de preços de tabela e preços de promoção. Lançam uma moto a preço X, não dão conta de vender na virada do ano se matam em promoções de até 20% abaixo do valor de tabela, isso dá insegurança do mercado. O cara que paga 35 numa bandit no final do ano encontra a mesma moto a vender por 29 0km, a srad 750 a 52 e baixa o preço para 44, quem compra no preço inicial quando vai vender é obrigado a se adequar ao novo preço. Acredito que se fosse colocado o preço a 47 no caso da srad não seria necessário depois fazer promoção a rodo para desencalhar.
A honda geralmente faz promoção forte assim quando está saindo de linha. Não a acaba mudança de ano de modelo.
A honda geralmente faz promoção forte assim quando está saindo de linha. Não a acaba mudança de ano de modelo.
-Sem moto nenhuma
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui vai um pouquinho da história:
As primeiras Suzukis Bandit foram produzidas em 1989. A série Bandit veio para substituir a série GS, que foi interrompido em 1987. A série GS tinha sido responsável por popularizar motos japonesas nos Estados Unidos, e a Bandit foi projetada para manter e avançar reputação das GS.

As primeiras Suzukis Bandit foram produzidas em 1989. A série Bandit veio para substituir a série GS, que foi interrompido em 1987. A série GS tinha sido responsável por popularizar motos japonesas nos Estados Unidos, e a Bandit foi projetada para manter e avançar reputação das GS.

É o que sempre digo. Quem quer comprar Suzuki 0Km, e gosta do valor dado ao seu dinheiro, tem que esperar o bota-fora tradicional da marca, geralmente na virada do ano, ou, se o estoque do modelo for grande, até mesmo depois da virada ainda se acha moto do ano/modelo anterior.SPYder escreveu:Padrão suzuki. Excesso de promoção e variação muito grande de preços de tabela e preços de promoção. Lançam uma moto a preço X, não dão conta de vender na virada do ano se matam em promoções de até 20% abaixo do valor de tabela, isso dá insegurança do mercado. O cara que paga 35 numa bandit no final do ano encontra a mesma moto a vender por 29 0km, a srad 750 a 52 e baixa o preço para 44, quem compra no preço inicial quando vai vender é obrigado a se adequar ao novo preço. Acredito que se fosse colocado o preço a 47 no caso da srad não seria necessário depois fazer promoção a rodo para desencalhar.
Esse é o preço normal de compra. O resto é bolha do J.Toledo.
E na hora de vender, o gaiato que comprou na bolha sempre se fode.
O negócio é sempre comprar na promoção pra perder um pouco menos na hora da venda.
Ano passado, não fosse a falta de opção de cor (em março queria uma 1250S) teria pego uma...tavam pedindo 29.000 e isso aqui no RS, terra da bolha-mór...mas só tinha prata...essas últimas 5 unidades ficaram em oferta por um bom tempo ainda.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Apenas acrescentando, eu comprei uma bandit usada sem bolha e vendi sem bolha a desvalorização sofrida foi 7% em 2anos não acho ruim não. Acho que o segredo está na hora dá compra. Como falaram se comprar no lançamento do modelo dai o fumo e violento.
Enviado da minha maquina de escrever.
Enviado da minha maquina de escrever.
- EduLeitão
- Dinossauro
vendeu sua bandit?? nem sabia... tá sem moto??
Atravessando o assunto do pessoal e considerando aqui o tóxico da boa compra...
Qual é a oportunidade da G650GS 0Km 12/12?
Vi anúncio com entrada mais 18 ou 24 vezes sem juros... 30,8K Total
Essa condição vale a pena? Ou o negócio é XT660 0Km por 26,5K
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 13948.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 28110.html
Vlw
Qual é a oportunidade da G650GS 0Km 12/12?
Vi anúncio com entrada mais 18 ou 24 vezes sem juros... 30,8K Total
Essa condição vale a pena? Ou o negócio é XT660 0Km por 26,5K
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 13948.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 28110.html
Vlw