E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: E a bolha tá começando a estourar
a idéia é pegar a teneré, vender e encarar a vstrom. Mas se isso demorar e a honda lançar a nc700x, tudo pode mudar.
Estive na honda e disseram que em agosto sai.
speed,
essa teneré 250 por R$8.000 tem treta, ela está toda modificada, sem os adesivos no tanque, com guidão num sei o que... essa realmente vale uns 8, pois deve ter levado um chão bravo e o dono desistiu de retornar ela ao estado original, tanto que nem tem foto dela.
Uma boa e original geralmente sai por 10 mil no mínimo. Abaixo disso só se a mulher ameaçar separar se o cara não vender a moto, mesmo assim o camarada tem que estar muito apaixonado para torrar o bem assim.
Essa fz6s está com a cara melhor, mas notei que removeram os adesivos com o nome da moto, que fica nas laterais da carenagem, sem as setas dianteiras e pode haver mais detalhes ocultos.
Achar uma fazer em perfeito estado e com documentos pagos por menos de 24 é tarefa difícil. Entre 24 e 26 tem muitas.
Estive na honda e disseram que em agosto sai.
speed,
essa teneré 250 por R$8.000 tem treta, ela está toda modificada, sem os adesivos no tanque, com guidão num sei o que... essa realmente vale uns 8, pois deve ter levado um chão bravo e o dono desistiu de retornar ela ao estado original, tanto que nem tem foto dela.
Uma boa e original geralmente sai por 10 mil no mínimo. Abaixo disso só se a mulher ameaçar separar se o cara não vender a moto, mesmo assim o camarada tem que estar muito apaixonado para torrar o bem assim.
Essa fz6s está com a cara melhor, mas notei que removeram os adesivos com o nome da moto, que fica nas laterais da carenagem, sem as setas dianteiras e pode haver mais detalhes ocultos.
Achar uma fazer em perfeito estado e com documentos pagos por menos de 24 é tarefa difícil. Entre 24 e 26 tem muitas.
honda sh150i
Sim,concordo contigo em tudo.E os preços do spyder estão sempre dentro da realidade do mercado sim.
Eu,como td mundo,
nao gosto de pagar bolha,mas laranja madura na beira da estrada,né...pode desconfiar.
Eu,como td mundo,
- Fredericow
- Motoqueiro
eu concordo com vc tb.
Eu tenho uma fazer anunciada aqui por 25 mil, apesar da fipe desse mês apontar o valor dela como 25900, eu não sei se eu pagaria mais de 23 numa em perfeito estado.
Muitas das motos que eu cogitei comprar, ainda estão no moto.com. Mas está cada dia mais difícil achar alguém com mais de vinte mil reais na mão e interessado numa moto com mais de dois anos de idade, ainda mais com os juros de bens novos muito mais baixos do que os juros aplicados em financiamentos de usados.
Eu tenho uma fazer anunciada aqui por 25 mil, apesar da fipe desse mês apontar o valor dela como 25900, eu não sei se eu pagaria mais de 23 numa em perfeito estado.
Muitas das motos que eu cogitei comprar, ainda estão no moto.com. Mas está cada dia mais difícil achar alguém com mais de vinte mil reais na mão e interessado numa moto com mais de dois anos de idade, ainda mais com os juros de bens novos muito mais baixos do que os juros aplicados em financiamentos de usados.
honda sh150i
Honda baixa preço da Transpaca:
O modelo é equipado com motor “V2″ de 60 cv e suspensão de longo curso
Para alavancar suas vendas entre as trails, a Honda baixou o valor da XL 700V Transalp. Agora, a funbike da marca nipônica tem preço sugerido entre R$ 29.990 (standard) e R$ 31.990, para a versão equipada com sistema de freios C-ABS. Antes da mudança de preços, os valores eram R$ 31.800 (STD) e R$ 34.800 (C-ABS).
Lançada em 2011 no Brasil, a líder da categoria enfrenta rivais de peso e tradição. Segundo o último balanço divulgado pela Fenabrave, nos cinco primeiros meses do ano foram emplacadas 1.194 Transalp, contra 1.191 Yamaha XT 660R, 949 unidades da BMW F 800 GS e 811 da BMW G 650 GS.
Fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... -transalp/
Para alavancar suas vendas entre as trails, a Honda baixou o valor da XL 700V Transalp. Agora, a funbike da marca nipônica tem preço sugerido entre R$ 29.990 (standard) e R$ 31.990, para a versão equipada com sistema de freios C-ABS. Antes da mudança de preços, os valores eram R$ 31.800 (STD) e R$ 34.800 (C-ABS).
Lançada em 2011 no Brasil, a líder da categoria enfrenta rivais de peso e tradição. Segundo o último balanço divulgado pela Fenabrave, nos cinco primeiros meses do ano foram emplacadas 1.194 Transalp, contra 1.191 Yamaha XT 660R, 949 unidades da BMW F 800 GS e 811 da BMW G 650 GS.
Fabio Guido
A pé
A pé
E a pergunta q não quer calar... GS650 ou Translenta?
Perdão: sem especulações, NÃO VOU COMPRAR OK? Não quero nenhuma, só gostaria de saber.
Grato.
Perdão: sem especulações, NÃO VOU COMPRAR OK? Não quero nenhuma, só gostaria de saber.
Grato.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
A motinho tá é encalhada...faguido escreveu:Honda baixa preço da Transpaca:
Transpaca empacada...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Allende escreveu:E a pergunta q não quer calar... GS650 ou Translenta?
Perdão: sem especulações, NÃO VOU COMPRAR OK? Não quero nenhuma, só gostaria de saber.![]()
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Fredericow
- Motoqueiro
transpaca, por 29900, aposto que tem como levar pagando 15 + 18 de R$840.
Mesmo assim é muito preço pra pouca moto. Sinto mais vontade de ter uma teneré 660 do que a transalp. O diferencial é que a honda trouxe o abs para o Brasil, a yamaha e suzuki ainda.
Mesmo assim é muito preço pra pouca moto. Sinto mais vontade de ter uma teneré 660 do que a transalp. O diferencial é que a honda trouxe o abs para o Brasil, a yamaha e suzuki ainda.
honda sh150i
-
edgard
- Motociclista
com certeza o fator abs influi e muito aqui em v.r. não vejo transalp rodando e vejo teneré 660/1200 bmw tb, só não vejo er6, meu provavel up(assim que sair o consórcio
).
moto atual cb500f 2014, branca
pois é, ainda é caro a falcon com abs mas já é um começo.
Isso é pra quem acha que a honda não se abala com a concorrência. Realmente abaixo de 300cc honda ainda não sente nem cócegas das concorrentes. Mas acima de 600cc a coisa muda, e a honda já alterou preço, reposicionou produto, atualizou, tirou de linha, colocou outros modelos em linha mais de uma vez por conta da concorrência. Quem ganha com isso somós nós consumidores.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Fredericow
- Motoqueiro
eu acho que a honda já sentiu uma pontada. Essas motinhas da shineray e outras abaixo de 100cc estão roubando muitos clientes lider na venda de motos do Brasil. O pessoal pega essas motos pelo menor preço que uma pop 100 e ainda escapam do emplacamento. Visitei uma cidade em abril que a concessionária shineray era do mesmo tamalho que a suzuki e yamaha.
honda sh150i
-
edgard
- Motociclista
acho que a bolha já estourou e a honda só está vendo agora. aqui tem muita dafra, e outras xinglings, e isso faz um pouco de diferença entre as pequenas cil. e nas médias o carro chefe dela é so a nh6, a partir das 600 pra cima é briga boa. quem chorar mais paga menos.
moto atual cb500f 2014, branca
Como é o mercado da comet 650r na região de vocês?
Olha aqui como tá, tenho atécoragem de encarar
R$ 15.000

Outra a R$ 16.700
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 70D9F4F244
Olha aqui como tá, tenho atécoragem de encarar
R$ 15.000

Outra a R$ 16.700
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 70D9F4F244
Essa branquinha é bonita..
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Ouví dizer que ESTÁ SAINDO DE LINHA.faguido escreveu:Honda baixa preço da Transpaca:
.
DEUS abeçoe a todos
A NC700X vem aí.
Se a Honda colocar ela no preço que andaram anunciando perto dos 25K e as concessionárias não forem muito gananciosas, vai ter ter muita moto tendo que ajustar preço para poder vender.
No aguardo para ver, já ouvi que em agosto chega, mas imprensa está muito quieta.
Se a Honda colocar ela no preço que andaram anunciando perto dos 25K e as concessionárias não forem muito gananciosas, vai ter ter muita moto tendo que ajustar preço para poder vender.
No aguardo para ver, já ouvi que em agosto chega, mas imprensa está muito quieta.
- Fredericow
- Motoqueiro
se a nc700x for lançada quando eu tiver $$$ , acho que eu encaro!
olha que interessante essa moto:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 85672.html
honda sh150i
Achou barata Fred???Fredericow escreveu:se a nc700x for lançada quando eu tiver $$$ , acho que eu encaro!
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
- Fredericow
- Motoqueiro
Wiil, barata não está. Mas uma B12 08 por menos de 19 é interessante, principalmente se considerarmos que uma zero custa quase o dobro. Mas do jeito que o mercado está, até nessa faixa de preço é difícil vender uma moto dessa.
honda sh150i