M@D (BH) - Choops
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Re: M@D (BH) - Choops
Alionis... tb acho q nao tem garantia 100%, mas tenho 2 amigos que escaparam do prejuizo (em carro) por ser associado... Quanto a motos nao tneho noticia.
Agora se nao funcionar, ao menos servirá de placebo para curar a preocupacao
... A unica coisa q sei é
LABOR R$230 - é uma associacao menor, preço mais alto... O cara do Clube FON FON é q desenvolveu.
AVAP R$165 - diz ter por volta 2000 motos associadas.
Agora se nao funcionar, ao menos servirá de placebo para curar a preocupacao
LABOR R$230 - é uma associacao menor, preço mais alto... O cara do Clube FON FON é q desenvolveu.
AVAP R$165 - diz ter por volta 2000 motos associadas.

- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
resumindo...
É ISSO OU NADA
Agora q esses esquema deve ta rolando um desvio forte de grana com trambiques de carros "batidos" ahhh deve.
É ISSO OU NADA
Agora q esses esquema deve ta rolando um desvio forte de grana com trambiques de carros "batidos" ahhh deve.

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Cambada amanhã teremos Choppis ????
O clone do LG deu uma ideia boa. Que tal mudarmos a data para terça feira ???
Assim a chance de cair em alguma blitz fica nula pois os Gambés não atuam na terça com bafômetro ...............
Jota bora despedir do Choppis ???
Assim a chance de cair em alguma blitz fica nula pois os Gambés não atuam na terça com bafômetro ...............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Amanha to dentro. Chego por volta das 20hs. É bem provavel seja meu ultimo chopps.
Tornado 300
-
Jota
amanhã tô lá.Fernando - BH escreveu:Cambada amanhã teremos Choppis ????![]()
Assim a chance de cair em alguma blitz fica nula pois os Gambés não atuam na terça com bafômetro ...............![]()
ainda teremos uma presença ilustre, a do johnny hu, cabra de alto nível (nem sei como frequenta o m@d
ai a gente vê se muda pras terças, acho ótima idéia.
se for no bombar ou boi prudente então, tá perfeito.
Calma cara, acredito que vc vai sobreviver até a outra semana...RMD escreveu:Amanha to dentro. Chego por volta das 20hs. É bem provavel seja meu ultimo chopps.
-
Jota
para o alto.
quem vai ao chopps hj? lembrando que haverá a ilustre presença do Johnny Hu.
uma oportunidade pros coxinhas de conhecerem esse cabra gente finíssima do m@d-sp.
quem vai ao chopps hj? lembrando que haverá a ilustre presença do Johnny Hu.
uma oportunidade pros coxinhas de conhecerem esse cabra gente finíssima do m@d-sp.
passo porra lá pelas 10
Ué, esse lance da terça feira é verídico?? Onde arrumou essa informação, Fernando?Jota escreveu:amanhã tô lá.Fernando - BH escreveu:Cambada amanhã teremos Choppis ????![]()
Assim a chance de cair em alguma blitz fica nula pois os Gambés não atuam na terça com bafômetro ...............![]()
ainda teremos uma presença ilustre, a do johnny hu, cabra de alto nível (nem sei como frequenta o m@d).
E o Chopps, vai se mudar de endereço? Porque não rola mais lá? De qualquer forma, boi prudente e ou qualquer coisa na Prudente é bacana.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Foi o clone do LG (Fernando Belo) que me passou......................pretti escreveu:Ué, esse lance da terça feira é verídico?? Onde arrumou essa informação, Fernando?Jota escreveu:amanhã tô lá.Fernando - BH escreveu:Cambada amanhã teremos Choppis ????![]()
ainda teremos uma presença ilustre, a do johnny hu, cabra de alto nível (nem sei como frequenta o m@d).
Mas que diferença faz para vc ???? Sua mulher não deixa vc sair a noite mesmo..........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
tsc, tsc... minha mulher mudou poucoFernando - BH escreveu:Foi o clone do LG (Fernando Belo) que me passou......................pretti escreveu:Ué, esse lance da terça feira é verídico?? Onde arrumou essa informação, Fernando?Jota escreveu:amanhã tô lá.Fernando - BH escreveu:Cambada amanhã teremos Choppis ????![]()
se for no bombar ou boi prudente então, tá perfeito.![]()
Mas que diferença faz para vc ???? Sua mulher não deixa vc sair a noite mesmo........Muito menos beber...........
Bebida, só com muito rock´roll!!
Acho que vou comer um bolinho de bacalhau no Ali Babá.
Aqui, ó, quero agradecer a calorosa acolhida que recebi dos Cavaleiros da Távola Quadrada de BH no ponto de encontro oficial. Ri demais das histórias desse povo doido. Mesmo quando a história é, no fundo, triste, ela foi contada com humor
Então, deixo aqui um grande abraço para o Dhum, para os Fernandos, para o Baeta, pro Bráulio, para os que, para minha vergonha, esqueci o nome
e, em especial, ao grande Jota, que gentilmente permitiu que eu ficasse em suas dependências durante minha permanência em BH.
Senhores, foi uma honra. Até algum dia.
Então, deixo aqui um grande abraço para o Dhum, para os Fernandos, para o Baeta, pro Bráulio, para os que, para minha vergonha, esqueci o nome
Senhores, foi uma honra. Até algum dia.
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
-
Jota
JH, satisfação sua presença por aqui, valeu!
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Quem vai hoje ? To inclinado a comparecer.
depois da z
aula, passo lá
aula, passo lá
- Fernando - BH
- Motoqueiro
20 Hs ................Luiz Gustavo - LG escreveu:Quem vai hoje ? To inclinado a comparecer.
Estou procurando uma Freewind BBB ,quem souber favor avisar.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
20:30 chego lá
-
Jota
21h passo porra lá.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Com chuva, sem Choppis ???? 
-
Jota
bombar (rua guaicuí, primeiro quarteirão a partir da prudente de morais) eu animo, e aí?Fernando - BH escreveu:Com chuva, sem Choppis ????