Falcon de volta?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Falcon de volta?
Em 2005, eu troquei a minha ex-Tornado 2003 por uma Falcon zero km, e não me arrependi. Ganhei na estrada mais conforto e nas subidas eu tinha uma moto que conseguia acompanhar mais facilmente as outras motos mais potentes.Joao Neis escreveu:Em 2003 eu tinha uma Twister 0km e com 3000 km sofri um acidente e como resultado acabei tendo o meu primeiro contado com a Fracon....
Resumindo a história depois de ficar uma semana com a Fracon de um amigo decidi que meu Up seria para uma 500 cc ou continuaria com a Twister já que não mudaria grande coisa. (merda por merda fico com a minha).
E depois não foram poucos os relatos de gente decepcionada com a Fracon. Pelo menos evitei essa decepção.
Detalhe, naquela época uma GSX 750 F custava um pouco mais de 40 mil reais, a Hornet tinha acabado de chegar no Brasil, e custava uma grana alta também, a XT 660 chegou por 21k ou 23k(não me lembro agora), e a minha Falcon foi comprada por 14k, com emplacamento total, capacete e tanque cheio. Eu não tinha dinheiro para comprar uma moto zero km melhor do que a Falcon na época.
Hoje com a queda no valor de algumas motos, e a chegada de outros modelos e marcas de motos como a Kawa por exemplo, é muito mais simples comprar uma bela moto potente e gastar um valor não tão absurdo.
Comprar Falcon hoje é sem condições, e por 20k só se quer mesmo queimar dinheiro e andar na estrada a 120 por hora com a Falcon se peidando toda.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- williampk3d
- Roda Presa
claro que vai render, é a roooonda enfiando guela a baixo da massa brasileira a ressureição de uma moto mais fraca e o pior, valor mais caro!
Se quer tocar o foda-se de uma vez pq não lança a xl 250 RRRRRR com injeção por 15k...
Se quer tocar o foda-se de uma vez pq não lança a xl 250 RRRRRR com injeção por 15k...
Flacon!!! É Flacon@!!!williampk3d escreveu:claro que vai render, é a roooonda enfiando guela a baixo da massa brasileira a ressureição de uma moto mais fraca e o pior, valor mais caro!
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
MINHA VÓ TA MALUCA!!!!!!!!
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
amiltonscj escreveu:Deus do Céu q drogas vc anda usando KléberKleberGT escreveu: Mas, dos meus altamente culturais todo mundo se lembra.
KleberGT é cultura.
Blen!!! Voca sabia? Qua irmã da sua mãe é a sua tia? Blen!
Radio relógio, ao sinal, zero hora, zero minutos, zero segundos. Blén!
Sabonete Eucalol, aquele que deixa o hálito mais refrescante. Blén!
A prexenga tá ardendo? Toma Creusalotol, é a solução para os seus olhos. Blém!
Está com fome? Tome cagarol e não tenha mais fome, emagrece e dá ardência. Não quer mais comer na esquina. Blém!
Ao sinal, zero hora, zero minutos, zero segundos. Blén.
Um abraço,
Kleberkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo q por 20k não vale mas se fosse até 15k seria muito bom !!!
![]()
![]()
abrass
The Highlander.
The Highlander.
KleberGT escreveu:amiltonscj escreveu:Deus do Céu q drogas vc anda usando KléberKleberGT escreveu: Mas, dos meus altamente culturais todo mundo se lembra.
KleberGT é cultura.
Blen!!! Voca sabia? Qua irmã da sua mãe é a sua tia? Blen!
Radio relógio, ao sinal, zero hora, zero minutos, zero segundos. Blén!
Sabonete Eucalol, aquele que deixa o hálito mais refrescante. Blén!
A prexenga tá ardendo? Toma Creusalotol, é a solução para os seus olhos. Blém!
Está com fome? Tome cagarol e não tenha mais fome, emagrece e dá ardência. Não quer mais comer na esquina. Blém!
Ao sinal, zero hora, zero minutos, zero segundos. Blén.
Um abraço,
Kleberkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo q por 20k não vale mas se fosse até 15k seria muito bom !!!
abrass
![]()
MINHA VÓ TÁ MALUCA!!!!!!!!!!
The Highlander.
The Highlander.
Alguém aí já comprou a nova Falcon? Estou na dúvida... 
KlebetGT?Janu escreveu:Alguém aí já comprou a nova Falcon? Estou na dúvida...
MINHA VÓ TÁ MALUCA!!!!!!!!!Joaquim escreveu:KlebetGT?Janu escreveu:Alguém aí já comprou a nova Falcon? Estou na dúvida...
The Highlander.
The Highlander.
Eu queria era ler reviews bons dela por aí...
Só pra depois concluir: essa revista eu não leio nunca mais!

Só pra depois concluir: essa revista eu não leio nunca mais!

Se pintar mais uma ediçao especial da CB500 eu abraço ! 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
x2juraX escreveu:Se pintar mais uma ediçao especial da CB500 eu abraço !
com i.e
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- diegonunes
- Dinossauro
CB500i, R$ 25.000,00.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25mil numa 500tinha, enqto tem moto dando sopa com 22 cv a mais e mais barata hehehehe
a honda cospe as moto e todo mundo compra heheheheh
25mil numa 500tinha, enqto tem moto dando sopa com 22 cv a mais e mais barata hehehehe
a honda cospe as moto e todo mundo compra heheheheh
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Saurus
- Mito
Pequena correção no seu post.alan-sc escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a honda cospecaga as mherdddas de moto e todo mundo compra heheheheh
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Alan, ta louco? Rindo dum produto que não existe pra um preço inventando num post?

100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Eu acho que o KleberGT deu um sinal de R$20mil pra garantir a primeira Barbie i que chegar na cidade dele.
Depois de feita a cagada, percebeu o que fez e pirou (conforme comprovam seus últimos posts)... eheh
Depois de feita a cagada, percebeu o que fez e pirou (conforme comprovam seus últimos posts)... eheh
MINHA vó tá malucaca!!!!!!!!!!!
The Highlander.
The Highlander.
Allende escreveu:Alan, ta louco? Rindo dum produto que não existe pra um preço inventando num post?
MINHA VÓ TÁ MALUCACACA!!!!
The Highlander.
The Highlander.