Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: Honda NC700X - vai ser montada no Brasil
Fracominholi escreveu:Rodei 18000 em 14 meses.Rauber escreveu:ok amigo Minhoca, cada caso é um caso...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Daniel, no seu caso eu também iria de dl 
Também rodo pouco com as motos anteriores a média era de 18 mil por ano. Com a translenta já foram 25 mil em um ano, proporcionalmente a moto que mais andei.
Também rodo pouco com as motos anteriores a média era de 18 mil por ano. Com a translenta já foram 25 mil em um ano, proporcionalmente a moto que mais andei.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
deixas a bicha a trabalhar de noite no descanso só para fazer kms?Helvio escreveu:Daniel, no seu caso eu também iria de dl
- Tio Frei
- Mito
essa moto agora no começo não vai sair por menos de 30 e 33 a abs.
daqui um ano já não sei, mas agora vai ser um puta ágio
daqui um ano já não sei, mas agora vai ser um puta ágio
Fala mov. tudo tranquilo?mov escreveu:
deixas a bicha a trabalhar de noite no descanso só para fazer kms?
Moro a 32km do trabalho, vou e volto todo dia e de vez em quando umas voltas na hora do almoço. só o uso com o translado casa-trabalho-casa no ano vai uns 17mil, o resto é passeio
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Comprei a cb 1300 em agosto/2007, parei de andar nela em outubro/2008 (qdo tive a hérnia e a perna ficou dormente).
Rodei 42 mil km nesses 13 meses...
Rodei 42 mil km nesses 13 meses...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Desculpem aí, mas essa estória de km não significa nada para mim, além de mostrar que a pessoa viaja longos trechos ou não.
Não demonstra, como alguns querem, que o sujeito faz mais uso da moto. Pegue, por exemplo, um motoboy na cidade de SP. Possivelmente, no computo total, ande menos do que um cara que faz viagens longas frequentemente.
E não é por isso que não passe mais agruras ou seja um coxinha em relação a outro que vive em estradas.
Aliás, coxa para mim, é o cara que só encara estrada. Quer coisa mais fácil do que andar em estradas?
Para esses que se acham fodões pelas altas km em estradas, faço um convite: venham com suas maravilhosas motos me acompanhar durante uma semana no trânsito de SP. Depois disso a gente volta a conversar sobre coxinhas e afins
P.S.: Esse post não está direcionado a ninguém em particular. Vista a carapuça quem quiser
Não demonstra, como alguns querem, que o sujeito faz mais uso da moto. Pegue, por exemplo, um motoboy na cidade de SP. Possivelmente, no computo total, ande menos do que um cara que faz viagens longas frequentemente.
E não é por isso que não passe mais agruras ou seja um coxinha em relação a outro que vive em estradas.
Aliás, coxa para mim, é o cara que só encara estrada. Quer coisa mais fácil do que andar em estradas?
Para esses que se acham fodões pelas altas km em estradas, faço um convite: venham com suas maravilhosas motos me acompanhar durante uma semana no trânsito de SP. Depois disso a gente volta a conversar sobre coxinhas e afins
P.S.: Esse post não está direcionado a ninguém em particular. Vista a carapuça quem quiser
faz sentido Marp, me encaixo nessa história... tenho trânsito meio travado pela manhã...
BR116 tranqueira média indo pra faculdade... 35 km BR116 livre voltando da faculdade...
misturo tudo... uso urbano, estrada, dia-a-dia, final de semana...
por isso uma 4 cilindros fica caro PRA MIM...
falei que 2 cilindros com torque em baixa acho que me atenderia bem...
essa "NC700S" ficou um espetáculo... mas mesmo daqui a 2 anos, se vier, por 30 conto nem fOdendo
ah... 24 mil km/ano
saudações
BR116 tranqueira média indo pra faculdade... 35 km BR116 livre voltando da faculdade...
misturo tudo... uso urbano, estrada, dia-a-dia, final de semana...
por isso uma 4 cilindros fica caro PRA MIM...
falei que 2 cilindros com torque em baixa acho que me atenderia bem...
essa "NC700S" ficou um espetáculo... mas mesmo daqui a 2 anos, se vier, por 30 conto nem fOdendo
ah... 24 mil km/ano
saudações
Marp, concordo com você.
Andar em estradas é infinitamente mais facil do que encarar o transito diario.
Por isso so ando em estradas e nos finais de semana... não tenho mais paciencia pra aturar malucos no transito.
Andar em estradas é infinitamente mais facil do que encarar o transito diario.
Por isso so ando em estradas e nos finais de semana... não tenho mais paciencia pra aturar malucos no transito.
Continuo achando fracos
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bagé, sou coxa mesmo.
Atualmente so tenho moto pra curtir nos findis e mais nada.
Não tenho mais a menor paciencia pra ficar me estressando no transito diario... e viagens? Ou avião ou um carro com todo conforto.
Moto é so mesmo pra dar uns tiros com amigos e só. Ando de moto(oficialmente) desde 74. Não vejo mais sentido em muitas coisas como via antes.
Atualmente so tenho moto pra curtir nos findis e mais nada.
Não tenho mais a menor paciencia pra ficar me estressando no transito diario... e viagens? Ou avião ou um carro com todo conforto.
Moto é so mesmo pra dar uns tiros com amigos e só. Ando de moto(oficialmente) desde 74. Não vejo mais sentido em muitas coisas como via antes.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: A NC 700X chegou.
bah nao me levem a mal.. mas a er6 e muito mais moto e custa menos
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Eu daria um ponto positivo para a Honda por trazer logo uma moto recém lançada para o Brasil, mas esse preço estúpido, ridículo, ultrajante, infame, idiota, besta, inadmissível, ofensivo, deu uns 10 pontos negativos para a Honda.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Exatamente!alan-sc escreveu:bah nao me levem a mal.. mas a er6 e muito mais moto e custa menos
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Mas isso é óbviominholi escreveu:Exatamente!alan-sc escreveu:bah nao me levem a mal.. mas a er6 e muito mais moto e custa menos
.

Bagé@tchê.rs
- kbça
- Dinossauro
Bagé, devolva o avatar!
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...

Só eu me incomodei com esse bocal do tanque aí dentro?
a gente podia postar sobre essa motoca num tópico só né ?!
Honda NC700X - vai ser montada no Brasil
saudações
Honda NC700X - vai ser montada no Brasil
saudações
- Tio Frei
- Mito
Eu só ando de carro, moto é só pra justificar minha compulsão gastar dinheiro.
- Tio Frei
- Mito
Modera, junta os tóxicos, o Rauberito tá ficando tonto já...