E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Pessoal, tenho um amigo que está gastando só de combustível cerca de 600 reais por mês... ele está pensando em pegar uma moto para abater um bocado estes gastos, como ele mora em fazenda (não deve dar nem 5km de estrada de terra) ele está pensando em uma xtz ou bros....
A xtz125 eu já conheço, mas a bros não sei nada.... olhando as fichas dela vi que ela é bem mais fortinha que a xtz e com injeção eletrônica (14cv x 10 cv e 1.0 x 1,5 de torque)...
Vale a pena a bros?? a única avaliação que li até hoje destes motores não falava nada bem deles, eles tem algum problema crônico ou alguma reclamação??
(Eu prefiro a xtz, hehehe... além do que o preço final dela é o sugerido.. a honda aqui cobra entre 10 e 15% em cima do valor sugerido)
A xtz125 eu já conheço, mas a bros não sei nada.... olhando as fichas dela vi que ela é bem mais fortinha que a xtz e com injeção eletrônica (14cv x 10 cv e 1.0 x 1,5 de torque)...
Vale a pena a bros?? a única avaliação que li até hoje destes motores não falava nada bem deles, eles tem algum problema crônico ou alguma reclamação??
(Eu prefiro a xtz, hehehe... além do que o preço final dela é o sugerido.. a honda aqui cobra entre 10 e 15% em cima do valor sugerido)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- diegonunes
- Dinossauro
Como toda Honda, as primeiras injetadas deram problema, agora, ela continua reinando, como sempre, hehehe. Apesar de não ter suspensão PRO LINK, é uma boa pedida pro propósito que se busca.
Eu optaria pela BROS, por ter injeção eletrônica e ser mais confortável e bonita, bem mais...
Eu optaria pela BROS, por ter injeção eletrônica e ser mais confortável e bonita, bem mais...
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Lander!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Bros vai bem, o banco é mais confortável que da XTZ tb. Gosto muito da Bros, apesar que aqui no M@D tem uns 3 que compraram Bros como segunda moto e o resultado é que ficam encostadas na garagem, não gostam do motorzin frente a primeira moto. Mas no caso aí é diferente, o cara vai pegar estrada de terra...
---
Governo quer que montadoras divulguem suas margens de lucro
Não restam dúvidas de que nós brasileiros adquirimos os automóveis mais caros do mundo. Além do elevado percentual de imposto cobrado pelo governo, outro quesito que contribui para esse fator é o alto lucro das montadoras que atuam em nosso País. Porém, isso está prestes a mudar. O governo brasileiro, após a diminuição dos juros dos bancos e do IPI, agora quer que as empresas de veículos revelem suas margens de lucro.
Com isso, o governo deverá cobrar reduções mais agressivas nos preços dos modelos das marcas, sobretudo, quando houver incentivos federais, a exemplo da redução da alíquota de IPI para automóveis nacionais e importados. Companhias de capital fechado, porém, não serão obrigadas a divulgar seus números.
A Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automores), procurada pela Folha (que publicou esta reportagem neste domingo), não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/g ... -de-lucro/
[ ]'s
---
Governo quer que montadoras divulguem suas margens de lucro
Não restam dúvidas de que nós brasileiros adquirimos os automóveis mais caros do mundo. Além do elevado percentual de imposto cobrado pelo governo, outro quesito que contribui para esse fator é o alto lucro das montadoras que atuam em nosso País. Porém, isso está prestes a mudar. O governo brasileiro, após a diminuição dos juros dos bancos e do IPI, agora quer que as empresas de veículos revelem suas margens de lucro.
Com isso, o governo deverá cobrar reduções mais agressivas nos preços dos modelos das marcas, sobretudo, quando houver incentivos federais, a exemplo da redução da alíquota de IPI para automóveis nacionais e importados. Companhias de capital fechado, porém, não serão obrigadas a divulgar seus números.
A Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automores), procurada pela Folha (que publicou esta reportagem neste domingo), não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/g ... -de-lucro/
[ ]'s

- EduLeitão
- Dinossauro
Eles mudaram as injeções então né??? Isto que queria saber.... Ela não dá nenhum problema mais não né? Os pocotós a mais podem ser bem vindos, o banco dela ajuda muito também.... Agora chamar ela de bonita você pegou pesado (eu acho feio DEMAIS! hehe)diegonunes escreveu:Como toda Honda, as primeiras injetadas deram problema, agora, ela continua reinando, como sempre, hehehe. Apesar de não ter suspensão PRO LINK, é uma boa pedida pro propósito que se busca.
cara nem gosta de moto, quer apenas uma pra economizar, e na situação dele, cidade bem pequena, apenas usado como locomoção e querendo a maior economia possível, eu acho que uma 125/150 atende melhor...haru escreveu:Lander!
Não sei exatamente a distância da estrada de terra até a fazenda dele, não é muito.. mas as vezes o estado fica uma merda, tem que ser uma deste estilo mesmo... e o cara nem faz questão de potência e sim economia...Kuati escreveu:Bros vai bem, o banco é mais confortável que da XTZ tb. Gosto muito da Bros, apesar que aqui no M@D tem uns 3 que compraram Bros como segunda moto e o resultado é que ficam encostadas na garagem, não gostam do motorzin frente a primeira moto. Mas no caso aí é diferente, o cara vai pegar estrada de terra...
Bom, amanhã vou ver se acompanho ele lá e vejo as duas.... tenho que ver o preço pedido na honda, aqui eles metem a faca demais (mas povão acaba pagando, por isto nem abaixam... a cb300 sem ABS e sem docs custa um pouco mais de 14 mil aqui, tem base??)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Resumao:
Broz boa pra cidade
Xtz boa pra terra
Simples assim.
Broz boa pra cidade
Xtz boa pra terra
Simples assim.
Tornado 300
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm.Fredericow escreveu:essa versão ficou com visual mais atraente! eu não gostava daquele farolzão esquisito. Os novos recursos do painel são o atrativo extra. Pelo que vi só piorou a alta da moto, ficou mais baixa, ruim para os grandalhões e melhor para os baixinhos.
Será que os proprietários da modelo anterior vão tomar coragem para passar a moto por menos de 20 mil agora?
Dane-se o preço. Dia 15 vou lá olhar ao vivo, se me agradar de fato, saio com uma 2013 e deixo a 2010 lá
Ainda não achei mais bonita que a 2012, acho até exagerado os comentários do M@D a respeito desse novo design.
Para mim estão empatadas pois, ganhou itens legais mas perdeu outros (lanterna traseira em forma de xereca, farol enterrado no quadro, piscas de CG, quilha "econômica" que deixa à mostra toda a parte feiosa da junta do escapamento e traseira estreita "a lá XJ6"). Esses detalhes ainda não me agradaram, mas gostei do conjunto no geral.
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 08669.html
Esta moto já está anunciada neste mesmo preço tem uns meses já... por que ainda não foi embora??
da modelo anterior anunciada mais barata e interessante que achei foi esta:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 40944.html
Só 3 mil a menos que a 2011 modelo novo (ainda prefiro o modelo velho, ainda mais se tivesse motor preto).. acho que se alguém estiver procurando uma B65N vale a pena olhar a azul....
Esta moto já está anunciada neste mesmo preço tem uns meses já... por que ainda não foi embora??
Só 3 mil a menos que a 2011 modelo novo (ainda prefiro o modelo velho, ainda mais se tivesse motor preto).. acho que se alguém estiver procurando uma B65N vale a pena olhar a azul....
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
A 1a, tá meio rodada e deve estar com pneus na lona, dai já vai pra 24k qt e a 2012 0km ?se for 26k por 2mil todo mundo prefere pegar a 0km e escolher a cor,etc.EduLeitão escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 08669.html
A 2a o preço está dentro porém o mercado está parado e só está comprando quem faz o carnê, dai acabam indo de 0km pelo juros +barato.
Acho q seja isso. A encarecida nos seguros e essa moda de bandido meter bala no dono tb e um desestimulante de quem pretende adquirir uma 4cc nos grandes centros.
Acho q deve estar aumentando a venda de harley e scooter na capital pois só com essas pra conseguir rodar um pouco menos tenso.
Enviado do meu SII.
- EduLeitão
- Dinossauro
Zulay..... a Bandit 0km mais barata que eu tinha achado (olhei tem pouco tempo isto) foi 27.500 11/12, algo assim... mesmo preço para a S 11/12...... Mas acho que estava sem frete e estas coisas....
Ah, fui ver as motos com meu amigo hoje..... a honda está pedindo 10.000,00 na Bros ED 12/12!!!!!! Sem comentários né??? Fiquei até curioso para ver a queridinha, a hornet... devia ser uns 37 mil pelo jeito né???
Ah, fui ver as motos com meu amigo hoje..... a honda está pedindo 10.000,00 na Bros ED 12/12!!!!!! Sem comentários né??? Fiquei até curioso para ver a queridinha, a hornet... devia ser uns 37 mil pelo jeito né???
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tenho uma Bros dessas novas, comprei para usar na cidade. Peguei usada e a moto é bem bolhuda, por causa do preço alto da zero. Adoro ela para usar na cidade. Super macia, comandos leves, parece bicicleta e parece que não tem cabos de tão mole que é o acionamento.
Uma vez aluguei a XTZ 125 do Tu-barao e não gostei muito. Acho a Bros bem melhor.
Uma vez aluguei a XTZ 125 do Tu-barao e não gostei muito. Acho a Bros bem melhor.
- Fredericow
- Motoqueiro
tem um camarada com uma teneré 250 2011 querendo fazer negócio na fz6, pedir 15 de volta é abuso? seria negócio de pai pra filho? tá normal?
honda sh150i
- EduLeitão
- Dinossauro
Zulay, melhor preço da net:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 53415.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 53417.html
quem vai conferir a bolha do lançaemto da ER

Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Exatamente isso que eu comentei dias atrás.zulay escreveu:Acho q deve estar aumentando a venda de harley e scooter na capital pois só com essas pra conseguir rodar um pouco menos tenso.
Esse ano tive 2 vezes no RJ e vi um grande número de Harleys rodando... algumas meio nackeds até bonitas, sem muitos penduricalhos.
Curiosamente, fui numa vila meio "boca-braba" e vi uns malandros andando de esportiva sem capacete...
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
bom um amigo pegou uma 650S 0km por 27,5K bem expremido e chorado alguns meses, então creio que a N sai + barato na hora do "Vamo Vê"EduLeitão escreveu:Zulay, melhor preço da net:
o parto que é pra passar a tézinha voce ja sabe, valor pra se livrar dela tambem, é só somar a diferença que tu pagou a S mais o lucroFredericow escreveu:tem um camarada com uma teneré 250 2011 querendo fazer negócio na fz6, pedir 15 de volta é abuso? seria negócio de pai pra filho? tá normal?
- EduLeitão
- Dinossauro
Você só abriu o link ou leu a descrição??zulay escreveu:bom um amigo pegou uma 650S 0km por 27,5K bem expremido e chorado alguns meses, então creio que a N sai + barato na hora do "Vamo Vê"EduLeitão escreveu:Zulay, melhor preço da net:
na descrição fala que sobrou unidades 2011... tanto a S como a N saem a 27.500,00... isto sem choro (se é que ainda tem como chorar nisto)....
hoje negociando tanto na xtz como na bros não consegui abaixar o valor pedido por eles não... o que fizeram foram maiores facilidades de pagamento... será que sou ruim de negócio assim?! hahahahaha
Não Edu, tu só não é mentiroso, é diferente. 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Fredericow
- Motoqueiro
Tem isso, mas pra sair da fz6 meu destino será a vstrom 650. Não sei se trocar a fazer pela vstrom vai ser vantajoso, mas isso tá na minha cabeça. Pra chegar lá eu até ficaria mais um tempo de Tenere.Ander escreveu:o parto que é pra passar a tézinha voce ja sabe, valor pra se livrar dela tambem, é só somar a diferença que tu pagou a S mais o lucroFredericow escreveu:tem um camarada com uma teneré 250 2011 querendo fazer negócio na fz6, pedir 15 de volta é abuso? seria negócio de pai pra filho? tá normal?
envio por dispositivo móvel
honda sh150i