ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
A F já foi pro saco faz tempo. Já era. Melhor de três já rolou. Game over.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
A Rafaela nem conseguiu entender o vídeo ainda e fica botando pilha... tem que por RED aí 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Não viaja CHEVETTEred !!!OMEGAred escreveu:A Rafaela nem conseguiu entender o vídeo ainda e fica botando pilha... tem que por RED aí
Eu entendi sim... a hornet venceu no teste de freios...
agora eu quero ver ela vencer numa corrida CORRENDO durante 800m...
essa corridinha de 300 metros depois 500metros freiando... isso aí não vale... quero ver uma corrida de verdade onde só comecem a freiar depois da marca de 800m ... e que o câmera filme as duas motos da largada até a chegada...
daí sim... se a hornet vencer... daí sim... vou elogiar a hornet e dizer que é a moto mais fodona !!!! mas se perder....
Jota escreveu:EU OFERECI (E CONTINUO A OFERECER) 12 GARRAFAS DE BLACK LABEL, e ainda ofereço a minha casa pra vc ficar hospedado. Se vc perder, vc me paga unicamente uma garrafa de Black label, QUE EU VOU ENTREGAR AO PRETTI.
Então, agora vc não vai mais sustentar suas palavras?
pra mim esse papo aí foi só pra gente esquecer que a corrida da hornet X 750f foi marmelada...
e pode ter certeza que se rolar cbr1000 X haya vai ter alguma mutreta pra haya ficar em desvantagem... tipo... só pode correr até 80km/h ehhehehhee
-
m_pires01
Tendo a concordar.rafaeladvogado escreveu:Não viaja CHEVETTEred !!!OMEGAred escreveu:A Rafaela nem conseguiu entender o vídeo ainda e fica botando pilha... tem que por RED aí![]()
Eu entendi sim... a hornet venceu no teste de freios...
agora eu quero ver ela vencer numa corrida CORRENDO durante 800m...
essa corridinha de 300 metros depois 500metros freiando... isso aí não vale... quero ver uma corrida de verdade onde só comecem a freiar depois da marca de 800m ... e que o câmera filme as duas motos da largada até a chegada...
daí sim... se a hornet vencer... daí sim... vou elogiar a hornet e dizer que é a moto mais fodona !!!! mas se perder....
Jota escreveu:EU OFERECI (E CONTINUO A OFERECER) 12 GARRAFAS DE BLACK LABEL, e ainda ofereço a minha casa pra vc ficar hospedado. Se vc perder, vc me paga unicamente uma garrafa de Black label, QUE EU VOU ENTREGAR AO PRETTI.
Então, agora vc não vai mais sustentar suas palavras?
pra mim esse papo aí foi só pra gente esquecer que a corrida da hornet X 750f foi marmelada...
e pode ter certeza que se rolar cbr1000 X haya vai ter alguma mutreta pra haya ficar em desvantagem... tipo... só pode correr até 80km/h ehhehehhee
rafaeladvogado escreveu:...quero ver uma corrida de verdade onde só comecem a freiar depois da marca de 800m ... e que o câmera filme as duas motos da largada até a chegada...

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
OMEGAred escreveu:rafaeladvogado escreveu:...quero ver uma corrida de verdade onde só comecem a freiar depois da marca de 800m ... e que o câmera filme as duas motos da largada até a chegada...
essa foto foi muito boa
hehehhehehehhehhehehehhe até mais...
Vai tchê!
Criando regras: 0-150 eu levo a Hornet e a F ou seu whisky de volta.
Criando regras: 0-150 eu levo a Hornet e a F ou seu whisky de volta.
Pretti, a busa acelera muito, mas qual é aquela outra moto no vídeo enrabando a busa? Só deu pra ver que não era outra busa...
ZX-14.decoh6 escreveu:Pretti, a busa acelera muito, mas qual é aquela outra moto no vídeo enrabando a busa? Só deu pra ver que não era outra busa...
HIRA®
Puts, são dois canhões...
A briga é feia entre as duas.decoh6 escreveu:Pretti, a busa acelera muito, mas qual é aquela outra moto no vídeo enrabando a busa? Só deu pra ver que não era outra busa...
Dependendo do piloto o resultado pende para uma ou para outra.
As revistas americanas deram vitória por pentelhésimo de segundo a ZX14. Mas a Busa no conjunto é mais moto! Quem quer andar só em linha reta que fique com a Kawa, pois o conjunto da Busa tem DNA - é "GSXR-like" num entre-eixos maior.
Acelerei as duas e confesso que a ZX 14 depois de 5.000 giros solta os demônios, mas passa a sensação de uma barca ágil e moderna. Já a Busa é um míssil, ágil, engolidora de curvas (por incrível que pareça) e mais versátil.
Ahh, esqueci: é uma Suzuki
Tá loko, teimoso é quem teima com os mineiros.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Puts, meros mortais com SRADs, CBRs, ...
Haya e Zx apesar de ser embarcação são intergaláticas, rs.
Depois de alguns anos andando nesses mísseis o cérebro deve ficar comprometido, tamanha a violência do deslocamento, rs
Haya e Zx apesar de ser embarcação são intergaláticas, rs.
Depois de alguns anos andando nesses mísseis o cérebro deve ficar comprometido, tamanha a violência do deslocamento, rs
Comet GT 250
Olhando a disputa da Hornet e da F não sabia se a disputa era de frenagem ou de aceleração, kk
Comet GT 250
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
EU SEI... foi de frenagem......Edil escreveu:Olhando a disputa da Hornet e da F não sabia se a disputa era de frenagem ou de aceleração, kk
olha o video... a moto que estava filmando não passou de 4ª marcha... e as duas motos correram parelhas até o ponto de frenagem.... daí a hornet parou mais pra frente... o que deu a falsa ilusão de que teria vencido o desafio...
FGR disse que amanhã à noite, na Empadaria M@Diana, os RED's estarão na mão....
Creio que ele também tenha refletido muito durante essa ausência aqui neste tópico e reconheceu a superioridade da Hornet em relação à 750F....e que deve, por compromisso moral, pagar ao EvandroEclinck o prejuízo que deu ao mesmo

Creio que ele também tenha refletido muito durante essa ausência aqui neste tópico e reconheceu a superioridade da Hornet em relação à 750F....e que deve, por compromisso moral, pagar ao EvandroEclinck o prejuízo que deu ao mesmo
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
então ele bebeu os reds... heeheheALUANI escreveu:FGR disse que amanhã à noite, na Empadaria M@Diana, os RED's estarão na mão....![]()
![]()
Creio que ele também tenha refletido muito durante essa ausência aqui neste tópico e reconheceu a superioridade da Hornet em relação à 750F....e que deve, por compromisso moral, pagar ao EvandroEclinck o prejuízo que deu ao mesmo![]()
![]()
![]()
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Junto com gasolina.rafaeladvogado escreveu:então ele bebeu os reds... heeheheALUANI escreveu:FGR disse que amanhã à noite, na Empadaria M@Diana, os RED's estarão na mão....![]()
![]()
Creio que ele também tenha refletido muito durante essa ausência aqui neste tópico e reconheceu a superioridade da Hornet em relação à 750F....e que deve, por compromisso moral, pagar ao EvandroEclinck o prejuízo que deu ao mesmo![]()
![]()
![]()
Pois esse fim de semana foi só pra confirmar o contrário. 240/260 de painel, com garupa (sem a garupa pedir divórcio)e bagagem. Quando que a H6 vai fazer isso?? NUNCA NA VIDA!
ae kamedad FGR... sai dessa vida mermãoFelipe Ghost Rider escreveu: Pois esse fim de semana foi só pra confirmar o contrário. 240/260 de painel, com garupa (sem a garupa pedir divórcio)e bagagem. Quando que a H6 vai fazer isso?? NUNCA NA VIDA!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Embalando até a divisa DF/GO é fácil... pegou essa máxima onde? Goiânia?

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe