81k51 km, a bruxa foi descoberta na 0798!!!
Re: >79k80km, retorno a bancada, mecânico burro para a 0798?
Ou seja, cerveja e calabresa (by Russo)..
Pro Marquinhos, oficina boa é a tipo X onde a prioridade é tal coisa. Pro Gui, oficina boa é tipo Y onde a prioridade é coisa e tal. Vivam felizes para sempre.
Pagar pra trocar pneu? Nunca fiz isso.
Pro Marquinhos, oficina boa é a tipo X onde a prioridade é tal coisa. Pro Gui, oficina boa é tipo Y onde a prioridade é coisa e tal. Vivam felizes para sempre.
Não tem. Não me assusta e eu assumo o risco. Conheço o cara há anos, além de mecânico se tornou meu amigo. Confio 110% no capacidade técnica dele. O cara já passou a madrugada aqui em casa arrumando minha ex-GS500 que tava com uma zica. Cobrou uma merreca tão merreca que paguei o dobro do que ele cobrou.gui dantas escreveu:Daniel, se por acaso acontecer de o seu mecânico quebrar a caixa de filtro de ar ou a rosca do encaixe do filtro de óleo. Ele tem como pagar o prejuízo? Isso me assusta.DanielRJ escreveu:Marquin, quanto tu paga na mão de obra na oficina que tu leva a CB? Só curiosidade, pois assim como o Jota, tô "casado" com meu mecânico. Aliás, amanhã ele vem aqui em casa revisar a Laranja. Troca do fluido de arrefecimento, velas, filtro de ar, óleo, filtro de óleo e pastilhas de freio dianteiras. Tudo por 100 pilas e na garagem da minha casa.
Pagar pra trocar pneu? Nunca fiz isso.
Boas...Ulisses Barros escreveu:Swaizer, qual cc voce leva a moto? Caltabiano da EM?
'Vareia', vai da minha disponibilidade.
Se qdo estou disponível a CC esta, vou nela. Senão procuro outra EHEHHEHEHE.
Ainda não procurei atendimento na Eurobike, não conheço ninguém lá. Na Calta da Eusébio também não fui ainda, mas conheço a gerente da oficina, a mesma da Calta Braz Leme.
Pelo que entendi a Calta da Eusébio é formada pela equipa da Oscar Freire...
[]'s
FUI
P.S.: E o Zé? Bora lá?
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Isso mesmo, a loja e oficina da Oscar mudaram pra Eusebio Matoso, meu chefe comprou uma GS 800 na EM e eu fui busca-la. Vistoriei a moto na retirada e tudo estava OK, chegando em casa, o parafuso do coxim do escape estava quebrado, levei la cc e eles trocaram na hora. Tem uma Eurobike na V. Olimpia, por isso perguntei, pois na revisão dos 1000km nao sei se levo na Caltabiano ou na Eurobike, acho que vou manter na Caltabiano.
Esta semana ta dificil, amanha tenho que sair bem cedo pra Mogi das Cruzes num evento da Cia, mas se der uma brecha tomo um aditivo no Zé; Sabado fui lavar a Zoiuda na rua da Mooca, passei a tarde tomando umas enquanto esperava, devia ter dado um toque.
Esta semana ta dificil, amanha tenho que sair bem cedo pra Mogi das Cruzes num evento da Cia, mas se der uma brecha tomo um aditivo no Zé; Sabado fui lavar a Zoiuda na rua da Mooca, passei a tarde tomando umas enquanto esperava, devia ter dado um toque.
Boas...Ulisses Barros escreveu:Isso mesmo, a loja e oficina da Oscar mudaram pra Eusebio Matoso, meu chefe comprou uma GS 800 na EM e eu fui busca-la. Vistoriei a moto na retirada e tudo estava OK, chegando em casa, o parafuso do coxim do escape estava quebrado, levei la cc e eles trocaram na hora. Tem uma Eurobike na V. Olimpia, por isso perguntei, pois na revisão dos 1000km nao sei se levo na Caltabiano ou na Eurobike, acho que vou manter na Caltabiano.
Conheço o lava-rápido da Moóca, lugar bom para tomar umas mesmo. Avise :)
A BMW da Vila Olímpia mudou, não sei pra onde, mas aquele endereço agora foi tomado pela expansão oficina da Audi.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A Eurobike da VO mudou para Lapa. Fica perto do Ceasa. Mas não gostei de lá; espanaram parafuso do farol da G 650.
Estou dando preferência para a Braz Leme ou para a Power.
Estou dando preferência para a Braz Leme ou para a Power.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Levei na Eurobike da Vl Olimpia antes de mudarem, não tive nenhum problema com eles e não tentaram empurrar nada extra na revisão dos 10k km.
Agora que foram pra Lapapqp já complica, se precisar de algo tenho que pensar em ir na Power de sábado mesmo....
Esse fds tá osso, correria master, mas no outro até vale levar a moto pra tomar uma na Mooca...
Deixo a patroa com a afilhada dela e vou pro bar... hehehehe
Agora que foram pra Lapapqp já complica, se precisar de algo tenho que pensar em ir na Power de sábado mesmo....
Esse fds tá osso, correria master, mas no outro até vale levar a moto pra tomar uma na Mooca...
Deixo a patroa com a afilhada dela e vou pro bar... hehehehe
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bem lembrado, me ligaram da Eurolixo na revisão de 30 mil km falando que precisava trocar pastilha. Estranhei, falei para não trocar pq tinha a pastilha em casa e levava outro dia. Quando pego a moto, ainda estava mais de meia vida...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pra quem ia na VO, a Caltabiano da EM é relativamente perto, ta em frente o shop Eldorado, de trem/metro é rapidinho( estaçao Pinheiros) e fica bem perto da estaçao, walk distance. Se estiver ceu de brigadeiro, eu passo no LR da rua da Mooca a tarde.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A caltabiano da EM é relativamente perto da VO, deixando a moto lá da pra pegar trem/metrô na estaçao pinheiros e dai pra Faria Lima, Paulista, Itaim, Vila Olimpia, Morumbi, é um tiro. O metro ta a 5mim caminhando da Loja, em frente ao Eldorado shop.
Se o tempo estiver legal amanha eu passo no LR da rua da mooca a tarde.
Se o tempo estiver legal amanha eu passo no LR da rua da mooca a tarde.
Re: >81k km, a bruxa da bateria esta solta também na 0798!!!
Boas...
Tudo começou no sábado re-trasado (13/04): estava de bobeira aqui na casa nova e decidi ir até o canteiro, para avaliar o caminho que em breve vou fazer diariamente. Vesti as tralhas e bora rodar.
O primeiro aviso de merda: ao ligar a motoca, ela da uma leve rateada. Porém, como estava parada a mais de 2 semanas, pensei "normal". Fui rodar.
No retorno do canteiro, percebi que meu celular não estava carregando, explico: uso ele fixo ao guidão, como GPS e a tomada ao lado da chave de ignição é usada como carregador. Encostei a motoca próxima a um posto, mexi no carregador, desconectei, balancei... nada de funfar. Decidi desligar o contato da motoca, vai que é alguma proteção atuada
. Lembrando que, até este momento e excetuando o momento da partida, a operação do veículo não apresentou nenhuma anomalia.
Pois bem, ignição desligada, re-ligada, check do painel finalizado, premo o botão 'start' e 'TEC, TEC'. Painel apagou, refez o check e nova tentativa no botão 'start': 'TEC'.
Diagnóstico depois de uns 5 seg. de meditação: BATERIA.
Encostei a motoca no posto, solicitei o endereço do mesmo aos funcionários: cada um dizia uma coisa e nenhuma delas é completa. Nenhum sabia o endereço completo do posto, no formato básico: nome da via + número. Nem mesmo sabiam a que altura do número estávamos. Previ outra merda.
Entrei em contato com o Service Cover, solicitando deslocamento meu e do veículo. Prontamente me foi solicitado o endereço, aquele que ninguém sabia ao certo, informei com a maior quantidade de informações que tinha no momento. Fui informado que os transportes chegariam em até 40 min. "OS", pq a motoca iria para o estaleiro e eu para o flat. Não juntos, porém eu acompanharia o carregamento da motoca na plataforma e partiria com casa.
Passaram-se exatos 50 min., recebo uma ligação do Service Cover: "- Sr. o endereço que nos passou esta incompleto, nossos prestadores de serviços estão com dificuldade em localizá-lo". Olha a merda aparecendo... Voltei aos frentistas, dessa vez ao gerente (que não estava no momento da primeira ligação) e ele informou mais alguns detalhes, mas ainda sim, incompletos.
Passados mais 30 minutos, nada de auxilio... Parti para o plano 'B': fazer a motoca funfar através de uma bateria externa. Depois de procurar e ser ajudado pelos frentistas, encontramos um pedaço de 'fio para extensão' de ~50 cm. Curto, porém era o que tinha disponível.
O mesmo frentista que conseguiu o fio, emprestou a bateria do próprio carro: desmontei o 'tanque' para ter acesso a bateria, colocamos a bateria externo sobre o quadro (sem banco), fizemos as ligações, premi o botão 'star' e 'Vruuuuuuuuuuuuuum'.
Devolvi a bateria, montei a motoca, liguei para o Service Cover cancelando o auxílio naquele momento e marcando para o dia seguinte, na primeira hora e voltei pra estrada.
Já no flat, desliguei a motoca e tentei partir o motor, 'Tec'. PQP de bateria nova, com pouco mais de 2k km rodados em 3 meses de uso. Concordo que rodei pouco, mas isso não é motivo para bateria descarregar dessa forma. Bateria AGM, trocada em garantia e ainda na garantia.
Na manhã seguinte, auxílio na porta do flat, motoca montada na plataforma, enviada para CC. Motoca na CC avaliada, bateria condenada, solicitação de confirmação da real morte apenas da bateria e de nenhum acessório do sistema elétrico. Solicitação esta feita por escrito e devidamente arquivada.
Quarta-feira: nova garantia concedida, bateria montada. Sexta-feira: taxi do escritório até a CC, chave na ignição, partida feita 'Vruuuuuuuuuuuuum'.
Retorno ao escritório por um dos caminhos mais bonitos que já vi, Sol alto, temperatura agradável, eu sem jaqueta
, Apis mellifera adansonii ou Apis mellifera scutellata andando no pescoso. 'Tapão', dor, xingamento à nobre rainha progenitora, inchaço no pescoço, dor.
É isso, motoca parada desde então: voltai a casa número 1 e hoje a noite testarei a motoca.
[]'s
FUI
P.S.: se vc leu até aqui, tem muita paciência
Tudo começou no sábado re-trasado (13/04): estava de bobeira aqui na casa nova e decidi ir até o canteiro, para avaliar o caminho que em breve vou fazer diariamente. Vesti as tralhas e bora rodar.
O primeiro aviso de merda: ao ligar a motoca, ela da uma leve rateada. Porém, como estava parada a mais de 2 semanas, pensei "normal". Fui rodar.
No retorno do canteiro, percebi que meu celular não estava carregando, explico: uso ele fixo ao guidão, como GPS e a tomada ao lado da chave de ignição é usada como carregador. Encostei a motoca próxima a um posto, mexi no carregador, desconectei, balancei... nada de funfar. Decidi desligar o contato da motoca, vai que é alguma proteção atuada
Pois bem, ignição desligada, re-ligada, check do painel finalizado, premo o botão 'start' e 'TEC, TEC'. Painel apagou, refez o check e nova tentativa no botão 'start': 'TEC'.
Diagnóstico depois de uns 5 seg. de meditação: BATERIA.
Encostei a motoca no posto, solicitei o endereço do mesmo aos funcionários: cada um dizia uma coisa e nenhuma delas é completa. Nenhum sabia o endereço completo do posto, no formato básico: nome da via + número. Nem mesmo sabiam a que altura do número estávamos. Previ outra merda.
Entrei em contato com o Service Cover, solicitando deslocamento meu e do veículo. Prontamente me foi solicitado o endereço, aquele que ninguém sabia ao certo, informei com a maior quantidade de informações que tinha no momento. Fui informado que os transportes chegariam em até 40 min. "OS", pq a motoca iria para o estaleiro e eu para o flat. Não juntos, porém eu acompanharia o carregamento da motoca na plataforma e partiria com casa.
Passaram-se exatos 50 min., recebo uma ligação do Service Cover: "- Sr. o endereço que nos passou esta incompleto, nossos prestadores de serviços estão com dificuldade em localizá-lo". Olha a merda aparecendo... Voltei aos frentistas, dessa vez ao gerente (que não estava no momento da primeira ligação) e ele informou mais alguns detalhes, mas ainda sim, incompletos.
Passados mais 30 minutos, nada de auxilio... Parti para o plano 'B': fazer a motoca funfar através de uma bateria externa. Depois de procurar e ser ajudado pelos frentistas, encontramos um pedaço de 'fio para extensão' de ~50 cm. Curto, porém era o que tinha disponível.
O mesmo frentista que conseguiu o fio, emprestou a bateria do próprio carro: desmontei o 'tanque' para ter acesso a bateria, colocamos a bateria externo sobre o quadro (sem banco), fizemos as ligações, premi o botão 'star' e 'Vruuuuuuuuuuuuuum'.
Devolvi a bateria, montei a motoca, liguei para o Service Cover cancelando o auxílio naquele momento e marcando para o dia seguinte, na primeira hora e voltei pra estrada.
Já no flat, desliguei a motoca e tentei partir o motor, 'Tec'. PQP de bateria nova, com pouco mais de 2k km rodados em 3 meses de uso. Concordo que rodei pouco, mas isso não é motivo para bateria descarregar dessa forma. Bateria AGM, trocada em garantia e ainda na garantia.
Na manhã seguinte, auxílio na porta do flat, motoca montada na plataforma, enviada para CC. Motoca na CC avaliada, bateria condenada, solicitação de confirmação da real morte apenas da bateria e de nenhum acessório do sistema elétrico. Solicitação esta feita por escrito e devidamente arquivada.
Quarta-feira: nova garantia concedida, bateria montada. Sexta-feira: taxi do escritório até a CC, chave na ignição, partida feita 'Vruuuuuuuuuuuuum'.
Retorno ao escritório por um dos caminhos mais bonitos que já vi, Sol alto, temperatura agradável, eu sem jaqueta
É isso, motoca parada desde então: voltai a casa número 1 e hoje a noite testarei a motoca.
[]'s
FUI
P.S.: se vc leu até aqui, tem muita paciência
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- Saurus
- Mito
Re: 81k km, a bruxa da bateria esta solta também na 0798!!!
Em que rodovia foi a zica?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Swaizer, acontece, pode ser uma bateria que estava no estoque há muitos anos e acabou estragando.
Se eles checaram o alternador e tá 100%, só pode ser bateria mesmo. Vão trocar e vai ficar 100%!
Se eles checaram o alternador e tá 100%, só pode ser bateria mesmo. Vão trocar e vai ficar 100%!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Vai se acostumando, no Rio ninguem sabe nada, ninguem tem pressa, e os relatos da assistencia da BMdafra dai são de arrepiar, mas a paisagem compensa.
numa próxima volta, para em Aparecida, pega umas fitinhas vermelhas, benze as fitinhas e amarra na bateria!!
Vendo BMDafra
Aceito troca por Bandit 96 vermelha!!
Vendo BMDafra
Aceito troca por Bandit 96 vermelha!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Boas...
O posto em questão chama Brasil, fica em um das saidas da vila onde tem sede o canteiro.
A troca já foi feita, estou com a motoca desde sexta-feira... quer dizer, ela ficou na casa 2 e eu fui para casa 1. AHAHHAHAHAHHA Hoje a noite, chegando na casa 2, vou rodar com ela, nem que seja para ir tomar um milkshake no Bob's.
Não saber qual o endereço do 'póprio' trabalho é temerário: caso aconteça algo, como indicar o resgate? ehehhehehe '- Siga o sinal de fumaça, 'Seu Guarda'' AHAHAHAHHAHA Piada isso.
Tenho uma fitinha no guidão, vermelha e benzida no Sr. do Bom Fim entregue a mim por... VC!!! ehehehehe Acho que a validade esta terminando.
[]'s
FUI
O posto em questão chama Brasil, fica em um das saidas da vila onde tem sede o canteiro.
A troca já foi feita, estou com a motoca desde sexta-feira... quer dizer, ela ficou na casa 2 e eu fui para casa 1. AHAHHAHAHAHHA Hoje a noite, chegando na casa 2, vou rodar com ela, nem que seja para ir tomar um milkshake no Bob's.
Não saber qual o endereço do 'póprio' trabalho é temerário: caso aconteça algo, como indicar o resgate? ehehhehehe '- Siga o sinal de fumaça, 'Seu Guarda'' AHAHAHAHHAHA Piada isso.
Tenho uma fitinha no guidão, vermelha e benzida no Sr. do Bom Fim entregue a mim por... VC!!! ehehehehe Acho que a validade esta terminando.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
-
Robson
tá ficando comum ver BMDafra em cima de caminhão prancha......
-
Jota
Swaizer escreveu:P.S.: se vc leu até aqui, tem muita paciência
o mérito é seu.
post bem escrito, divertido, parecendo um filminho. aposto que, além de mim, muita gente leu, mas não foi paciência, foi pq quem escreveu o fez bem feito.
só baba o ovo pq é teu filho.Jota escreveu:Swaizer escreveu:P.S.: se vc leu até aqui, tem muita paciência![]()
o mérito é seu.
post bem escrito, divertido, parecendo um filminho. aposto que, além de mim, muita gente leu, mas não foi paciência, foi pq quem escreveu o fez bem feito.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Jota escreveu:Swaizer escreveu:P.S.: se vc leu até aqui, tem muita paciência![]()
o mérito é seu.
X2
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Criamangostas
- Mito
X3Fernanda-DF escreveu:Jota escreveu:Swaizer escreveu:P.S.: se vc leu até aqui, tem muita paciência![]()
o mérito é seu.
X2
nina escreveu: só baba o ovo pq é teu filho.