E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
ER6, mico?? Só se for aí em SC pois até a Honda daqui de Salvador pega a ER6 sem problema, na troca pela NH6, TA ou CBRF.SPYder escreveu:Ambas são micos, ER6 e GTR650. É casamento.
Paga quanto, Janu???
Aqui também pegam a minha jaca, mas o preço vai lá no inferno.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
loja pega ate aids, mas tudo tem um preço 
Ander escreveu:loja pega ate aids, mas tudo tem um preço
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Isso é verdade, vai ter que se desapegar pois é bem mais baixo do que o de mercado. Pagam entre 18 e 19mil, dependendo do estado da moto/pneus, sendo que o valor dela de mercado é por volta de 21mil.Smoker escreveu:Paga quanto, Janu???
Acabei de ligar na CC de Salvador, a ER6 2013 chega em meados de Junho e o valor da STD fica em 27.690,00 e a com ABS 30.690,00. O preço é parecido com o que eu paguei no lançamento da minha STD em 2010.
Se o meu seguro fizer a transferência para a nova sem alterar muito o valor atual, eu vou entregar a minha e pegar a nova, amarela com ABS
Pega porra nenhuma!!! Quando fui trocar a Falcon, nem a HONDA queria!!! era uma 2005 para trocar por uma NH6 2009 pagando o resto à VISTA e nem quiseram olhar a moto! E ela estava zerada pois sou extremamente coxinhaAnder escreveu:loja pega ate aids, mas tudo tem um preço
Hoje é a mesma coisa, tenho uma SPORT2008 e novamente a HONDA nem quis olhar a moto na troca por uma BROSta zero, pagando o resto à vista.
A Yamaha tirou a maior onda com a minha cara na troca por uma XT660 e eu quase mando o caro enfiar a XT no * dele.
Com a XJ6 foi a mesma coisa, disse que não aceitava, depois ficou fazendo doce e tirou onda na troca da falcon pagando o restante à vista, e ainda queria 32.990,00 na XJ6!
E SEMPRE FOI ASSIM EM TODAS (E ERAM DA HONDA
SPYder escreveu:Aqui também pega...30% abaixo da fipe.
Fiz as contas, e foi isso que pagariam na minha, por uma 12,5N.
Resolvi gastar a moto mais um pouco.
B12S
B12S
mas oferecer honda em loja nao pode, ninguem nunca irá aceitar, vai contra as determinaçoes e regras da marca
moto honda só pode ser vendida, pois é facil comercio, é cheque ao portador, é cash na mao rs
smoker, pensou em trocar S por N ? nao iria fazer falta?
moto honda só pode ser vendida, pois é facil comercio, é cheque ao portador, é cash na mao rs
O pior, Smoker, é que quanto mais o tempo passa menos ela vale e a desvalorização anda a passos largos, e além disso tem o tal "prazo de 4 anos"; após isso as CC´s não aceitam mais de forma alguma (só se a troca for por uma SS bem cara ou equivalenteSmoker escreveu:SPYder escreveu:Aqui também pega...30% abaixo da fipe.
Fiz as contas, e foi isso que pagariam na minha, por uma 12,5N.![]()
Resolvi gastar a moto mais um pouco.
Também pensei em usar mais um tempo mas a entrada da 2013 Fud.. tudo!
Isso é estóriaAnder escreveu:mas oferecer honda em loja nao pode, ninguem nunca irá aceitar, vai contra as determinaçoes e regras da marca
Lemão, com certeza absoluta iria fazer muita falta, fui lá só para sondar, e nem tinha a S para vender.Ander escreveu:smoker, pensou em trocar S por N ? nao iria fazer falta?
Não deixaria de ter alguma moto por conta de carenagem (que para mim, no máximo, diria semi
B12S
B12S
- wcarlete
- Motoqueiro
Estou de olho nas ER-6.
Vamos ver como vai ficar o mercado com as novas!!
Vamos ver como vai ficar o mercado com as novas!!
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
essa é a loja que faz tele entrega 0800 no RS
saudações
não entendi.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Para de fazer colonoscopia com objetos de borracha(=video que tu adora).Allende escreveu:Permissão ao Joel para postar![]()
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 83447.html
eR6n 2012 por 22900
JOEL, NÃO QUERO COMPRAR, NÃO PENTELHA, só to participando e enriquecendo a discussão no fórum.
Obrigado pelo espaço.
E tem essa 2010, no SUL, por 19: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... l?envio=ok
Enfim, dentre as duas, só eu seria o trouxa de comprar a 0km?![]()
Ab, Allende
Eu só me pronunciei no caso da Xj porque tu fez proposta p/cara, depois veio dizer que não era para comprar, eu não acho isto legal, e falei, o fodum é livre. Ah, e tentei te reportar sobre poblemas que outros m@dianos tiveram, não queria que vc caisse em uma fria = gls500, das proximas eu não me manifesto
em tempo
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Rauber esta tentando te dizer que esta foi a loja que o irmão do luka comprou a versys e entregaram na porta da casa dele no outro dia, se precisar eu desenhoAllende escreveu:não entendi.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Entendi. Precisa desenhar agora nãoJoel escreveu:Rauber esta tentando te dizer que esta foi a loja que o irmão do luka comprou a versys e entregaram na porta da casa dele no outro dia, se precisar eu desenhoAllende escreveu:não entendi.
No mais, claro que se ele aceitasse minha proposta eu levava. Ele não aceitou, então perdeu. Entendeu ou quer que eu desenhe também?
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- EduLeitão
- Dinossauro
Não entendi... GS500 é fria?Joel escreveu:Para de fazer colonoscopia com objetos de borracha(=video que tu adora).Allende escreveu:Permissão ao Joel para postar![]()
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 83447.html
eR6n 2012 por 22900
JOEL, NÃO QUERO COMPRAR, NÃO PENTELHA, só to participando e enriquecendo a discussão no fórum.
Obrigado pelo espaço.
E tem essa 2010, no SUL, por 19: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... l?envio=ok
Enfim, dentre as duas, só eu seria o trouxa de comprar a 0km?![]()
Ab, Allende![]()
Eu só me pronunciei no caso da Xj porque tu fez proposta p/cara, depois veio dizer que não era para comprar, eu não acho isto legal, e falei, o fodum é livre. Ah, e tentei te reportar sobre poblemas que outros m@dianos tiveram, não queria que vc caisse em uma fria = gls500, das proximas eu não me manifesto![]()
em tempo
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N