Nova R 1250 GS - LC
Re: Nova R 1250 GS - LC
Kokimoto, só pro pessoal não ficar perdido:

Se este motor já era durável e puxava com muita força a ar, imagine agora a água... mas tomara que o sistema de refrigeração não seja algo mais para quebrar, pois como já dizia o ciclano, "se não tem, não quebra".
[ ]'s

Se este motor já era durável e puxava com muita força a ar, imagine agora a água... mas tomara que o sistema de refrigeração não seja algo mais para quebrar, pois como já dizia o ciclano, "se não tem, não quebra".
[ ]'s

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pô, sacanagem Kuati, 6 meses já ganha troféu?
Espero que lance logo essa elefanta aí, pois estou de olho numas 2010 e 2011. Que a novidade estoure a bolha!
Espero que lance logo essa elefanta aí, pois estou de olho numas 2010 e 2011. Que a novidade estoure a bolha!
Barbaridade.
Cosa mas linda tchê!!!!
Um dia meu bolso alcança uma hehehe
Cosa mas linda tchê!!!!
Um dia meu bolso alcança uma hehehe
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Só gostei mesmo do capacete.... tenho um desses! 
Kokimoto escreveu:É que Honda é Honda, daí é covardia.![]()
Bagé, joga essa isca pra lá que eu sou hondeiro.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS