Vou fazer uma loucura: comet gt250 ou next 250?
Re: Vou fazer uma loucura: comet gt250 ou next 250?
Ontem e hoje vi uma moreninha (baixinha e muito gostosinha) passando com uma Next preta...............................na boa, na 1ª vez que vi, meio de relance e vendo só parte da lateral traseira, pensei q fosse uma XJ6n.
Só sei q a moto ficou gigante sob a moreninha gostosa.........babei com a cena!

Só sei q a moto ficou gigante sob a moreninha gostosa.........babei com a cena!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
A moto é "portuda" mesmo.
Segundo o pessoal já levantou, o cabra tem 1,80, com 15s de vídeo parece estar sobre uma CB500... pra quem é grande, acho que ficará melhor montado nessa Next. Pra quem é anão, sei não, mas parece que esta não é a melhor opção.
[ ]'s
Segundo o pessoal já levantou, o cabra tem 1,80, com 15s de vídeo parece estar sobre uma CB500... pra quem é grande, acho que ficará melhor montado nessa Next. Pra quem é anão, sei não, mas parece que esta não é a melhor opção.
[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
lembra a xj6 mesmo....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Alequirino
- Dinossauro
Auto Estorte 05/05
-
Alequirino
- Dinossauro
Editado pela última vez por Alequirino em 11 Mai 2012, 22:19, em um total de 1 vez.
alguém percebe alguma semelhança entre essas duas propagandas?
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
eu arriscaria na Next.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

0-100 de painel em 10 ou 11s... acho fraco.Alequirino escreveu:
O Leandro Melo fez um jabázão brabo ali, mas manda relativamente bem, não deixa transparecer que é tanto jabá, mas este foi o mais descarado que já vi ele fazer.
Pior foi aos 31s com o "curtir o fds com MUITO mais esportividade"... aff.
[ ]'s

Amigo, o que vc tem contra a fazer? Pega a Fazer, vc nao vai se arrepender. Só relembrando:
Fazer 09/10 Preta.
Moto é tudibão!
Moto é tudibão!
e o que essa dafra do video, tem a ver com a Next?César escreveu:Amigo, o que vc tem contra a fazer? Pega a Fazer, vc nao vai se arrepender. Só relembrando:
se uma pessoa postasse um video das 1a's ybr que a yamaha fabricou acho não seria diferente. pintura que desbotava, rolamento do virabrequim que estragava, etc.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Cardozzo, procure mais opiniões de proprietários da moto. Mas não de meia dúzia. Pesquise bastante na internet, em fóruns, no Best Cars, etc. Muita gente tem a moto e não admite que é frágil. Acha q é só ter um pouco de cuidado, de pegar a "manha" da moto, que é "característica" e não defeito. Só que é pé no saco ter que conviver com "manhas" e "características" sendo que com outras motos vc não teria com o que se preocupar. Defeitos e problemas acontecem, mas quando isso atinge uns 50% das motos do modelo/marca é melhor abrir o olho. Se vc pesquisar bem sobre a comet, vai perceber que metade dos proprietários tem ou teve algum tipo de problema com a moto, ou relatam fragilidade em diversos aspectos da moto, e metade é muita coisa. Sem falar que depois vc não vai conseguir vender fácil. Ninguém quer. Todo mundo tem receio e não é a toa. As chinesas e as coreanas tem que melhorar muito.
Como vc mesmo disse, vai fazer loucura.
Na boa, nesta faixa de preço e cilindrada, não tem melhor ou pior...
-
Alequirino
- Dinossauro
Onde vc coletou esses dados???Felicio escreveu:Se vc pesquisar bem sobre a comet, vai perceber que metade dos proprietários tem ou teve algum tipo de problema com a moto, ou relatam fragilidade em diversos aspectos da moto, e metade é muita coisa.
Isso não existeallem escreveu:Na boa, nesta faixa de preço e cilindrada, não tem melhor ou pior...
Perdeu a chance de não falar m....
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
da para falar por exemplo qual é melhor. onde dá?haru escreveu:Isso não existeallem escreveu:Na boa, nesta faixa de preço e cilindrada, não tem melhor ou pior..............seja entre as 125 ou entra as 1000, seja entre as de R$ 5.000,00 ou entre as de R$ 50.000,00, sempre dá pra classificar e enumerar as melhores ou as piores.
cb300xfazer250
hornet600xbandit650xfz6xetc....
não da meu caro. isso sempre vai para o lado pessoal.
por um simples motivo: honda, yamaha, suzuki e kawazaki. são multinacionais niveladas com o mesmo nivel de qualidade, que no final da conta o que interessa é o lucro. o resto é marketing.
.

Esressado?haru escreveu:Isso não existeallem escreveu:Na boa, nesta faixa de preço e cilindrada, não tem melhor ou pior..............seja entre as 125 ou entra as 1000, seja entre as de R$ 5.000,00 ou entre as de R$ 50.000,00, sempre dá pra classificar e enumerar as melhores ou as piores.
Falar merda pq?
Fóruns e Best Cars.Alequirino escreveu:Onde vc coletou esses dados???Felicio escreveu:Se vc pesquisar bem sobre a comet, vai perceber que metade dos proprietários tem ou teve algum tipo de problema com a moto, ou relatam fragilidade em diversos aspectos da moto, e metade é muita coisa.
E experiência própria.
Até quem diz que está satisfeito relata algum tipo de problema. Tem a coragem de dizer "a moto dá calço hidráulico, mas tirando isso é boa".
Felício aprenda uma coisa, na net neginho só posta reclamação, raramente tem um elogio, seja qual produto for.Felicio escreveu:Cardozzo, procure mais opiniões de proprietários da moto. Mas não de meia dúzia. Pesquise bastante na internet, em fóruns, no Best Cars, etc. Muita gente tem a moto e não admite que é frágil. Acha q é só ter um pouco de cuidado, de pegar a "manha" da moto, que é "característica" e não defeito. Só que é pé no saco ter que conviver com "manhas" e "características" sendo que com outras motos vc não teria com o que se preocupar. Defeitos e problemas acontecem, mas quando isso atinge uns 50% das motos do modelo/marca é melhor abrir o olho. Se vc pesquisar bem sobre a comet, vai perceber que metade dos proprietários tem ou teve algum tipo de problema com a moto, ou relatam fragilidade em diversos aspectos da moto, e metade é muita coisa. Sem falar que depois vc não vai conseguir vender fácil. Ninguém quer. Todo mundo tem receio e não é a toa. As chinesas e as coreanas tem que melhorar muito.
Tenho uma Comet que está comigo há dois anos, nunca deu problema, só estou vendendo por ter comprado uma G 650 GS.
Conheço muita gente que tem a moto, seja GT ou GTR, poucos tiveram problema, e quanto tiveram foi graças à gasolina “maravilhosa” que temos aqui.
Nada que uma regulagem da injeção eletrônica não resolva.
Uma dica:
Se comprar uma Comet e ela der este problema, se já tiver saído da garantia, leva numa mecânica especializada em injeção, pois na maioria das cc só conhecem o básico, aquilo que aprenderam no curso dado pela fabrica.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- EduLeitão
- Dinossauro
Kleber (ou Tiozão como também é conhecido) quis dar sua opinião aqui no tópico também....
(aos 7:40 e 9:13)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
kkk......EduLeitão escreveu:
Kleber (ou Tiozão como também é conhecido) quis dar sua opinião aqui no tópico também....
(aos 7:40 e 9:13)
gostei desse aos 18:19