Qual é a da MT-03??
- Saurus
- Mito
Re: Qual é a da MT-03??
A mulher levou tudo dele. Até a dignidade.Gelous escreveu:Nem mulher, nem dinheiro, nem crédito, enfim! hauahauahaua
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
fredhurtado
- Roda Presa
Eu estou com a MT-03 e uma Hornet, o trem ta ficando apertado pra mim e eu vou botar pra vender a MT logo logo, esta com pouco mais de 4 mil km totalmente zera, jaja abro um topico com as fotos e especificacoes...
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
-
fredhurtado
- Roda Presa
Liga la pro lindo do distrito federal ... kkkkkkkkkkkkkkFernando - BH escreveu:http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-235 ... 3-nova-_JM
Precin ficando baum................
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Boas , voltando depois de um tempo , vendi a Hornet e troquei de carro , como ainda tinha a Falcon tambem vendi e peguei uma Mt , já rodei 8mil/k e posso dizer que depois da Xt 660 considero para uso urbano a melhor moto que tive e olha que foram dezenas , só encurtar o guidão porque nos primeiros 100km arranquei uns 4 , agora curtinho passa onde os motomanos passam com folga , qualquer dúvida só perguntar , outra coisa as peças pelo menos até agora tinham tudo a pronta entrega isso se quebrar porque a minha até agora nada só peças de rotina ...abç..
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
Tem um cara aqui perto com uma MT-03 que sempre sai no mesmo horário que eu (por volta das 8hs). Realmente o guidão dela é mais largo que o normal e acaba "empacando" no trânsito quando os carros estão próximos. A buell consegue ser mais ágil que ela.
Fora isso, a moto tem uma arrancada ignorante e aparenta ser confortável. Por 15mil acho que não teria coisa melhor pra andar na cidade...
Fora isso, a moto tem uma arrancada ignorante e aparenta ser confortável. Por 15mil acho que não teria coisa melhor pra andar na cidade...
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX