Qual é a da MT-03??

Grupo de discussão geral sobre motos.
marven
Motociclista

Qual é a da MT-03??

Mensagem por marven »

E ai pessoal, to querendo dar um up na XR200 (e manter a fz6s claro), na verdade to me segurando pra não fazer uma besteira.gostaria de saber se a moto tem algum problema cronico, coisas do tipo. Pergunto pra quem tem e pra quem ja teve, qual é a ideia da motoca?
Seguro é muito abusivo, da fz6 paguei 2k4, tá foda...?
Agora que a motoca tá baixando o preço to pensando bem, to abandonando a honda e to migrando pra yamaha... no rio ja tá aparecendo motoca de 16mil.

Falow
Szk
Roda Presa

Re: Qual é a da MT-03??

Mensagem por Szk »

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Eu ficaria só com FZ6, já tá segurada, paga só um IPVA, seguro obrigatório... não vejo razão pra uma MT03, não sei em quê a MT03 seria melhor que a FZ6, até no trânsito travado a FZ6 é capaz de se sair melhor, já que o guidão da MT03 é largo pra dedéu!

[ ]'s
Imagem
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Kuati escreveu:Eu ficaria só com FZ6, já tá segurada, paga só um IPVA, seguro obrigatório... não vejo razão pra uma MT03, não sei em quê a MT03 seria melhor que a FZ6, até no trânsito travado a FZ6 é capaz de se sair melhor, já que o guidão da MT03 é largo pra dedéu!

[ ]'s
cara, é falta de juizo mesmo.... a mt ia ser pro dia-a-dia :lol: :lol: e a Fz6 pra ocasioes especiais, so amarrado nessa motoca :lol:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Por tesão, manda brasa! A vida é curta.
Pagando barato, depois é só vender a MT03. O bicho pega aí é no seguro, é uma dinheirama que vai e não volta...
O ideal seria não fazer seguro, mas às vezes não dá.
[ ]'s
Imagem
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Tmb acho ela maneiríssima!
Imagem

Mas já vi relatos estranhos, tipo quebrar balança, etc...

Prefiro a 01:

Imagem

:roll:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Bah, a MT-03 há muito tempo tá na minha mira... Mas pelo que tenho visto o preço continua completamente fora da casinha... Tem coisa bem melhor por pouco mais $$$...

Mas pelo tesão feche os olhos e caia de cabeça... :jmi:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Puma

Mensagem por Puma »

Tá ai um assunto que me interessa.

Gosto da MT 03, o preço ainda está bem alto sempre estou olhando esperando uma boa oportunidade.
Seguro é impraticavel, o pouco que pesquisei em Sampa a MT 03 não é bola da vez da para andar com tranquilidade moderada.
Não sei como é peças para ela, tenho curiosidade de saber se foi fabricada no USA.

fui..............
tcho
Roda Presa

Mensagem por tcho »

Mt 3 não vingou por causa da política da yamaha de preços. Os caras são ruins mesmo, queimaram o produto que, se estivesse com preço decente, estaria no mercado.
enfim, pagando um preço bom (15/16 mil) é boa opção para cidade e razoável para estrada, tem rodas e pneus bons, e não balança tanto qto a xt 660.
Problemas cronicos não tem. o caso da balança quebrada foi pontual, ela é resistente e confiável.
Eu pegaria, ou até trocaria pela minha xt 660 que na estrada, não me passa confiança.
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

Marven,
Tive uma MT03 por quase um ano e adorei a motoca! Era a minha de final de semana. Não sou de quebrar a velocidade do som, por isso me atendeu bem e no seu possível uso (cidade) atenderá melhor ainda! Seguro para ela é um problema mesmo. Quando comprei fiz pelo BB e paguei 800 mangos. Quando foi para renovar foi para mais de 3k! :shock: Como tinha aparecido um Apto e a chance de vendê-la muito bem, foi o que fiz. Sinto saudade da motoca e gostaria de voltar a tê-la, mas o seguro é alto. As peças são caras. Tive um problema com ela, que foi o cabo que injeção mal conectado, fora isso nada mais. Recomendo a moto, mas os contras (seguro e preço de peças) pesam!

Kuati,
Blz?
A FZ6 melhor que a MT03 na city? Não mesmo! Já andei com ambas em SP com trânsito pesado. Mesmo com o guidão largo, facilidade em virar e a rapidez de mudar de direção não se compara. É o guidão largo que proporciona isso. Num corredor, sim, exige mais atenção. ;-)

Abs
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

kbça escreveu:Mas pelo que tenho visto o preço continua completamente fora da casinha... Tem coisa bem melhor por pouco mais $$$...
exemplo?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Tb dei uma pesquisada rápida sobre essa quebra de balança, inclusive em sites do exterior, e parece que é caso isolado mesmo. Mas as fotos assustam...

Imagem

Imagem

http://www.fazeronline.com/phpBB3/viewt ... 70&t=14450

[ ]'s
Imagem
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Puma, MT-03 sem seguro aí pras bandas da zona sul é pedir pra doar o dinheiro.

Te ofereço um negócio melhor, doe só metade pra mim e fique com a outra metade, voce ainda sai no lucro!
NC750x

-- no donut for you! --
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

EduLeitão escreveu:
kbça escreveu:Mas pelo que tenho visto o preço continua completamente fora da casinha... Tem coisa bem melhor por pouco mais $$$...
exemplo?
Chegaram a pedir 22k numa aqui em POA (o preço "normal" é 20k + ou -), por 24ealgumacoisa tu tira ER-6n 0km... ;-)

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

kbça escreveu:
EduLeitão escreveu:
exemplo?
Chegaram a pedir 22k numa aqui em POA (o preço "normal" é 20k + ou -), por 24ealgumacoisa tu tira ER-6n 0km... ;-)

Feito!
ta zoando que é este preço por ai....

hahahahaha

acho uma moto muito legal, também tinha vontade de ter algum dia pra poder experimentar.... mas seguro impraticável, peças muito caras e valor de comércio elevado demais... mas o preço que eu teria coragem de pagar também nem sei se vai chegar algum dia (uns 15 mil no máximo em uma 2008, hehehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Puma

Mensagem por Puma »

mantabodyboarder escreveu:Puma, MT-03 sem seguro aí pras bandas da zona sul é pedir pra doar o dinheiro.

Te ofereço um negócio melhor, doe só metade pra mim e fique com a outra metade, voce ainda sai no lucro!

Foda!!!!

Hoje o que me tira o tesão é isso, comprar algo pelo valor que posso pagar o seguro.

Saudades de meu Buggy.

fui.............
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Tive uma MT por 3 anos, puta motoca.

Pra cidade não tem coisa melhor. Patada o tempo todo, freia que parece que acertou um muro (fiz um monte de RL involuntário com ela), ágil pra cacete. Nunca incomodou nada. Acabamento nota 10. Viajava com a patroa de boa, a garupa dela não é tão ruim. Pagava de seguro o mesmo que pago hoje na BMDafra.

Só troquei pois queria uma motoca com ABS pra cidade, mas tenho saudades. Se eu fosse rico não tinha vendido, guardava ela pros netos.

Se tiver bem cuidada, por 15, 16mil não tem nada que chegue perto.

Imagem
Imagem
Imagem
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

mais barata hoje no moto.com está em 17 mil.... mas já vi por 16!

mas como disseram, o que pega nem sempre é a aquisição e sim o valor para manter ela (considerando quem não pode dar o luxo de andar sem seguro)
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

kbça escreveu:
EduLeitão escreveu:
exemplo?

Feito!
acho essa moto legal ,mas por 20 k hoje em dia você pega muitaaaa moto legal, uma moto dessas é pra valer uns 15 e olhe la,
é que tem dono que pensa que tem 7 galo, vendendo por 22 k pra cima uma 7 galo e so falta ter maluco pra comprar ainda :-?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Puma

Mensagem por Puma »

Tá cheio de maluco, em 2002 vendi uma Galo por US$ 6.000.
Achei que tinha feito um otimo negocio, o cara que comprou vendeu ela o ano passado por US$ 13.000.

Imagem

fui.............
Responder