Como tem gente que curva feio!!!
- petrorroupe
- Motociclista
Re: Como tem gente que curva feio!!!
Junta vontade de raspar o joelho com o medo de fazer pendulo. O resultado e este.
Tornado 300
Achei a imensa maioria normal, não vi nada de feio ou bonito.
Não assisti 17 min, mas bonito mesmo é a variedade de motos, fosse aqui iríamos ver uns 6 modelos diferentes...
[ ]'s
Não assisti 17 min, mas bonito mesmo é a variedade de motos, fosse aqui iríamos ver uns 6 modelos diferentes...
[ ]'s

- Sir Camelot
- Motociclista
Engraçado são as jacas raspando tudo pra fazer a curva.
tem um camarada mais ou menos em 8:42 que até se posiciona um pouco melhor.
Curva precisa de treino e em local apropriado como esse camarada aqui fez.
tem um camarada mais ou menos em 8:42 que até se posiciona um pouco melhor.
Curva precisa de treino e em local apropriado como esse camarada aqui fez.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Simplesmente ridículo arreganhar as pernas pra encostar o joelho no chão...
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
- Sir Camelot
- Motociclista
Depende ...TBel escreveu:Simplesmente ridículo arreganhar as pernas pra encostar o joelho no chão...
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Sir Camelot escreveu:
Depende ...![]()
![]()
TBel escreveu:Simplesmente ridículo HOMEM arreganhar as pernas pra encostar o joelho no chão...
Buell XB9SX
Buell XB9SX
Po,bolei...Na primeira imagem achei q fosse pedofilia da galera,mas é q a tchutchuca é pequeninha mesmo hehe
- Sir Camelot
- Motociclista
Talvez uma explicação mais detalhada pra não deixar dúvidas...
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Às vezes é medo, na insegurança o cara abre o joelho pra sentir se não tá muito inclinado... mas em 95% das vezes é só pra tentar tirar onda mesmo.TBel escreveu:Simplesmente ridículo arreganhar as pernas pra encostar o joelho no chão...
[ ]'s

x2!Kuati escreveu:Achei a imensa maioria normal, não vi nada de feio ou bonito.
[ ]'s
Kuati escreveu:Às vezes é medo, na insegurança o cara abre o joelho pra sentir se não tá muito inclinado... mas em 95% das vezes é só pra tentar tirar onda mesmo.TBel escreveu:Simplesmente ridículo arreganhar as pernas pra encostar o joelho no chão...
[ ]'s
engraçado que quando comecei a andar na pista, mesmo com a bandit, meu joelho ficava longe do chão. Ficava puto com isso e ao mesmo tempo, não ligava, porque percebi que conseguia ser mais rápido que alguns que raspavam o joelho. Daí larguei a b12 e comecei a andar com a lander X. Mesma coisa, porém, nas curvas mais travadas, lógico, fazia mais fácil. Até que do nada, comecei a raspar o joelho. Mais tosco ainda, é que eu não raspava a saboneteira. Minha altura junto com meu posicionamento errado, acabava raspando a perna, entre a saboneteira e a bota. Depois peguei o jeito, mas isso me custou um rasgado na perna do macacão.
A postura com os joelhos bem pra fora da moto é antiga. Na época em que o joelho servia como um terceiro apoio pra moto.
Podem reparar na tocada atual, que os pilotos chegam a tentar esconder a perna o máximo possivel, pra poder deitar mais ainda.
Andam quase grudados nas carenagens.
Obvio, to falando de motos de pista. Na rua/estrada não da pra fazer isso pois sem um pneu slick, é chão na certa.
Podem reparar na tocada atual, que os pilotos chegam a tentar esconder a perna o máximo possivel, pra poder deitar mais ainda.
Andam quase grudados nas carenagens.
Obvio, to falando de motos de pista. Na rua/estrada não da pra fazer isso pois sem um pneu slick, é chão na certa.
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
arreganhado tipo assim?

- petrorroupe
- Motociclista
Pois assista que você vai ver do que estou falando!!!Kuati escreveu:Achei a imensa maioria normal, não vi nada de feio ou bonito.
[ ]'s
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Gustavo Erivan escreveu:arreganhado tipo assim?
Quanta ridicularidade junta...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Richard. escreveu:Quanta ridicularidade junta...Gustavo Erivan escreveu:arreganhado tipo assim?
Fanfarrões, isso aí é corrida. Os caras TÊM que fazer o pêndulo senão não fazem a curva... estou falando desse tipo de macaquice:

Buell XB9SX
Buell XB9SX
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
TBel escreveu:Richard. escreveu:Quanta ridicularidade junta...Gustavo Erivan escreveu:arreganhado tipo assim?
Fanfarrões, isso aí é corrida. Os caras TÊM que fazer o pêndulo senão não fazem a curva... estou falando desse tipo de macaquice:
Realmente, a pedaleira nem chegou perto do chão.
Gustavo Erivan escreveu:TBel escreveu:Richard. escreveu:Quanta ridicularidade junta...Gustavo Erivan escreveu:arreganhado tipo assim?
![]()
Realmente, a pedaleira nem chegou perto do chão.
Isso aí é diferente, a moto tá praticamente reta.
Isso sem falar que esse cara não usa a técnica de meia bunda, ele usa a de meia perna.
Tirou mais do que uma banda do banco, já tá fazendo merda.
2007 - 2009 - CB400 82