E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Eu não tive essa impressão... desde o início entendi que a H6 saiu por 22k e ele passou a xtz no negócio por 4,5k.
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
ja foi, heheheheh, não adianta mais chorar o leite derramado, a h6 ja esta em casa.SPYder escreveu:Ta bom, as duas estao no preco real com a xtz pendendo para cara. Vale a pena fechar.
abraços
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Sem foto sem parabénsR.Gelatti escreveu:ja foi, heheheheh, não adianta mais chorar o leite derramado, a h6 ja esta em casa.SPYder escreveu:Ta bom, as duas estao no preco real com a xtz pendendo para cara. Vale a pena fechar.
abraços
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Exato!davizudoww escreveu:todas as vezes q vc falou antes, deu a impressao q vc entrou com 22k em cash e tbm deu a xtz, somando 26,5
Negócio bom da porra... parabéns!!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Fui ver a twister 08 que havia especulado por aqui. Linda, sem nenhum arranhão. 5 mil km. Ia pagar fipe + merreca. Aí olhei o pneu: meia vida. Ah, se foda, negócio é andar. Ai veio a derradeira: os docs 2012, não estão pagos, vence só em maio, mas não estão pagos. Ou seja, teoricamente ela está em dia.
Mas Virou ano, docs pagos: pra mim tem que ser assim.
Aí ja ficou caro demais, larguei de mão. Rumo a próxima bucha
Ab, Allende
Aí ja ficou caro demais, larguei de mão. Rumo a próxima bucha
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Pneu meia vida com 5 mil km? O traseiro dura uns 15 na twister, o dianteiro ja vi com 17 mil km podendo chamar de meia vida. Estranho demais isso.Allende escreveu:Fui ver a twister 08 que havia especulado por aqui. Linda, sem nenhum arranhão. 5 mil km. Ia pagar fipe + merreca. Aí olhei o pneu: meia vida. Ah, se foda, negócio é andar. Ai veio a derradeira: os docs 2012, não estão pagos, vence só em maio, mas não estão pagos. Ou seja, teoricamente ela está em dia.
Aí ja ficou caro demais, larguei de mão. Rumo a próxima bucha![]()
Ab, Allende
Agora vencer em maio e não dar pago? É muito cara de pau. Aqui geralmente chorar até 3 ou 4 meses de carência.
-Sem moto nenhuma
Se eu fosse o vendedor, não pagaria não!
Pra mim é "em dia" até vencer!
Mas nessa queriam me ferrar, fui comprar um carro em janeiro do ano passado, o documento VENCIA em JANEIRO e não queriam dar pago rss. Acabei não comprando o carro por causa disso!
Mas nessa queriam me ferrar, fui comprar um carro em janeiro do ano passado, o documento VENCIA em JANEIRO e não queriam dar pago rss. Acabei não comprando o carro por causa disso!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
É impressão minha ou tem um bloqueio psicológico nas motos acima de 500cc? Vc não acha quase nada abaixo dos 20 contos não importa o ano, se é bucha ou não, se pegou fogo, se tem docs... etc ..
Tem nego que pede o mesmo que estão pedindo em moto 2007 nas moto ano 2000. Afe.
Tem nego que pede o mesmo que estão pedindo em moto 2007 nas moto ano 2000. Afe.
realmente pneu com 5.000km meia vida ta com cara de painel rebobinado ou muito borrachao, peguei a fz com essa km o pneu traseiro esta igual a 0km inclusive com os pelinhos.SPYder escreveu:Pneu meia vida com 5 mil km? O traseiro dura uns 15 na twister, o dianteiro ja vi com 17 mil km podendo chamar de meia vida. Estranho demais isso.Allende escreveu:Fui ver a twister 08 que havia especulado por aqui. Linda, sem nenhum arranhão. 5 mil km. Ia pagar fipe + merreca. Aí olhei o pneu: meia vida. Ah, se foda, negócio é andar. Ai veio a derradeira: os docs 2012, não estão pagos, vence só em maio, mas não estão pagos. Ou seja, teoricamente ela está em dia.
Aí ja ficou caro demais, larguei de mão. Rumo a próxima bucha![]()
Ab, Allende
Agora vencer em maio e não dar pago? É muito cara de pau. Aqui geralmente chorar até 3 ou 4 meses de carência.
quanto ao doc 2012 eu nao tava fazendo questao de chorar mas chorava o seguro obrigatorio ja que em moto pequena quase chega a 5% do valor do bem
Coisa de quem não quer vender, vendi minha h6 2005 em janeiro de 2011, por 19 onde o pessoal pedia a media de 20-21.SilvoJunhu escreveu:É impressão minha ou tem um bloqueio psicológico nas motos acima de 500cc? Vc não acha quase nada abaixo dos 20 contos não importa o ano, se é bucha ou não, se pegou fogo, se tem docs... etc ..
Sim, pra mim também, se sou o vendedor! Se sou o comprador, não! Hipocrisia? Não, business! kkkkkLuigi escreveu:Se eu fosse o vendedor, não pagaria não!
Pneu meia vida pra mais, obvio. E a fazer 250, na viagem pro uruguai, com 9 mil já tava no osso. Pneuzim vagabundo.
O dianteiro estava novo.
Enfim, essa é a motoca, pra quem quer:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 53448.html
Não tem um mísero risco sequer. Uma manchinha na balança, vítima de solupam, provavelmente.
Ab, Allende
em tempo: 7.7k
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
SilvoJunhu escreveu:É impressão minha ou tem um bloqueio psicológico nas motos acima de 500cc? Vc não acha quase nada abaixo dos 20 contos não importa o ano, se é bucha ou não, se pegou fogo, se tem docs... etc ..
nao seria só lembrar o cara como ta o mercado?
tipo mostra uma moto 2007 igual a 2000 dele e tenta fazer alguma coisa
qdo comprei minha moto atual fiz muito isso
pegava um anuncio de moto mais nova com mesmo valor da mais velha do cara e tentava baixar
e ainda falava coisa do tipo: é amigão moto usada nao vale mais nada, desvaloriza rapidão
vc vai perder mais ainda se demorar pra vender
consegui pagar 500 abaixo da tabela
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Tartaruga
- Dinossauro
Vendedor que me atende aqui me ligou essa semana, perguntando se R$1.500,00 tava bem pago em uma Fazer 250 2007. Falei pra ele puxar docs, chassi, etc, pra ver se não era nenhuma armadilha com moto finan.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Tartaruga, mil e quinhentos?
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- Tartaruga
- Dinossauro
haru escreveu:Tartaruga, mil e quinhentos?
Pior que o dono da moto ainda deve R$1000,00 pro caboclo, então segundo me disse, iria pagar R$500,00 e ficar com a Fazer.
Tartaruga

Essa Fazer deve tá filezinha... tipo o Uno do GoGoBoy! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
E o Gelous recusando a minha oferta de R$ 4.000,00 na fazer dele...Tartaruga escreveu:Vendedor que me atende aqui me ligou essa semana, perguntando se R$1.500,00 tava bem pago em uma Fazer 250 2007. Falei pra ele puxar docs, chassi, etc, pra ver se não era nenhuma armadilha com moto finan.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Pra vc ver! Se tivesse ofertado menos talvez eu aceitasse, mas não quero furar o fígado dos amigos não!Careca! escreveu:E o Gelous recusando a minha oferta de R$ 4.000,00 na fazer dele...Tartaruga escreveu:Vendedor que me atende aqui me ligou essa semana, perguntando se R$1.500,00 tava bem pago em uma Fazer 250 2007. Falei pra ele puxar docs, chassi, etc, pra ver se não era nenhuma armadilha com moto finan.![]()
![]()