O QUE DESANIMA VC ANDAR DE MOTO...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: O que desmotiva você andar de moto? Alterado.

Mensagem por Saurus »

decoZ escreveu:Besteira Lagartixa, nem em tempos atrás eu gostava de encontro de motos...

....
Lembro que no M@D NE II, por exemplo, teve um membro (aliás fraquinho e cabaço em motos) que pirou, pois eu estava organizando a coisa de longe, virtualmente, e, na minha opinião, era pra amigos e conhecidos daqui do forum se conhecerem e confraternizar, pois o babaca, pirou porque não seria encontro só com a galera andando de moto, eu disse que era mais uma confraternização, o cara pirou, acho que saiu da área... :lol: :lol:

Na realidade, em termos de turma de moto, gosto demais desta bagunça aqui, nos falamos todos os dias e encontros como o Churrastiba, é bom demais, e todos os outros, são confraternizações de gente que se fala todos os dias e a coisa que menos importa é falar de moto... O que importa a meu ver, é exatamente conhecer pessoas que se interagem por computador, por isto mesmo que eu faço questão de conhecer pessoalmente em minhas viajens as pessoas, isto é muito bom, falar de motos também, mas prefiro ainda falar de mulheres... :lol: :lol: :lol:
...
Deco, mizifíu, encontrar a galera daqui do M@D é bem diferente de encontros comuns de motoqueirociclistas. O Churrastiba não é encontro de motoqueirociclistas, é uma festa anual, feita por e entre amigos (e inimigos), para, uma vez por ano, fazer a catarze, botar as questões na mesa, resolver as pendengas no tapa, na carne e no copo, depois, todo mundo volta pra casa mais leve por ter acertado as diferenças que se acumularam ao longo de um ano. O Churrastiba é uma grande bagunça de um bando de motoqueirociclistas que não formam grupo ou clube nenhum, mas que, praticamente todos os dias, trocam idéias, conceitos, insultos, xingamentos, etc num ambiente virtual. :lol:

Churrastiba e outros encontros de M@Dianos, não se encaixam no que descrevi. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Muito papo furado e nada de motomoqueca. :-(
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Euclides escreveu:Muito papo furado e nada de motomoqueca. :-(
Realmente, isso é uma que desmotiva andar de moto.

Cadê os pequenos encontros de amigos motociclistas para comer uma moqueca com uam cerva gelada? :beer:
Mito

Mensagem por Smoker »

Pegar chuva na estrada, ou voltando de algum canto, faz parte, mas sair de casa com chuva é phoda. Acho que é a única coisa que me desmotiva.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Tenham paciência, estou com obras em casa, e muitas coisas na empresa, aguardem mais um pouco... :D
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Saurus escreveu:
decoZ escreveu:Besteira Lagartixa, nem em tempos atrás eu gostava de encontro de motos...

....
Lembro que no M@D NE II, por exemplo, teve um membro (aliás fraquinho e cabaço em motos) que pirou, pois eu estava organizando a coisa de longe, virtualmente, e, na minha opinião, era pra amigos e conhecidos daqui do forum se conhecerem e confraternizar, pois o babaca, pirou porque não seria encontro só com a galera andando de moto, eu disse que era mais uma confraternização, o cara pirou, acho que saiu da área... :lol: :lol:

Na realidade, em termos de turma de moto, gosto demais desta bagunça aqui, nos falamos todos os dias e encontros como o Churrastiba, é bom demais, e todos os outros, são confraternizações de gente que se fala todos os dias e a coisa que menos importa é falar de moto... O que importa a meu ver, é exatamente conhecer pessoas que se interagem por computador, por isto mesmo que eu faço questão de conhecer pessoalmente em minhas viajens as pessoas, isto é muito bom, falar de motos também, mas prefiro ainda falar de mulheres... :lol: :lol: :lol:
...
Deco, mizifíu, encontrar a galera daqui do M@D é bem diferente de encontros comuns de motoqueirociclistas. O Churrastiba não é encontro de motoqueirociclistas, é uma festa anual, feita por e entre amigos (e inimigos), para, uma vez por ano, fazer a catarze, botar as questões na mesa, resolver as pendengas no tapa, na carne e no copo, depois, todo mundo volta pra casa mais leve por ter acertado as diferenças que se acumularam ao longo de um ano. O Churrastiba é uma grande bagunça de um bando de motoqueirociclistas que não formam grupo ou clube nenhum, mas que, praticamente todos os dias, trocam idéias, conceitos, insultos, xingamentos, etc num ambiente virtual. :lol:

Churrastiba e outros encontros de M@Dianos, não se encaixam no que descrevi. ;-)

Como eu disse Saurus, jamais gostei de encontro de motos, exceção foi o de Brasília que fui 2 anos atrás, pense uma coisa bacana, bem organizada, espaço maravilhoso (granja do torto) e cheio de tendas com lojas de equipamentos top com preços muito bons mesmo... Valeu muito.

De forma geral, não gosto de encontro de motos, sempre foi e sempre será um mundão de posers, cada um querendo aparecer mais que o outro... :-(

PS. Mas ainda quero algum dia ir no do Rio das Ostras...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

EuSouoMarco
Dinossauro

Mensagem por EuSouoMarco »

Motomuqueca.... onde? onde?
Ahhh.....

Vai demorar....

Mas temos a opção em Bom jesus dos quebrados... rs
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

To vendo opção nenhuma ainda :lol: :lol:
Mito

Mensagem por Euclides »

decoZ escreveu:

Tenham paciência, estou com obras em casa, e muitas coisas na empresa, aguardem mais um pouco... :D
;-)
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

EuSouoMarco escreveu:Motomuqueca.... onde? onde?
Ahhh.....

Vai demorar....

Deco é muito enrolado! :-(

Melhor fazer na chácara do meu sogro mesmo! ;-)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Paulinhu escreveu:
Ahhh.....

Vai demorar....

Eu, enrolado??? Engraçado o dia que saí daqui às 3 e 1/2 da tarde pra encontrar voces todos em Aju prum Happy Hour, e estava certo, cheguei no local combinado, na hora combinada e ninguém apareceu... >:-P >:-P >:-P :hate: :hate: :hate:

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

:lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

decoZ escreveu:
Paulinhu escreveu:
Ahhh.....

Vai demorar....

Eu, enrolado??? Engraçado o dia que saí daqui às 3 e 1/2 da tarde pra encontrar voces todos em Aju prum Happy Hour, e estava certo, cheguei no local combinado, na hora combinada e ninguém apareceu... >:-P >:-P >:-P :hate: :hate: :hate:
Passa essa Deco, isso foi a 3 ou 4 anos :lol: :lol: }:)
Se das antigas também posso contar, Marcaram um churras na sua casa e cheguei no endereço primeiro que muitos soteropolitanos, e olha que estava sem GPS :lol: :lol:

E fui de twister 250cc }:)

Imagem
Imagem
Imagem
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

O que me desanima a andar de moto e' o caminhao que joga sal na rua, pois significa duas coisas:

1 - fodeu, porque vai nevar e vou ficar 6 meses de molho.
2 - fodeu porque mesmo que nao neve e o tempo fique bom, esse sal corroi a moto que e' uma beleza, sem contar o risco de levar um chao em uma curva.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Bruno-SE escreveu:Imagem
Sinto muita falta do Rad e da Irene aqui. <:(
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Smoker escreveu:Sinto muita falta do Rad e da Irene aqui. <:(
x2

Deco, encontrando-os mande um abraço. ;-)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Estou sempre com eles, estiveram aqui em casa ha pouco tempo, eu tinha feito uma Tainha assada que ficou de lamber os beiços, recado anotado...

juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

O banco da minha ER6 que podia ser mais macio.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Estou retornando hoje ao m@d depois de um tempinho longe e me deparo com esse tópico... estava conversando hj com um colega justamente sobre isso...

No meu caso que ando todo santo dia de moto no meio urbano e numa cidade caótica como SP, tem inúmeras coisas que desanimam...

Buracos, indústria da multa, insegurança, motomanos, veículos pesados, motoristas de carros e pedestres sem noção, desrespeito geral, etc, etc, etc... é uma guerra sem fim...

As vezes desanima tanto que chega sexta a noite, guardo a moto e no FDS nem quero ver a cara dela... só volto a pegar ela na segunda...

Antes usava a moto de lazer, era curtição no FDS, qdo passei a usar ela tb como meio de transporte no dia a dia, de maneira ágil, com economia e para fugir do caótico trânsito, passou a ser uma coisa normal, corriqueira... aí, vc começa a enxergar de outra forma e mudam alguns conceitos...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

lucio...seu problema é que vc enjoou da moto... Compre outra que o tesão volta....ou melhor, compre uma bem melhor e mantenha a sua para o dia-a-dia...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Responder