HARLEY 1200 Custon

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

HARLEY 1200 Custon

Mensagem por Ticano »

Meu irmão esta de olho nesta máquina, vendeu a SAVAGE e agora esta na pilha, alguém do fórum tem?

Não conseguimos fazer o teste drive nela, só ligar na loja, sentar, enfim, apenas impressões superficiais, ele andou na 883 e ficou doido falando que era super potente, etc, ficou imaginando esta :lol:

Gostei do acabamento primoroso, do chapéuzinho no farol e do tamanho dela, achei o banco meio escorregadio, sendo interessante meter um sissy bar se não quiser ejetar o garupa hehehhee.

A moto é exatamente esta, me amarrei nos cromados e no pneu BOB gordão na frente, ficou bem bojuda Imagem
Imagem
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Saurus
Mito

Re: HARLEY 1200 Custon

Mensagem por Saurus »

Tem uma dessas que costuma ficar estacionada na garagem do prédio em que trabalho. Visulamente é bem parecida com uma 883 mais encorpada. Me agrada essa moto também, mas eu ainda preferiria a XR 1200 R. Mesmo assim, também me agrada essa moto aí. Colocar um sissy-bar ali vai melhorar o conforto para o garupa, mas detonar a estética da moto.

Ah, e essa coisa de que treme, não treme ou algo que o valha, é bobagem. A única coisa que não me atrai nem um pouco por casa de tremedeira é vibrador (vibrador, consolo e coisas do gênero é coisa de mulher e de boiola). tremedeira de motocicleta não é problema. Deixar de ter uma moto só porque ela vibra muito é frescura. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Saurus, desconheço alguma moto que vibre mais que a Savage, várias placas quebradas por conta disso, só parou de quebrar quando comprou a de aço, então, isto não é problema para o bicho.

Foto da que se foi

Imagem
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Essa coisa de quebrar placa é por causa de placa mal fixada. Tem macete para não quebrar (colocar arruelas grandes nos parafusos de fixação). O da minha XTE fiz isso e nunca quebrou, a placa está íntegra, nem sinal de fadiga ou rachadura alguma.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Ticano escreveu:Meu irmão esta de olho nesta máquina, vendeu a SAVAGE e agora esta na pilha, alguém do fórum tem?

Não conseguimos fazer o teste drive nela, só ligar na loja, sentar, enfim, apenas impressões superficiais, ele andou na 883 e ficou doido falando que era super potente, etc, ficou imaginando esta :lol:

Gostei do acabamento primoroso, do chapéuzinho no farol e do tamanho dela, achei o banco meio escorregadio, sendo interessante meter um sissy bar se não quiser ejetar o garupa hehehhee.
Ticano,

Tive uma 883R. Super potente ela não é. Pode ser em relação à Savage, mas o negócio é que a 883 engana quem vem de moto menor. A impressão que tenho é que ela tem uma arrancada "nervosa", mas que acaba muito rápido e, a partir de certo ponto, fica difícil a moto render. A 1200, por outro lado, deve ter uma patada muito mais ignorante e deve puxar por mais tempo.

Sobre o lance de vibração, eu já escrevi em outro tópico, não percebi essa vibração toda na moto, senão parado. Andando, ela não vibra tanto, muito é preconceito de quem vê a moto tremendo toda, ligada parada, mas nunca andou em uma.
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Pede pra ele dar uma procurada numa FXST, usada, motorzão e suspensões bem superiores !

Tipo esta 2005 que eu tive...

Imagem

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
fiel
Motociclista

Mensagem por fiel »

Unica Harley que eu compraria é essa aqui...

Imagem
Abraços,

Fiel
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

É BEM importante fazer um test ride antes.
Estava para comprar uma 883, andei e fiquei certo de que não era a moto que eu queria!!

Abs
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Horrível essa 1200 Custom!

Gaviões, que modelo é esse ? :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
fiel
Motociclista

Mensagem por fiel »

Abraços,

Fiel
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Então...
Eu tive uma Savage LS 650 2001, uma Sportster 883 Custom 2005 e hoje estou com uma FXSTD 1450 2005 e que eu posso dizer é que, para o tipo de uso que faço, se tivesse que comprar uma moto zero a minha escolha seria uma XL 1200 C.

Ah, e posso assegurar que a vibração da Savage é muito mais incomoda que a vibração das Sportster.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Taí não gosto de Harlei mas até acho bonitas, esta é bonita.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
r_ito84
Roda Presa

Mensagem por r_ito84 »

Eu iria de XR1200

Imagem
Roberto Ito
GS 500E 08/09
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

JaZz escreveu:
Ticano escreveu:Meu irmão esta de olho nesta máquina, vendeu a SAVAGE e agora esta na pilha, alguém do fórum tem?

Ticano,

Tive uma 883R. Super potente ela não é. Pode ser em relação à Savage, mas o negócio é que a 883 engana quem vem de moto menor. A impressão que tenho é que ela tem uma arrancada "nervosa", mas que acaba muito rápido e, a partir de certo ponto, fica difícil a moto render. A 1200, por outro lado, deve ter uma patada muito mais ignorante e deve puxar por mais tempo.

Sobre o lance de vibração, eu já escrevi em outro tópico, não percebi essa vibração toda na moto, senão parado. Andando, ela não vibra tanto, muito é preconceito de quem vê a moto tremendo toda, ligada parada, mas nunca andou em uma.
Isso é um fato, parada, realmente todas as HDs parecem que vão desmontar, mas andando não são tão estúpidas assim não. ;-)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

Pelo preço pedido nela, eu iria de Super Glide Custom que tem um motor de 1.585 cm³ !!!Imagem Só pra comparar:DIMENSÕES
Comprimento 2.215 mm 2.345 mm
Altura do Assento, Carregada 1 N/A 668 mm
Altura do Assento, Descarregada 710 mm 710 mm
Distância do Solo 110 mm 120 mm
Ângulo da Coluna de Direção (Graus) 30 29
Trail 105 mm 119 mm
Distância entre Eixos 1.520 mm 1.625 mm
Pneu Dianteiro (Especificação) 130/90B16 M/C 72H 100/90-19 57H
Pneu Traseiro (Especificação) 150/80B16 M/C 77H 160/70-17 73V
Capacidade de Combustível 17 l 18,9 l
Capacidade de Óleo (com filtro) 2,5 l 2,9 l
Peso Seco 251 kg 295 kg
Peso em Ordem de Marcha 260 kg 310 kg
MOTORIZAÇÃO
Motor 2 Evolution®, Refrigerado a ar Twin Cam 96™, Refrigerado a ar
Diâmetro do Pistão 88,9 mm 95,3 mm
Curso do Pistão 96,8 mm 111,1 mm
Cilindrada 1.202 cm³ 1.585 cm³
Relação de Compressão 0.417 9.2:1
Sistema de Alimentação de Combustível Injeção Eletrônica de Combustível por Porta Sequencial (ESPFI) Injeção Eletrônica de Combustível por Porta Sequencial (ESPFI)
TRANSMISSÃO
Transmissão Primária Corrente, relação 38/57 Corrente, relação 34/46
Relação de Transmissão - 1a marcha 9.004 9.311
Relação de Transmissão - 2a marcha 6.432 6.454
Relação de Transmissão - 3a marcha 4.783 4.793
Relação de Transmissão - 4a marcha 3.965 3.882
Relação de Transmissão - 5a marcha 3.4 3.307
Relação de Transmissão - 6a marcha N/A 2.79
CHASSI
Escapamento Cromado, estilo "Slash-cut" escalonado com silenciadores duplos Cromado, escapamento estilo "Shorty" escalonado com silenciadores duplos
Roda Dianteira (Estilo) Cromada, 5 raios de liga de alumínio Cromada, raiada
Roda Traseira (Estilo) Cromada, 5 raios de liga de alumínio Cromada, raiada
Freios (Tipo de Cáliper) Pistão duplo na dianteria, pistão simples na traseira Dianteiro com 4 pistões e traseiro flutuante "torque-free" com 2 pistões
PERFORMANCE
Torque do Motor - Método de Teste EEC/95/1 EEC/95/1
Torque do Motor 3 8,9 kgf.m 11,9 kgf.m
Torque do Motor (rpm) 3500 3250
Ângulo de Inclinação, Dir. (Graus) 26.2 29.5
Ângulo de Inclinação, Esq. (Graus) 28.3 30.9
ELÉTRICA
Luzes Indicadoras Farol alto, ponto neutro, baixa pressão de óleo, luzes indicadoras de direção, diagnóstico do motor, alerta de baixo nível de combustível e sistema de segurança Farol alto, ponto neutro, baixa pressão de óleo, luzes indicadoras de direção, diagnóstico do motor, alerta de baixo nível de combustível, sistema de segurança e 6a marcha
Painel de Instrumentos Velocímetro eletrônico com hodômetro total, relógio, hodômetro parcial duplo e luzes indicadoras de LED Velocímetro eletrônico montado sobre o tanque com hodômetro total, relógio, hodômetro parcial duplo, indicador de marcha e rpm, mostrador de nível de combustível e contador de autonomia e luzes indicadoras de LED
PREÇOS
Preto brilhante N/A N/A
Opção de cor N/A N/A
Opção de pintura dois tons N/A N/A
Opção de cor personalizada N/A N/A
Opção de segurança - sistema de alarme

N/A N/A
Opção de roda N/A N/A
ABS opcional N/A N/A
Reverso opcional N/A N/A
Opção de Cruise Control N/A N/A
Frete N/A N/A
Emissões para a Califórnia N/A N/A
Pacote de segurança (Sistema de Alarme e ABS) N/A N/A
Cor personalizada CVO N/A N/A
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Ticano ainda não tinha visto essa aí... achei massa!

Com relação a 883, não haverá nenhuma diferença, só o torque mesmo.

Essas bobber são massa... pena que a Forty Eight não é importada pro Brasil, eu abraçava fácil!

Imagem
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Bonita esta Super Glyde...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Fui na loja ver as duas (Sporty 1200 e Dyna). Não andei, mas só de montar, senti que a Dyna parece um ônibus; claro, bem mais confortável, mas para uma pessoa de 1,70m, a Sporty pareceu muito mais na mão e veste melhor.

O guidão da Dyna vai bem longe, tem que curvar as costar para esterçar rsrssr.

Se fosse comprar uma, iria de Sporty também.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

petrorroupe escreveu:Pelo preço pedido nela, eu iria de Super Glide Custom que tem um motor de 1.585 cm³ !!!
Eheheheheh... nada a ver... o motor Evolution 1200 da Sportster é táo potente ou mais que os motores TC88 (1450), TC96 (1585) ou TC 103 (1670). A diferenças é que os TC tem muito mais torque em baixa.
No entanto quem está saindo de uma Savage 650 já tem um ganho de 100% de torque se pegar uma Sportster 1200.

Outra questão a ser considerada:os preços da Sportster 1200 e da Dyna Street Glide 1600 é que são similares, mas a Dyna Super Glide Custom custa bem mais caro.
A Sportster 1200 C tem um acabamento soberbo, bem luxuoso mesmo e o padrão de acabamento da Dyna Super Glide Custom é muito bom, mas não se iguala ao padrão da 1200C.
Já o padrão de acabamento da Dyna Street Glide (moto que está na mesma faixa de preço da 1200C) é prá lá de tosco, tão ruim ou até mesmo pior que o acabamento das 883 STD.

Kokimoto escreveu:Fui na loja ver as duas (Sporty 1200 e Dyna). Não andei, mas só de montar, senti que a Dyna parece um ônibus; claro, bem mais confortável, mas para uma pessoa de 1,70m, a Sporty pareceu muito mais na mão e veste melhor.

O guidão da Dyna vai bem longe, tem que curvar as costar para esterçar rsrssr.

Se fosse comprar uma, iria de Sporty também.
Essa diferença eu também senti quando troquei a Sportster 883C pela FXSTDI, que é 20 cm mais comprida e 70 kg mais pesada. Como já disse, para meu uso (70% do tempo em vias urbanas e 90% das vezes sem garupa), a Sportster 1200 seria (ou quem sabe, será...) a minha escolha.

Ah... o guidão é uma das primeiras coisas que se muda numa custom, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

Товарищ Russovic, quando eu falei que pelo preço da 1200 eu iria de dyna é porque eu não acho a diferença de R$ 4300.00 tão alta (tendo base em preços divulgados) e não que o preço era igual e também por ser o passo seguinte da evolução, quando me referir ao Twin cam 96 eu não me referia a cc mais as vantagens de um motor de 1.585 cm³ e dentre elas e principalmente o torque, por isso das especificações a baixo da foto e como eu ainda não tive o prazer de pilotar a XL1200C mais já dei umas voltinhas de DYNA, eu não saberia afirmar se realmente o motor Evolution 1200 é tão eficiente assim e por esse mesmo motivo de não ter siquer visto uma ao vivo, também não posso falar sobre o acabamento da mesma e por ultimo e não menos importante eu prefirir a Dyna Super Glide Custom e não Dyna Street Glide pelos mesmos motivos que você relator sobre acabamento e também estilo, além disso como o cara tá querendo uma moto que é um lançamento da marca no Brasil, acho que ele não iria querer uma moto(Dyna Street Glide) que não faz mais parte do catalago da HD para 2012 no Brasil!!! :ufa:
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Responder