XT 600E! UP! UP! UP! fotos PÁG 3
Re: QUAL? UP! UP! UP! fotos PÁG 3
Parabéns! Bela máquina, está muito conservada mesmo!
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
Rod escreveu:Parabéns Carlos... se tiver sido do JAL, vende!
Pô, via essa moto todo dia ali na 402N a caminho do trampo.
Muito nova! Parabéns.
Muito nova! Parabéns.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
Criamangostas
- Mito
Rômulo, é essa mesma. Até achei que das duas que você tinha pra me indicar uma fosse ela. JAL, não era a sua não. O final da placa é 7.Rômulo escreveu:Pô, via essa moto todo dia ali na 402N a caminho do trampo.
Muito nova! Parabéns.
Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839
Re: QUAL? 300 ou 600
Essa XT600 depois foi do Manta, depois minha, e hoje é do Sureal aqui do m@d, mas veio carburada!Marauder escreveu:O loco..chegou a 180...Sera?Toin escreveu:Ahhh...
Tem uma galera aí que instala injeção eletrônica na XT600, mas ainda acho muita gambiarra:
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Pow, fui fazer a vistoria pra tranferência de propriedade agora de manhã e a vistoriante disse que tenho que retirar o escapamento esportivo Coiote RS1 que está na moto (ainda bem que veio com o original novinho ainda). Eu até prefiro mesmo o som original da XT 600E. Já a lâmpada branca do farol também tenho que trocar pela amarela.
Ontem tive que refazer a carburação. Moto parada muito tempo deu nisso. Aproveitei pra sangrar os sistemas de freio e agora estão ótimos. Investimento de R$ 132,00.
Ontem tive que refazer a carburação. Moto parada muito tempo deu nisso. Aproveitei pra sangrar os sistemas de freio e agora estão ótimos. Investimento de R$ 132,00.
Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839
- Saurus
- Mito
Porque mandaram você retirar o escape RS1? Está com a lã de vidro carcomida já? A minha tem o RS1 e o DETRAN nem olha para a cara dele. Parada, em "idle" de acelerador, rotação de marcha lenta, tem apenas um pô-pô-pô, ronco grave, mas em alta aceleração é estralador e irritante até. Mas, por exemplo, à uns 3.000~4.000 rpm, se não acelerar e nem reduzir, ele fica "ronronando" apenas. Em baixa rotação, fica quase tão silencioso quanto o original, um pouco mais grave apenas.Carlos-JB escreveu:Pow, fui fazer a vistoria pra tranferência de propriedade agora de manhã e a vistoriante disse que tenho que retirar o escapamento esportivo Coiote RS1 que está na moto (ainda bem que veio com o original novinho ainda). Eu até prefiro mesmo o som original da XT 600E. Já a lâmpada branca do farol também tenho que trocar pela amarela.![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Esse DETRAN-DF é uma m#$%¨&erda mesmo!
Tasca logo o original. Também prefiro o som "Drrrrrrrrrrrrrr" original.
.
Tasca logo o original. Também prefiro o som "Drrrrrrrrrrrrrr" original.
.
DEUS abeçoe a todos
Nova pra cacete, hein!! Foda demais! Motão, perfeita, sonho de consumo!! Parabéns!!
- evandro_falk
- Motociclista
Parabéns!!! 
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Valeu, galera. Fui rapidinho, troquei o escape e a lâmpada e deu tempo de refazer a vistoria e finalmente a tranferência.
Hoje virou os 27.000km

O escapamento original de volta e a base do baú instalados

Hoje virou os 27.000km

O escapamento original de volta e a base do baú instalados

-
Helder.soares
- Dinossauro
Babei....mais uma vez....PARABÉNS!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Assim ficou melhor.Carlos-JB escreveu:O escapamento original de volta e a base do baú instalados
.
DEUS abeçoe a todos
VALEU. Obrigado a TODOS.

Re: XT 600E! UP! UP! UP! fotos PÁG 3
"Por maus caminhos com bons amigos..."

Bem-vindo ao Clube!
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
- Saurus
- Mito
Usando um sotaque e estilo alagoano/maceioense: Proooooooooonto, agora ele se iniciou na seita., virou fanático exacerbado inveterado radical reacionário ortodoxo extremista militante.Carlos-JB escreveu:"Por maus caminhos com bons amigos..."![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Carlos, tua moto é muito linda cara, da gosto ver uma XT novinha assim!
Já pegou estrada com esse escape esportivo? Como é? Quero comprar um pra poupar o original que já não está grandes coisas e andar dentro da cidade, mas se não for muito incomodo na estrada melhor ainda.
Já pegou estrada com esse escape esportivo? Como é? Quero comprar um pra poupar o original que já não está grandes coisas e andar dentro da cidade, mas se não for muito incomodo na estrada melhor ainda.