E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Esse é o RS que conheço.Helder.soares escreveu: Ele: sabe o que é guri...é que eu tô fazendo tanto sucesso onde paro, e aqui onde moro o pessoal paga caro nas coisas e não reclamam...então anunciei, e vai que dá certo....
Pior que vai vender.
Amigo meu que tava vendendo uma NH6 ABS 2009 já fazia quase 2 anos pegou uma CB500 2003 filé + 15 conto. Baita negócio na minha opinião, poderia até "queimar" a CB por uns 14 (14 pro RS é queimar mesmo) que sai no lucro.
Allende escreveu:olha o preço das tornados por aqui:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... ano_final=
Quando for vender a minha, já sei onde!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Saurus
- Mito
Poutz!!!!!! Vagaba tá chapado mêrmu!!!!!Bonaparte escreveu:Allende escreveu:olha o preço das tornados por aqui:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... ano_final=
Quando for vender a minha, já sei onde!![]()
Abs
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pegou a tua?Filipe escreveu:Foda que essas 2009/10 são historicamentes as que mais apresentaram aquela série de problemas . É meio bucha comprar desse ano/modelo. Talvez por isso estejam até mais desvalorizadas.Bruno-SE escreveu:Aqui encontra XRE 2009/10 neste valor de 9k tranquilamente. (sem ABS)
Esta aparentimente ta feia, mas o preço aqui e este:
http://www.carango.com.br/index.php/vei ... ibir/85542
essas 9-10 é só separar uns 600 reais do cabeçote e está tranquilo.
-Sem moto nenhuma
a merda eh a cade vez q descer da mot ficar procurando baba...SPYder escreveu:Pegou a tua?Filipe escreveu:Foda que essas 2009/10 são historicamentes as que mais apresentaram aquela série de problemas . É meio bucha comprar desse ano/modelo. Talvez por isso estejam até mais desvalorizadas.Bruno-SE escreveu:Aqui encontra XRE 2009/10 neste valor de 9k tranquilamente. (sem ABS)
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Ruim era se não precisasse procurar, já tivese lá tudo borradoAllende escreveu:a merda eh a cade vez q descer da mot ficar procurando baba...SPYder escreveu:Pegou a tua?Filipe escreveu:Foda que essas 2009/10 são historicamentes as que mais apresentaram aquela série de problemas . É meio bucha comprar desse ano/modelo. Talvez por isso estejam até mais desvalorizadas.Bruno-SE escreveu:Aqui encontra XRE 2009/10 neste valor de 9k tranquilamente. (sem ABS)

Lesminha 25i
- Fredericow
- Motoqueiro
vi uma xt660r 2008 com 30500km rodados, R$17500. Moto sem detalhe, pneu dianteiro novo, traseiro ainda roda bastante (acredito que uns 5000 km), kit de transmissão novo (kmc com retentor + rifel 1045).
A úncia coisa que eu poderia reclamar um pouco é do disco de freio traseiro que afinou pra ficar com a moto nova seria interessante trocar. Os plásticos foram envernizados e não possuem riscos ou partes foscas. Dei uma volta e pude atestar que a moto está boa e tem uma suspensão bacana, igual a ela nesse quesito só a xre300.
A úncia coisa que eu poderia reclamar um pouco é do disco de freio traseiro que afinou pra ficar com a moto nova seria interessante trocar. Os plásticos foram envernizados e não possuem riscos ou partes foscas. Dei uma volta e pude atestar que a moto está boa e tem uma suspensão bacana, igual a ela nesse quesito só a xre300.
honda sh150i
- Tartaruga
- Dinossauro
EduLeitão escreveu:
agora se as motos estiverem comecando a serem vendidas pelo preco que voce falou ai em cima, ai sim eu acho legal!! confesso que se for eu to viajando na maionese mesmo, mas da um desconto, o que vejo é só pela internet...
EduLeitão, aqui os vendedores das concessionárias já estão passando o preço sujerido de venda, sem pegadinha, sem nada:
NNH6 - R$ 30.800,00
XJ6F - R$ 28.500,00
Xj6N - R$ 27.000,00
Creio que os outros lançamentos da Honda tmb venham ao preço sujerido rapidamente, com a CB 1000 R demorando um pouco por causa do apelo da cilindrada.
Kawasaki e Suzuki terão que arrochar os seus preços se quiserem continuar vendendo algo.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Aos entendidos/ Tartaruga, como faz para comprar uma moto ai? É só vir com ela só na nota e emplacar aqui? A diferença é de mais de 10% em cada moto.
Gostaria de saber como faz.
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
acho que vc pode fazer isso sim, o Gaucho mesmo já relatou aqui no mad que já comprou um monte de moto em sp e voltava rodando pro RJ só com a nota. só não sei qt tempo é a validade dessa nota. se 12,24 ou 48hs.Allende escreveu:Aos entendidos/ Tartaruga, como faz para comprar uma moto ai? É só vir com ela só na nota e emplacar aqui? A diferença é de mais de 10% em cada moto.
Ab, Allende
- EduLeitão
- Dinossauro
e as bandits tarta, chegou a olhar nao?? alem deste valor nao tem nada pra gastar mais nao? como emplacamento e documentos, sei la....Tartaruga escreveu:EduLeitão escreveu:
agora se as motos estiverem comecando a serem vendidas pelo preco que voce falou ai em cima, ai sim eu acho legal!! confesso que se for eu to viajando na maionese mesmo, mas da um desconto, o que vejo é só pela internet...
EduLeitão, aqui os vendedores das concessionárias já estão passando o preço sujerido de venda, sem pegadinha, sem nada:
NNH6 - R$ 30.800,00
XJ6F - R$ 28.500,00
Xj6N - R$ 27.000,00
Creio que os outros lançamentos da Honda tmb venham ao preço sujerido rapidamente, com a CB 1000 R demorando um pouco por causa do apelo da cilindrada.
Kawasaki e Suzuki terão que arrochar os seus preços se quiserem continuar vendendo algo.
nunca compramos nada 0km la em casa e nunca perguntei isto pra ngm, nao tenho a menor ideia...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal ainda não vi o preço da nova Hornet.
Na Suzuki estão assim as 0km:
B65 S - 28,5k;
650 F - 32,9k;
V Strom 650 - 33,9k.
Valores dentro da concessionária, com choro cai um pouquinho mais.
Na Suzuki estão assim as 0km:
B65 S - 28,5k;
650 F - 32,9k;
V Strom 650 - 33,9k.
Valores dentro da concessionária, com choro cai um pouquinho mais.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
zulay escreveu:acho que vc pode fazer isso sim, o Gaucho mesmo já relatou aqui no mad que já comprou um monte de moto em sp e voltava rodando pro RJ só com a nota. só não sei qt tempo é a validade dessa nota. se 12,24 ou 48hs.Allende escreveu:Aos entendidos/ Tartaruga, como faz para comprar uma moto ai? É só vir com ela só na nota e emplacar aqui? A diferença é de mais de 10% em cada moto.
Ab, Allende
em 2007, quando comprei minha bandit em assis-sp, emplaquei numa boa. Os merdas dos vendedores da suzuki daqui, todos falaram que não podia. Comprei, emplaquei e fiz as revisões enquanto estava na garantia. Mas um conhecido meu que trabalhava na honda, falou que da falcon para baixo, era "proibido". A cc local não poderia pegar a moto para revisões. Sei lá se é verdade e se ainda vale.
"Invasão de área".
Se a concessionária de São Paulo emite nota fiscal para o cliente final que mora, por exemplo, no Rio Gde. do Sul, ela paga multa (pois assim que o cliente levar a moto na concessionária de sua cidade no RS, para fazer uma revisão na garantia a mesma aciona a fábrica e diz que a concessionária "X" de S. Paulo vendeu a moto para um morador da cidade no RS).
Eu acho isso uma P ... sacanagem
pois obriga os clientes a ficarem "reféns" das concessionárias de sua cidade, que praticam preços abusivos, verdadeiros roubos.
A única forma do morador de RS comprar uma moto em SP sem bucha, é se arrumar um comprovante de endereço em SP, assim a moto sai com o nome do cliente, porém com endereço de SP (assim a concessionária vendedora se livra da multa).
Se a concessionária de São Paulo emite nota fiscal para o cliente final que mora, por exemplo, no Rio Gde. do Sul, ela paga multa (pois assim que o cliente levar a moto na concessionária de sua cidade no RS, para fazer uma revisão na garantia a mesma aciona a fábrica e diz que a concessionária "X" de S. Paulo vendeu a moto para um morador da cidade no RS).
Eu acho isso uma P ... sacanagem
A única forma do morador de RS comprar uma moto em SP sem bucha, é se arrumar um comprovante de endereço em SP, assim a moto sai com o nome do cliente, porém com endereço de SP (assim a concessionária vendedora se livra da multa).
Fabio Guido
A pé
A pé
- Fredericow
- Motoqueiro
Aqui a honda abriu umas filiais com uma ou duas portas nas cidades do interior e o preço das motinhas fica mais de mil reais mais caro para pagamento à vista e no financiamento os vendedores aumentavam o fator do retorno e os juros ficam ainda mais salgados. O povo do interior não é bobo e o estado é pequeno, começaram a vir buscar motos na capital e a honda parou de vender na loja da capital para quem é do interior. E como a maioria do povo financia ou faz consórcio, a revenda tem acesso aos dados antes de o negócio ser fechado.
No caso de muitos maiores eles não costumam adotar essa política.
corrigido capital no lugar de chapital
No caso de muitos maiores eles não costumam adotar essa política.
corrigido capital no lugar de chapital
Editado pela última vez por Fredericow em 15 Jan 2012, 21:33, em um total de 1 vez.
honda sh150i
Ja morei em lugar assim.
Foda.
Mas voltando ao caso das motos de sp serem mais baratas, um consorcio seria pagamento a vista não?
Ab, Allende
Foda.
Mas voltando ao caso das motos de sp serem mais baratas, um consorcio seria pagamento a vista não?
Ab, Allende
Allende, 10% de qual moto?
Dependendo do modelo 10% - despesas = merreca.
Dependendo do modelo 10% - despesas = merreca.