E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Pelas fotos ta o Bagaço.EduLeitão escreveu:5500 total ta no preco... tinha uma de um usuario daqui que era 96 eu acho por 6 mil...Bruno-SE escreveu:Deve ta o bagaço ou precisa vender rapidão mesmo.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 17133.html
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- EduLeitão
- Dinossauro
e voce esperava alguma coisa muito diferente de uma moto com 17 anos pelo preco normal de mercado??
se ela estivesse sido reformada, inteirinha e tudo mais... o cara iria pedir mais que pedem normalmente por ai, talvez uns 9 mil, sei la..
se ela estivesse sido reformada, inteirinha e tudo mais... o cara iria pedir mais que pedem normalmente por ai, talvez uns 9 mil, sei la..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Helder.soares
- Dinossauro
vou dar um down but up!!!!SPYder escreveu:Que ótimo. E agora, que máquina vem?Helder.soares escreveu:se foi....bem que vc falou que ia rápido, spyder...
Um cara de porto alegre veio buscá-la....e voltou rodando....
ficarei na mesma marca...vou ver a moto hj...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- EduLeitão
- Dinossauro
hummm... down de cilindrada e up de tecnologia.....
acho que sei hein..
acho que sei hein..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- wcarlete
- Motoqueiro
Eu nao esperavada nada^^EduLeitão escreveu:e voce esperava alguma coisa muito diferente de uma moto com 17 anos pelo preco normal de mercado??
GSX750R?Helder.soares escreveu:vou dar um down but up!!!!SPYder escreveu:Que ótimo. E agora, que máquina vem?Helder.soares escreveu:se foi....bem que vc falou que ia rápido, spyder...
-Sem moto nenhuma
Realmente, olhando bem, aqui acha 2008 inteirona por 12k.EduLeitão escreveu:5500 total ta no preco... tinha uma de um usuario daqui que era 96 eu acho por 6 mil...Bruno-SE escreveu:Deve ta o bagaço ou precisa vender rapidão mesmo.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 17133.html
- Motoqueiro
Bandit carenada minha apostaSPYder escreveu:GSX750R?Helder.soares escreveu:vou dar um down but up!!!!SPYder escreveu:Que ótimo. E agora, que máquina vem?Helder.soares escreveu:se foi....bem que vc falou que ia rápido, spyder...
-
Helder.soares
- Dinossauro
mininu ixpertu!!!SPYder escreveu:GSX750R?Helder.soares escreveu:vou dar um down but up!!!!SPYder escreveu:Que ótimo. E agora, que máquina vem?Helder.soares escreveu:se foi....bem que vc falou que ia rápido, spyder...
Helder, seu up tá aqui.Helder.soares escreveu:vou dar um down but up!!!!SPYder escreveu:Que ótimo. E agora, que máquina vem?Helder.soares escreveu:se foi....bem que vc falou que ia rápido, spyder...
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=28618
-
Helder.soares
- Dinossauro
daniel...busco mais esportividade...estou entre a galo e a milzete... Ano que vem pretendo curtir mais autódromos, serrinhas travadas, etc....
Falow...mas a busa tá bonita....
Falow...mas a busa tá bonita....
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Caros colegas que entendem mais do mercado da bolha, gostaria de uma opnião...
Estou com uma CBR600 2008, com 13.000km... é de um grande amigo.
A moto é unico dono... e so tombou na garagem uma vez, dando uma trinca minuscula, quase imperceptivel na carenagem... Caso a compre t um pneu traseiro zerado e o que esta na moto ainda roda uns 5000km...
Qual é o valor real de venda destas motocas... nao precisa enfiar a faca no amizade, poiscomo disse tenho o alivio de dores de cabeça so de saber q a moto nao tem gambiarras, soldas, etc...
E ai oq me dizem?!
A moto é unico dono... e so tombou na garagem uma vez, dando uma trinca minuscula, quase imperceptivel na carenagem... Caso a compre t um pneu traseiro zerado e o que esta na moto ainda roda uns 5000km...
Qual é o valor real de venda destas motocas... nao precisa enfiar a faca no amizade, poiscomo disse tenho o alivio de dores de cabeça so de saber q a moto nao tem gambiarras, soldas, etc...
E ai oq me dizem?!

Mas assim é facil demais de chutar!!! Comparada a moto antiga, qualquer uma tem mais tecnologia...EduLeitão escreveu:hummm... down de cilindrada e up de tecnologia.....
acho que sei hein..
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Galerosa.
Alguns aqui sabem que estou namorando uma segunda moto e provavelmente estarei com ela na segunda quinzena de janeiro, o dinheiro já esta na conta e tenho R$ 35.000,00 para gastar em uma bruta nova.
Nesta faixa de preço tem muita 600 cc zero mas estou particularmente inclinado a comprar uma BMW F800R pelo design, dirigibilidade, excelente banco (inclusive para o garupa), equipamentos de série, manutenção tabelada, ser montada no Brasil e mítica da marca.
Pois bem, uma nova sem negociação aqui em Brasília ta saindo por R$ 36.000,00 completona, ABS, amortecedor de direção, computador de bordo etc.
Só que achei uma edição limitada (vem com pintura especial com tripla camada de verniz, perolizada, escapamento akrapovic de fábrica, manoplas aquecidas, cobertura traseira do banco do garupa, entre outros mimos que não tem na de série), aqui perto, com placa de Brasília zeradíssima 2010, liguei para o cabra e o mínimo que ele faz é R$ 32.000,00 nessa máquina http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 24339.html O que seis acham? ainda sobra um troco para comprar capacete melhor ou uns acessórios para viagem.
Putz to me coçando.

Alguns aqui sabem que estou namorando uma segunda moto e provavelmente estarei com ela na segunda quinzena de janeiro, o dinheiro já esta na conta e tenho R$ 35.000,00 para gastar em uma bruta nova.
Nesta faixa de preço tem muita 600 cc zero mas estou particularmente inclinado a comprar uma BMW F800R pelo design, dirigibilidade, excelente banco (inclusive para o garupa), equipamentos de série, manutenção tabelada, ser montada no Brasil e mítica da marca.
Pois bem, uma nova sem negociação aqui em Brasília ta saindo por R$ 36.000,00 completona, ABS, amortecedor de direção, computador de bordo etc.
Só que achei uma edição limitada (vem com pintura especial com tripla camada de verniz, perolizada, escapamento akrapovic de fábrica, manoplas aquecidas, cobertura traseira do banco do garupa, entre outros mimos que não tem na de série), aqui perto, com placa de Brasília zeradíssima 2010, liguei para o cabra e o mínimo que ele faz é R$ 32.000,00 nessa máquina http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 24339.html O que seis acham? ainda sobra um troco para comprar capacete melhor ou uns acessórios para viagem.
Putz to me coçando.

Editado pela última vez por Ticano em 30 Dez 2011, 10:23, em um total de 1 vez.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Eu tinha escrito um texto anti-bolha aqui, mas na moral.... PQP, que coisa linda essa BMW tricolor!!! Belíssima...
PQP, Ticano. Essa tricolor é de cair o queixo. Chora mais 1 ou 2k no preço pra ver se cola e correria pro abraço.
Pra não perder o post, essa daqui tá começaaaaaando a entrar na realidade. Quem sabe em 2012...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 24955.html
Pra não perder o post, essa daqui tá começaaaaaando a entrar na realidade. Quem sabe em 2012...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 24955.html
Editado pela última vez por Albert em 30 Dez 2011, 10:22, em um total de 1 vez.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Essas BMW "R" são mais "baratas" que a s"GS"?
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Sim. A F800R é a naked. Enquanto que a F650GS (bicilíndrica com motor 800cc) e a F800GS são BigTrails.NERO escreveu:Essas BMW "R" são mais "baratas" que a s"GS"?
T+
Uns 33 pra ficar bem bom o preço, 35 tem a rodo no moto.com.brFernando DJ escreveu:Caros colegas que entendem mais do mercado da bolha, gostaria de uma opnião...
E ai oq me dizem?!
-Sem moto nenhuma