M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
É isso ai!!!
Pra bom entendedor, meia frase com erro de portugues basta!
Pra bom entendedor, meia frase com erro de portugues basta!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Ô, mopovo! Alguém da área de Tiradentes/São João del Rei? Tô pensando em passar por lá, mas devo ir a pé. É viável? Já fui lá de motoca e não vi muito transporte público pelas ruas. Alguém conhece a área e dá dicas?
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Até onde eu sei lá é bom pra carnavalllllllllllllllllllll!!!!
=D
=D

sobre Tiradentes
O que voce quer dize com ir a pé?
Vai pernoitar? Sempre ficava em uma casa de uma tia que aluga quartos. Casa boa, confortável e preço bom. Estou tentando ligar lá, mas não atende. Não sei o nome da rua, senão te passava o endereço e voce ia direto lá. Mais tarde, se atender, converso com ela e te passo o tel.
Cidade bacana para passear. Tem um custo um pouco alto. Mas por ser fora de temporada, acho que não pagará tão caro assim.
O que voce quer dize com ir a pé?
Vai pernoitar? Sempre ficava em uma casa de uma tia que aluga quartos. Casa boa, confortável e preço bom. Estou tentando ligar lá, mas não atende. Não sei o nome da rua, senão te passava o endereço e voce ia direto lá. Mais tarde, se atender, converso com ela e te passo o tel.
Cidade bacana para passear. Tem um custo um pouco alto. Mas por ser fora de temporada, acho que não pagará tão caro assim.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jota este tb precisa de aulas particulares com vc . Afinal o filho é seu.Jota escreveu:o mr. soul tá falando de copa integrada com cozinha.Alionis escreveu:Que que tem a copa com isso?Mr. 5ouL escreveu:kkkkk Com a copa fodendo a economia... vai pondo fé nos imoveis vai!!!
Daqui a 1 ano ou 2 você verá a bolha imobiliária explodir, e o apzinho de meio milhão caindo para 200 mil.
É o que acredito!
sabe muito.![]()
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Meu jovem em Tiradentes vc não precisa de transporte para quase nada.dnunes escreveu:. . Ô, mopovo! Alguém da área de Tiradentes/São João del Rei? Tô pensando em passar por lá, mas devo ir a pé. É viável? Já fui lá de motoca e não vi muito transporte público pelas ruas. Alguém conhece a área e dá dicas?
A cidade é pequena, quase toda plana e tem umas charretes que fazem tour pelos pontos turísticos ou te levam para rodoviária.
De São João para Tiradentes vc pode ir de Maria Fumaça ou de bus.
Em São João vai depender da sua disposição para andar, a cidade é um pouco maior mas nada que eu cerva no caminho não resolva.
Manda seu email que vou te enviar uma viagem virtual pelas cidades históricas de MG.
Valeu.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Sei que é bom pra ir de casal e ficar transando o dia inteiro!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
se for pra ficar no fuck fuck com uma mina, a pousada pequena tiradentes é imbatível.
mas tem que ser uma rapariga de primeira, pq a diária já custa o preço de uma puta de luxo.
mas tem que ser uma rapariga de primeira, pq a diária já custa o preço de uma puta de luxo.
- EduLeitão
- Dinossauro
po rod.. se eh pra ficar transando o dia inteiro nao muda nada se esta em tiradentes ou na sua cidade... afinal nem vai ver a rua mesmo! (a nao ser que saia transando no carro fazendo um tour!)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Vamo lá...
Copa do mundo chegando = Alta em tudo o que tem haver com Engenharia, principalmente CIVIL!
Copa do mundo chegando = Alta até no valor do imposto cobrado por pum soltado!
Então! Espero ter ajudado!
Copa do mundo chegando = Alta em tudo o que tem haver com Engenharia, principalmente CIVIL!

e ai pessoal blz? acabei de falar c o Jota, num lembrava nem do site hehehe
um abraço
um abraço
Porém entre cada transada... tem almoço, jantar, passeio na rua...EduLeitão escreveu:po rod.. se eh pra ficar transando o dia inteiro nao muda nada se esta em tiradentes ou na sua cidade... afinal nem vai ver a rua mesmo! (a nao ser que saia transando no carro fazendo um tour!)
Ou nem quando amolece tu tira?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Renan, se ele não estiver anunciado ainda na Netimoveis.com, me fala que ponho lá no site pra vc, vai facilitar bastante a venda!!!RMD escreveu:Se eu soubesse q vc estava comprando imovel te oferecia o meu.
Na regiao da pampulha a 7km's do mineirao. muita segurança, e no minimo uns 5 supermercados pertinho. Alem de varias opcoes de lazer.
Ah é! Tb e uma regiao muito facil de alugar por ter varios alunos da ufmg q procurar apes.
Se ainda tiver interesse ao souber de qm tenha ELE ESTA A VENDA.
Issk vale pra qualquer um q souber de alguem interessado.
PAGO COMISSAO!!!
Acho que está havendo uma supervalorização nos impactos da Copa do Mundo no Brasil.... O carnaval de Salvador movimenta em uma semana mais gente do que todas as cidades da copa juntas no mesmo período. No entanto, tem muita gente ingenuamente acreditando que a Copa vai salvar ou no seu caso, destruir o país....Mr. 5ouL escreveu:Vamo lá...
- EduLeitão
- Dinossauro
hahahahaRod escreveu:...Ou nem quando amolece tu tira?
rod, talvez esta seria uma nova tecnica pra manter um ritmo frenetico por horas.....
.....entao voce transa, transa, transa, acaba, vai pra rua, anda anda anda, depois volta, transa transa transa, sai pra comer algo e volta pra mais: sexo sexo sexo....
rapaz, voce ta com uma energia cabulosa pra isto hein!! horas e horas sem parar de se mexer!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Esta juventude de hoje viu.................tudo meia bomba.............EduLeitão escreveu:hahahahaRod escreveu:...Ou nem quando amolece tu tira?
rod, talvez esta seria uma nova tecnica pra manter um ritmo frenetico por horas.....
.....entao voce transa, transa, transa, acaba, vai pra rua, anda anda anda, depois volta, transa transa transa, sai pra comer algo e volta pra mais: sexo sexo sexo....
rapaz, voce ta com uma energia cabulosa pra isto hein!! horas e horas sem parar de se mexer!!
Esse negócio de Leitão, é com o Lamas!!!

Já está destruindo Alionis!
Já até criaram mais uma CPMF com nome mudado e está em aprovação!
Tal de IUF
Já até criaram mais uma CPMF com nome mudado e está em aprovação!
Tal de IUF

- EduLeitão
- Dinossauro
Rod escreveu:Esse negócio de Leitão, é com o Lamas!!!![]()
putzz
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Choppis ????