E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Jota »

lg, se a motoca estiver muito boa acho que vale o preço.
afinal, são 10 mil a menos que a nova. esse cabra, se comprou zero, pagou 58 mil, tá perdendo 'apenas' 25 pilas!

pergunte pra ele se não vende a 0800 procê, rs. (olha a placa)
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Mininu Abusado escreveu:
EduLeitão escreveu:
Mininu Abusado escreveu:Aproveitando o tópico da bolha, informo que há cerca de um mês vendi a B1250S, ano 2008/modelo 2009, por míseros R$ 22.000,00. Eita moto ruim de comércio, viu? Já vendi outras motocicletas (bem mais caras, por sinal) e esta, indiscutivelmente, foi a pior de todas. A moto é excepcional, porém, não sei por qual motivo, é de difícil comercialização.
injetada ou carburada??

cogitaria facil uma 1250S injetada!! se for pra pegar uma four deste proposito ela ganharia facil no meu conceito

I.E., parceiro! Se quiser B1250S, só vai achar injetada, eu acho. A 1200S é que é carburada.

Parceiro, se nao me engano as primeiras unidades ainda sairam carburadas... se nao aconteceu com a 1250, entao foi com a 650...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Nas 650 tem a K5/K6 (carburada), depois veio a K7/K8 (injetada) e agora a K9 (injetada modelo novo).
Alguém sabe a diferença entre as Bandits 1250 K7,K8 e K9?
na net fala em algumas 1250 carburadas, mas nenhuma informacao realmente solida...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

EduLeitão escreveu:
Mininu Abusado escreveu:
EduLeitão escreveu:
Mininu Abusado escreveu:Aproveitando o tópico da bolha, informo que há cerca de um mês vendi a B1250S, ano 2008/modelo 2009, por míseros R$ 22.000,00. Eita moto ruim de comércio, viu? Já vendi outras motocicletas (bem mais caras, por sinal) e esta, indiscutivelmente, foi a pior de todas. A moto é excepcional, porém, não sei por qual motivo, é de difícil comercialização.
injetada ou carburada??

cogitaria facil uma 1250S injetada!! se for pra pegar uma four deste proposito ela ganharia facil no meu conceito

I.E., parceiro! Se quiser B1250S, só vai achar injetada, eu acho. A 1200S é que é carburada.

Parceiro, se nao me engano as primeiras unidades ainda sairam carburadas... se nao aconteceu com a 1250, entao foi com a 650...
650 sim, 1250 nao.
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

zulay escreveu:

a explicação de ser ruim de comércio acho que se enquadra ai. :-D

acredito que nos estados de SP,RJ,DF,MG ela não seja ruim de comércio não contando que esteja com o preço compativel com o mercado é claro.

pelo menos por aqui tem se muuuuuuitas bandits pelas ruas, não sei como está o mercado hj, mas nesse preço que vc vendeu aqui venderia em menos de 1mes, se desse uma leve encalhada seria coisa de 2meses o que não considero ruim de comércio. ;-)

agora moto ruim de comércio aqui é comet gtr 250 e 650 essas é quase casamento pra passar pra frente.
A julgar pelas aniversariantes do moto.com, ela não é ruim de mercado só aqui não. :lol:
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Jota escreveu:lg, se a motoca estiver muito boa acho que vale o preço.
afinal, são 10 mil a menos que a nova. esse cabra, se comprou zero, pagou 58 mil, tá perdendo 'apenas' 25 pilas!

pergunte pra ele se não vende a 0800 procê, rs. (olha a placa)
E eu não vi. 0800...kkkk
De vista parece inteira.
Meu vizinho comprou uma e eu dei um role nela no sábado.
Gostei.
Um pouco mais alta que a Falcon, mas eu já tô escolado. }:)
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

zulay escreveu:
EduLeitão escreveu:
Mininu Abusado escreveu:
EduLeitão escreveu:
injetada ou carburada??

650 sim, 1250 nao.

humm, legal.. da 650 eu sabia.. mas da 1250 nao tinha certeza!

lembro que qdo lancou eu li um texto de um cara que todos aqui adoram (comeca com T).. falando que a mecanica era completamente diferente das 600 pra 650, que nao foi soh um aumento de cilindrada, que mudou coisa pra caramba por dentro... isto procede?? (sinceramente nao vejo logica mudarem tecnologia, mudarem muita coisa por dentro continuando com carburador... se fosse tao drastico a mudanca ja viria com uma injecao de vez)
TBel
Roda Presa

Mensagem por TBel »

Da 600 pra 650 mudou mais do que a cilindrada... Entre outras coisas, a 650 tem o motor mais leve e mais resistente (os cilindros são daquele SCEM – Suzuki Composit Eletrochemical Material), tem embreagem hidráulica, etc...

Mas mudança maior veio mesmo com a injeção eletrônica e refrigeração a água, nos modelos 2009.
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Embragem hidraulica nas 650 só vieram com as injetadas, antes disso só nas 12. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

pelo pouco que rodei gostei da embreagem da 1200....

foda que to vendo que pelo tempo que nao rodo, mesmo rodando de 125 meu punho vai doer no inicio.. coisa de veio!!
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Aqui em Natal-RN comprar Bandit é complicado, não se vê essa moto nas ruas, tem pouquíssimas, então quando chega a hora de passar essa moto pra frente é certeza de prejuízo, pois só vende se o preço for bem abaixo da fipe.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

crique_aqui escreveu:
zulay escreveu:

a explicação de ser ruim de comércio acho que se enquadra ai. :-D

acredito que nos estados de SP,RJ,DF,MG ela não seja ruim de comércio não contando que esteja com o preço compativel com o mercado é claro.

pelo menos por aqui tem se muuuuuuitas bandits pelas ruas, não sei como está o mercado hj, mas nesse preço que vc vendeu aqui venderia em menos de 1mes, se desse uma leve encalhada seria coisa de 2meses o que não considero ruim de comércio. ;-)

agora moto ruim de comércio aqui é comet gtr 250 e 650 essas é quase casamento pra passar pra frente.
A julgar pelas aniversariantes do moto.com, ela não é ruim de mercado só aqui não. :lol:
posta uma com preco condizente que fez aniversario do moto pra avaliarmos ai.

moto que o dono pede acima da fipe nao precisa nem perder o tempo. ;-)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Fora muito mito que cai na net quanto a moto. Tipo consumo elevado, consumo de pneus, etc.....

A minha 12 eu troquei a relação com 33k +-, sei de 650 que trocou com 20k. :md:

Pneus, os meus vão para 20k. :md: :md: :md:

Consumo, 12/13 a cidade, 15/16 na estrada. Bão dimais para uma carburada com 4 panelas de 300cc lambendo o tanque.

A minha paguei 4k abaixo da Fipe, provavelmente, na época, terei que vender com diferença semelhante. ;-)

E estava anunciada a mais de 6 meses.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Smoker escreveu:Fora muito mito que cai na net quanto a moto. Tipo consumo elevado, consumo de pneus, etc.....
.
qual o segredo?? andar modo LINEU 99% do tempo?? :rof:

sei que o Baeta no modo Vader conseguiu acabar com o pneu em 5mil km :-D

o da minha 650 durou 14k ja achei pra la de bom, sei de relatos de gente q chegou nos 17K, mas vc e o recordista. :shock: so o torcao da 12 se acelerar em 1a ou 2a com vontade ja arranca lasca do pneu. }:)
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Rodrigo - Ctba escreveu:
duca escreveu: conheço essa ai...ta na foggiato motos:

http://www.foggiattomotos.com.br/home/v ... id=1053998

rodrigao...sei que nao é a mesma moto...mas ta a fim de uma bandit 1200N , 2008, azul (a ultima carburada) por 20k ? garantia de seminova na Barigui da brigadeiro franco...eu vi essa moto, é de um tiozao........

abraco

duca
Sem chance cara, carburador nunca mais.

Agora estou tendendo mais pras FZ6S, mas se aparecer uma B1250s a preço muito bom posso mudar de idéia.
até quanto o amigo acha interessante pagar numa B1250S ???

voce é foda......minha B1250s 2009 tentei vender pra voce......e faria um preço bom..........alias já é a terceira moto que tento vender pra voce..... :roll:

abraco

duca
Yamaha FZ15
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

zulay escreveu:
Smoker escreveu:Fora muito mito que cai na net quanto a moto. Tipo consumo elevado, consumo de pneus, etc.....
.
qual o segredo?? andar modo LINEU 99% do tempo?? :rof:

sei que o Baeta no modo Vader conseguiu acabar com o pneu em 5mil km :-D

o da minha 650 durou 14k ja achei pra la de bom, sei de relatos de gente q chegou nos 17K, mas vc e o recordista. :shock: so o torcao da 12 se acelerar em 1a ou 2a com vontade ja arranca lasca do pneu. }:)

já consegui acabar com um corsa 3 com menos que isso :-?

o pr3 até agora já passou dos 7k km. Estão como novos. Mas só porque estou quase virando tiozão e também pq fiz a viagem do churrastiba.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

voltando a bolha, bandit é igual a tdm. Excelente moto, mas uma merda de mercado.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Baeta escreveu:voltando a bolha, bandit é igual a tdm. Excelente moto, mas uma merda de mercado.
pois é, vamos andar de moto, e deixa os prop. de motos potencialmente comerciais(honda) se preocuparam com os roubos, de cada 10 9 roubadas por dia é Honda.

ter uma moto não tão comercial tb tem suas vantagens. ;-)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

INFELIZMENTE isso é verdade. Tive uma cb500. Passei apuros 2x. E sempre andava tenso com ela, principalmente de noite.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

ontem ví uma preta, clássica, dum amigo, N, 2007, carbossauro... putz... teria uma fácil... :wsh:

hoje trovando com meu mecânico, só elogios para as injetadas... ;-)

pensamento/preferência de manada é foda... :-?

saudações
Responder