...aprova lei que proíbe garupa em motos...
Re: ...aprova lei que proíbe garupa em motos...
acabo de ver uma matéria no jornal da gRobo (esse das 0hrs) que foi "curiosa", eu esperava q eles apoiariam a lei, mas na real "tiraram uma" como o nobre deputado, só q pegaram leve.....
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tá passando na TV. Minha sugestão de projeto de lei:
PL 001/11 - Dispõe sobre a proibição do exercício do direito de voto para paulistas
Fundamentação: Comprovada incapacidade de votar en alguém que preste
PL 001/11 - Dispõe sobre a proibição do exercício do direito de voto para paulistas
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Concordo minholi...............a começar, 1 único partido político (PSDB) está no poder do governo do Estado há mto tempo, acho q há 16 anos!!!!!!!!
E na última eleição presidencial lembro de ouvir o Sr. J. Serra dizendo que "é saudável pra democracia ter alternância de poder" (se referindo aos até então 8 anos do PT no gov federal)

E na última eleição presidencial lembro de ouvir o Sr. J. Serra dizendo que "é saudável pra democracia ter alternância de poder" (se referindo aos até então 8 anos do PT no gov federal)
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
KleberGT escreveu:É pois, é.Jota escreveu:X2b0fh escreveu:todo povo tem o governo que merece.
Volto a perguntar: Por que não criarmos um partido nosso e tomarmos o poder e propagar as nossas idéiasi?
Por isto bato na mesma tecla: Partido Motociclista Brasileiro, o único partido comprometido com a causa motociclista brasileira, seja ela qual for.
Se um Kassab (olha o nome do figura, não sugerre nada?) pode, por que a gente não pode?
Cada povo tem o governante que merece, né?
Então que seja um de nós de verdade.
Um abraço,
Kleber
PS: No dia que aprenderem a ler a Consituição Brasileira um pouco mais do que o art 5º, acredito que o Brasil mude.
Lá tem um monte de coisas que estes partidos já descobriram há tempos, só nós é que não.
Ae Kamerad Kleber, desencana dessa besteira... os políticos iriam se travestir de motociclista, iriam se filiar ao Partido do Moltociclismo e iriam se eleger (com o nosso voto), eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
abaixo assinado assinado..Jhony escreveu:olhe isso, pra quem estiver animado..
http://www.facebook.com/joojihato
ja rola abaixo assinado.
http://www.peticaopublica.com.br/Petica ... pi=garupas
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Assinado.
Também deixei um recado no Facebook:
Sr. deputado, quer dizer então que devido a incompetência do poder público em proteger seus cidadãos e lhes prover educação, todos devem pagar? Quais são as próximas leis? Proibir os pedestres de atravessar a rua pra não ocorrerem atropelamentos?? Proibir os carros de circular porque causam acidentes??? Proibir as vans de circular porque os bandidos as usam para levar caixas eletrônicos???? Proibir os caminhões de circular para evitar roubo de carga?????
Além disso, o Sr. acha realmente que os bandidos vão usar adesivos com a placa da moto no colete/ jaqueta e capacete? Quer dizer então que se um deles roubar o meu e cometer um crime, terei que fazer prova que não fui eu a cometê-lo?
Talvez se os Srs. deputados começarem a olhar um pouco menos para os próprios umbigos e mais para o mundo às suas voltas, teremos verdadeiros representantes DO POVO para realmente defender nossos interesses.
Farei minha parte nas urnas nas próximas eleições, contra o Sr., seu partido e qualquer outro de seus comparsas que tenha contribuído para a aprovação de lei tão inútil.
Sr. deputado, quer dizer então que devido a incompetência do poder público em proteger seus cidadãos e lhes prover educação, todos devem pagar? Quais são as próximas leis? Proibir os pedestres de atravessar a rua pra não ocorrerem atropelamentos?? Proibir os carros de circular porque causam acidentes??? Proibir as vans de circular porque os bandidos as usam para levar caixas eletrônicos???? Proibir os caminhões de circular para evitar roubo de carga?????
Além disso, o Sr. acha realmente que os bandidos vão usar adesivos com a placa da moto no colete/ jaqueta e capacete? Quer dizer então que se um deles roubar o meu e cometer um crime, terei que fazer prova que não fui eu a cometê-lo?
Talvez se os Srs. deputados começarem a olhar um pouco menos para os próprios umbigos e mais para o mundo às suas voltas, teremos verdadeiros representantes DO POVO para realmente defender nossos interesses.
Farei minha parte nas urnas nas próximas eleições, contra o Sr., seu partido e qualquer outro de seus comparsas que tenha contribuído para a aprovação de lei tão inútil.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Assinado!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
-
Helder.soares
- Dinossauro
Boa!!!!stcowboy escreveu:Assinado.
Legal tb era saber se esse fdp tem twitter...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
DEUS abeçoe a todos
-
Helder.soares
- Dinossauro
mas é um feladá...Notícias
26
janeiro
2005
VEREADOR INFLUENTE
MP denuncia vereador Jooji Hato por tráfico de influência
Página 1 de 3
O Ministério Público paulista denunciou à Justiça o vereador Jooji Hato (PMDB) pelo crime de tráfico de influência. No caso de condenação, a pena pode chegar a sete anos de prisão, além do pagamento de multa. Hato foi acusado de ingerência política em um dos módulos do PAS (Plano de Assistência à Saúde), que funcionou nos governos Paulo Maluf e Celso Pitta.
A denúncia – oferecida por seis promotores de Justiça do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) à 18ª Vara Criminal da Capital – aponta ainda a participação da mulher do vereador, Marlene Vatutin. O crime teria ocorrido entre junho de 1996 e novembro de 1998, na gestão do Módulo 3 do PAS, que atendia as regiões de Sapopemba, Saúde e Ipiranga.
Segundo a denúncia, Hato e Marlene controlavam politicamente o Módulo 3 do PAS. Eles se valeram dessa situação e agiam como se fossem legítimos diretores do módulo decidindo sobre a contratação, remoção e afastamento de funcionários.
Jooji Hato foi investigado pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) criada na Câmara Municipal para apurar as atividades do PAS, em 2001. Dez parlamentares, incluindo Jooji Hato, foram investigados por ingerência política na administração pública. Foram eles: os ex-vereadores Miguel Colasuonno, Nelo Rodolfo, José Índio, Hanna Garib, Faria Lima, Bruno Feder e Mário Dias e os atuais vereadores Paulo Frange e Toninho Paiva.
Na época, a relatora da comissão, Myryam Athiê – então no PMDB, hoje no PPS – considerou que o vereador já estava sendo investigado pelo Ministério Público e que não caberia à Câmara tomar qualquer providência em relação ao mandato de Jooji Hato. A relatora entendeu que a sentença de absolvição do vereador já foi dada em sua reeleição.
Myryam Athiê indiciou por improbidade administrativa o ex-prefeito Celso Pitta, os ex-secretários da Saúde Roberto Paulo Richter (gestão Maluf), Massato Yokota e Jorge Pagura (gestão Pitta) e o ex-secretário das Finanças José Antônio de Freitas (gestão Pitta).
Leia a seguir a íntegra da denúncia:
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA EGRÉGIA 18ª VARA CRIMINAL DA CAPITAL
Inquérito Policial nº 050.99.051492-9
Dimana dos presentes autos de inquérito policial que de junho de 1996 a novembro de 1998, nesta Capital, JOOJI HATO, fls. 2297, e sua esposa MARLENE VATUTIN, fls. 2293, agindo em concurso e com unidade de desígnios criminosos, exigiram e obtiveram, para si, vantagem política, a pretexto de influir em ato praticado por funcionários públicos do Módulo 3 do PAS - Plano de Assistência à Saúde, no exercício das funções.
-
Helder.soares
- Dinossauro
ele tem outro face, aberto...
http://www.facebook.com/pages/Deputado- ... 47?sk=wall
http://www.facebook.com/pages/Deputado- ... 47?sk=wall
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
minholi escreveu:PL 001/11 - Dispõe sobre a proibição do exercício do direito de voto para paulistas
Cuidado, os "super esclarecidos" e "exímios votadores" eleitores do DF já estão pagando por terem falado exatamente da mesma forma, e tenho certeza que se olhar com atenção para os deputados do PR vai achar coisas tão bizarras quanto...
E pra quem fala que o problema é o PSDB em SP, prestem atenção que o tal Rato (Hato) é do PMDB (partido da base aliada do PT), e que a votação foi simbólica e nenhum integrante de nenhum partido ou bancada se manifestou contra, isso inclui no mesmo balaio TODOS os partidos eleitos em SP.
Partidarizar esse tipo de lei bizarra é exatamente o que eles querem, tirar o foco que lá é um bando de fdp generalizado, eles querem que a briga fique entre partido X e partido Y, assim fazem igual o Kassab e "criam" um partido pra fazer a mesma roubalheira, mas com o aval do povo, já que o problema eram os partidos anteriores, não os políticos em geral.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Saurus escreveu: Em suma, TODO POLÍTICO É UM FÉLADAPHUTTTA.

Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
OU eles andam lendo o M@D (pelo menos como fonte remota e superficial) ou eles se deram ao trabalho de ligar pra um advogado de esquina (porque, como se sabe, órgão de imprensa não tem Jurídico..rs)haru escreveu:acabo de ver uma matéria no jornal da gRobo (esse das 0hrs) que foi "curiosa", eu esperava q eles apoiariam a lei, mas na real "tiraram uma" como o nobre deputado, só q pegaram leve.....
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
haru escreveu:acabo de ver uma matéria no jornal da gRobo (esse das 0hrs) que foi "curiosa", eu esperava q eles apoiariam a lei, mas na real "tiraram uma" como o nobre deputado, só q pegaram leve.....
Eu também ví.
O mais legal, é que na entrevista com ele, foi mais do que mostrado que essa invenção não é mais nada do que mimimi de um chorão.
Segundo as palavras dele:
"Fiz tal projeto para que outras pessoas não passem o que eu passei quando fui assalto por um garupa de moto"
Vai tomar no cú, eu fui assaltado a mão armada por dois caras numa moto e nem por isso fiquei com essa palhaçada, resolver problema de malaco nas ruas não resolve, então é melhor tentar dar um jeito em um dos meios de locomoção deles.
Pensa num maluco retardado.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Mulher traiu o marido no sofá da sala... solução: proibe usar sofá.
Seguindo esta lógica: eu fui assaltado por um bandido num carro, então os carros também devem ser proibidos.Richard. escreveu:Segundo as palavras dele:
"Fiz tal projeto para que outras pessoas não passem o que eu passei quando fui assalto por um garupa de moto"
Vai tomar no cú, eu fui assaltado a mão armada por dois caras numa moto e nem por isso fiquei com essa palhaçada, resolver problema de malaco nas ruas não resolve, então é melhor tentar dar um jeito em um dos meios de locomoção deles.
Pensa num maluco retardado.
Mavah
Petição assinada:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=garupas
Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=garupas e divulga para seus contatos.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Eu acho que a tese de que o deputado hato fez isso como forma de auto-promoção é válida. Tal conduta também se aplica a outros deputados.
Existem muitas pessoas ignorantes, conservadoras, moralistas, desumanas, preconceituosas e portanto de direita. Tais pessoas tenderão a votar neste deputado pois consideram que este projeto de lei é util (para elas). Para estes sujeitos o deputado ainda sairá como injustiçado, pois o veto do governador é praticamente certo.
Isto inclui motociclistas, em geral abastados financeiramente e que usam a moto para lazer, que apóiam o projeto pois pobre tem mais é que se fuder mesmo.
Note que o projeto de lei fala em dias úteis, ou seja, o motociclista abastado financeiramente poderá utilizar a sua moto com a patroa nos finais de semana.
Obviamente se a tese de que bandidos usam motos para assaltar fosse válida, todos eles iriam migrar suas atividades para os finais de semana.
O projeto foi aprovado em votação simbólica o que evidencia mais uma "jogada" deste deputado que é 3 vice presidente da assembléia.
Este projeto é apenas uma amostra do grande LIXO que é o legislativo no Brasil.
O que mais surpreende é como as pessoas conseguem votar em mentecaptos como este e como todos os outros que lá estão. É tão clara a necessidade de se votar apenas em partidos minoritários e promover uma completa e total reciclagem desse LIXO político.
Mas a coisa não acontece, a população ignorante (em educação e cidadania) continua a votar em mentecaptos e megalomaníacos e em partidos grandes, que estão vendidos a todos os tipos de interesses: econômicos, religiosos e morais.
Você que está lendo a mensagem, por favor, cresça como ser humano. Não vote em partido majoritário, nunca mais em sua vida.
Existem muitas pessoas ignorantes, conservadoras, moralistas, desumanas, preconceituosas e portanto de direita. Tais pessoas tenderão a votar neste deputado pois consideram que este projeto de lei é util (para elas). Para estes sujeitos o deputado ainda sairá como injustiçado, pois o veto do governador é praticamente certo.
Isto inclui motociclistas, em geral abastados financeiramente e que usam a moto para lazer, que apóiam o projeto pois pobre tem mais é que se fuder mesmo.
Note que o projeto de lei fala em dias úteis, ou seja, o motociclista abastado financeiramente poderá utilizar a sua moto com a patroa nos finais de semana.
Obviamente se a tese de que bandidos usam motos para assaltar fosse válida, todos eles iriam migrar suas atividades para os finais de semana.
O projeto foi aprovado em votação simbólica o que evidencia mais uma "jogada" deste deputado que é 3 vice presidente da assembléia.
Este projeto é apenas uma amostra do grande LIXO que é o legislativo no Brasil.
O que mais surpreende é como as pessoas conseguem votar em mentecaptos como este e como todos os outros que lá estão. É tão clara a necessidade de se votar apenas em partidos minoritários e promover uma completa e total reciclagem desse LIXO político.
Mas a coisa não acontece, a população ignorante (em educação e cidadania) continua a votar em mentecaptos e megalomaníacos e em partidos grandes, que estão vendidos a todos os tipos de interesses: econômicos, religiosos e morais.
Você que está lendo a mensagem, por favor, cresça como ser humano. Não vote em partido majoritário, nunca mais em sua vida.
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
ozp escreveu:Existem muitas pessoas ignorantes, conservadoras, moralistas, desumanas, preconceituosas e portanto de direita.
Xápralá.....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Sensacional! eheh...Smoker escreveu:ozp escreveu:Existem muitas pessoas ignorantes, conservadoras, moralistas, desumanas, preconceituosas e portanto de direita.
Xápralá.....