M@D (BH) - Choops
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: M@D (BH) - Choops
ainda nao porque nao posso.. tenho que esperar chegar meus documentos irlandeses....Baeta escreveu:já está trabalhando aí?
tenho encontrado muita gente reclamado da crise que rolou e tal, mas as coisas as melhoram bastante
a questao que o povo irlandes é um tanto quanto preguicoso para trabalhar, pelo que to percebendo...
e os brasileiros que conversei que estao aqui a 6 meses ou mais nao estao trabalhando, disseram que entregaram uns 3 curriculos e pararam... (mas ao longo da conversa é extremamente visivel que é nego com grana que ta querendo soh vagabundear mesmo... conheci uma gostosinha hoje no restaurante que tava vindo da inglaterra, falou que nao procura emprego de forma alguma, que ela ta nova e tem que curtir a vida bastante... ahan, pode vir curtir aqui em casa se quiser, hehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- EduLeitão
- Dinossauro
tava dando uma lida rapida no forum daqui...
a algumas semanas atras rolou uma promocao de capacete... o agv k3 (sei que nao eh dos melhores, pelo menos pelos relatos que li aqui) tava saindo por 205 reais (ja convertido o valor)....
acho que nao chega perto dos precos que encontramos nos states, mas ate que nao esta tao ruim...
(pena que nao vou ter grana pra comprar meu equipamento por aqui!)
a algumas semanas atras rolou uma promocao de capacete... o agv k3 (sei que nao eh dos melhores, pelo menos pelos relatos que li aqui) tava saindo por 205 reais (ja convertido o valor)....
acho que nao chega perto dos precos que encontramos nos states, mas ate que nao esta tao ruim...
(pena que nao vou ter grana pra comprar meu equipamento por aqui!)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Cara, eu acho q vc consegue fazer uns trocados comprando equipamentos pro pessoal e enviando pro brasil. De pessoa fisica pra pessoa fisica ate $50 nao e taxado.
Tornado 300
Galera, pra quem tem paciência e tempo
tá aí mais uma viagem show chamada JORNADA PELAS 3 AMERICAS, o início da matéria é no final da página e começou em 15/03/2011 sem data pra terminar
[ ]
http://www.rockriders.com.br/
[ ]
http://www.rockriders.com.br/
- EduLeitão
- Dinossauro
ah bixao, nego da escola nao da pra vender nada.. afinal federal hoje é pra nego que tem muita grana e nao quem estuda pra valer... nego do servico tbem vive viajando por ai... só se for com voces! heheheRMD escreveu:Cara, eu acho q vc consegue fazer uns trocados comprando equipamentos pro pessoal e enviando pro brasil. De pessoa fisica pra pessoa fisica ate $50 nao e taxado.
alguem ai quer algo daqui?? hehehe
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.biker.ie/forum/attachment.ph ... 1317586566
25 reais..... usado no maximo 10x... vo tentar descobrir qto custa um novo bom..
25 reais..... usado no maximo 10x... vo tentar descobrir qto custa um novo bom..
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Capacete, luvas, um conjunto de cordura e se possível um par de bauleto lateral. Pra ontem.EduLeitão escreveu:
- EduLeitão
- Dinossauro
Rodrigo Paula escreveu:Capacete, luvas, um conjunto de cordura e se possível um par de bauleto lateral. Pra ontem.EduLeitão escreveu:
![]()
opa, na hora!!
procure os produtos que voce quer, manda pro meu endereco daqui, me envia mais 200% do valor e eu envio para o brasil...
nao ha nada que o dinheiro nao compre...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- EduLeitão
- Dinossauro
aposto que ainda eh mais barato que no brasil...
(nem fudendo... preco bom mesmo só achando em promocoes relampagos, haja paciencia!!)
(nem fudendo... preco bom mesmo só achando em promocoes relampagos, haja paciencia!!)
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Me manda a fabrica da Guiness que eu te pago quando voce voltar.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
Jota
parabéns aí, klb!
espero que vc chegue à minha idade com pelo menos 1/5 da minha saúde capilar.
[]s
espero que vc chegue à minha idade com pelo menos 1/5 da minha saúde capilar.
[]s
- EduLeitão
- Dinossauro
klb sua bixa!!
feliz aniversario!! uma pena nao estar ai...
hahaha, fica de presente as joelheiras e o quadro.. voce nem passou la em casa pra buscar ne??
feliz aniversario!! uma pena nao estar ai...
hahaha, fica de presente as joelheiras e o quadro.. voce nem passou la em casa pra buscar ne??
Sem chance "xoxota". Ja nao sobrou nada na cabeca. Pelo menos vc nao desejou ter a mesma saude senao tava fudido!!!
Ai edu, eu sempre esqueco de pegar. Pior q esta semana tava tranquilo pra pegar. To esses dias todos atoa!
Valeu ai galera!! Mas parabens sem presente nao vale. Quinto vou no chops pra vcs me entregarem pessoalmente.
Ai edu, eu sempre esqueco de pegar. Pior q esta semana tava tranquilo pra pegar. To esses dias todos atoa!
Valeu ai galera!! Mas parabens sem presente nao vale. Quinto vou no chops pra vcs me entregarem pessoalmente.
Tornado 300
-
Robson
chegou a hora.
a partir de 3a, estarei em definitivo na terra de Carlos Drumond de Andrade.....
só preciso ver agora qdo consigo levar a moto....
a partir de 3a, estarei em definitivo na terra de Carlos Drumond de Andrade.....
só preciso ver agora qdo consigo levar a moto....
Hj e aniversario da maior frutinha do M@D galera!! Vamos dar os parabens a ele!
Parabens e muitas alegrias!
Se vc ainda nao sabe qm e ai vai uma dica. Comeca com "rodrigo" e termina com "paula".
Parabens e muitas alegrias!
Se vc ainda nao sabe qm e ai vai uma dica. Comeca com "rodrigo" e termina com "paula".
Tornado 300
Parabéns Benito!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"