E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Filipe
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Filipe »

Fredericow escreveu:na minha cb300 o cara veio com essa idéia errada pro meu lado, e olha que eu estava com um mhr véio e lascado... falei que ele levava se deixasse um celular milestone comigo. Num sou agarrado, mas se quiser rir tem que fazer rir.

Perdi uma xre 2011 por 11 mil! com 1800 km rodados. Aqui no ES tá mais fácil achar motos novas em revenda de carro do que em qualquer outro lugar... A teneré ainda está disponível.
Preção dessa XRE hein, é uma dessa que eu queria, mas tem que ser a vinho :-D
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

eu também sou tarado na vinho. Mas ainda não achei uma. Estou gostando de ter o dinheiro na mão e poder escolher. Já tô quase fazendo um consórcio e gargando minha grana.
Mas tô atento no mercado, na hora que aparecer uma boa e barata eu pulo em cima!
honda sh150i
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Fredericow escreveu:eu também sou tarado na vinho. Mas ainda não achei uma. Estou gostando de ter o dinheiro na mão e poder escolher. Já tô quase fazendo um consórcio e gargando minha grana.
Mas tô atento no mercado, na hora que aparecer uma boa e barata eu pulo em cima!
To nessa tb..to com a grana...e so esperando uma boa oportunidade...não tenhp pressa...depois eu vendo a broslenta :lol:

Pior que a vinho parece a mais valorizada das usadas..dificil achar preço muito bom nela..mas facil nas douradas..quer ver as preta essa acha com preço melhores ainda (eu particularmente acho ela bem sem graça...)

Mas qual vantagem de fazer um consorcio e ficar com a grana? so para não ficar descapitalizado?

....

Pra quem ja ta procurando ma BMW F 800 GS ja tem por 34.000..é o feito das nacionais...e digo que a tendencia é cair mais...imagina a hora que aparecer as nacionais usadas? vai ser um chute na canela de quem tem uma usada importada, ou vai ter que baixar legal se uiser vender.

BMW - F 800 GS - 2010 - Laranja /Preta - R$ 34.000,00
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 75341.html
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Bira

Mensagem por Bira »

Fredericow escreveu:a lander e a xre eu já tive... seguindo essa lógica só resta a teneré.
a lander te deu problemas? :roll:
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Algumas páginas atrás, a tabelinha de chute estatístico :lol: :
Marcus DT escreveu:F800GS Standart:
2011 (0km) - 43k - 6k = 37k (se existisse)
2010 (-10%) - 33,3k
2009 (-5%) - 31,6k
Filipe escreveu:Pra quem ja ta procurando ma BMW F 800 GS ja tem por 34.000..é o feito das nacionais...e digo que a tendencia é cair mais...imagina a hora que aparecer as nacionais usadas? vai ser um chute na canela de quem tem uma usada importada, ou vai ter que baixar legal se uiser vender.
É, daqui a pouco vai ter F800GS 2009 Standard por 30k!! ;-)
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

XT225 Vendida.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

EduLeitão escreveu:
Bruno25 escreveu:Vendi uma vermelha 2008 com 12 mil km, por 6.700 e o cara so levava se meu capacete fossse junto. :pqp:

moto nova, dc 2011 pago, perfeita.
Twister ta foda de passar, aqui na região vc acha cb300 por 8.000,

comprava um san marino pra ele de menos de 50 reais... hehehe

levou meu KBC, pior que comprei um LS2 que so tem de melhor o peso, muito barulhento :x
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

po, eu acho o ls2 bem cabecao e pesado!!!

tenho o ff350!!

pra cidade nao acho barulhento nao.. na estrada sempre ando com protetor auricular (daquels de espuma) entao nem incomoda... (ainda mais que minha moto nao passa de 150)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Bruno25 escreveu:Vendi uma vermelha 2008 com 12 mil km, por 6.700 e o cara so levava se meu capacete fossse junto. :pqp:
kkkkkk, conheço esses caras :roll:

Na compra da falcon eu levei o suporte e bauleto givi, alarme, mata cachorro, capacete e capa com forro interno pra guardar a moto :-D
Tanque quase cheio! :beer: Tenteei a capa de chuva dele, mas depois que vi que era das mais xexelentas, desisti de brigar por isso. Era aquelas de posto, tipo de Foz do iguaçu, :oops:
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

fui chorar mais uma vez na lander, ofereci os 9500 e eles só vendem por 10 mil. Acho que vou descartar a lander também... pessoal ruim de jogo!
O caboclo da teneré pega até bicicleta no negócio, mas ainda preciso de mais dinheiro vivo pra negociar com ele.
honda sh150i
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Fredericow escreveu:fui chorar mais uma vez na lander, ofereci os 9500 e eles só vendem por 10 mil. Acho que vou descartar a lander também... pessoal ruim de jogo!
O caboclo da teneré pega até bicicleta no negócio, mas ainda preciso de mais dinheiro vivo pra negociar com ele.
O nome disso é "pressa pra se livrar da bagaça". Ou tá enforcado ou a coisa tá dando aporrinhação. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Marcus DT escreveu:Algumas páginas atrás, a tabelinha de chute estatístico :lol: :
2010 (-10%) - 33,3k
2009 (-5%) - 31,6k
Filipe escreveu:Pra quem ja ta procurando ma BMW F 800 GS ja tem por 34.000..é o feito das nacionais...e digo que a tendencia é cair mais...imagina a hora que aparecer as nacionais usadas? vai ser um chute na canela de quem tem uma usada importada, ou vai ter que baixar legal se uiser vender.
Quer analisar o mercado, analisa de uma maneira correta. Essa aí tá com preço bom? Para quem não liga para km, aparentemente está com preço bom.

45 kkm. S/ABS (ou seja, sem computador de bordo, sem aquecimento de manoplas e outras firulas)... :roll:

(o preço delas vai cair? Claro que sim. Se esperar (e quanto mais esperar) o preço vai cair com certeza. Dela e de todas as outras. A questão é: quanto tempo o cabra está disposto a esperar? E em que estado de conservação ele está disposto a pegar a moto? }:) ).
Editado pela última vez por Marp em 09 Set 2011, 08:51, em um total de 1 vez.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Marp escreveu:
Marcus DT escreveu:Algumas páginas atrás, a tabelinha de chute estatístico :lol: :
2010 (-10%) - 33,3k
2009 (-5%) - 31,6k
Quer analisar o mercado, analisa de uma maneira correta. Essa aí tá com preço bom? Para quem não liga para km, aparentemente está com preço bom.

45 kkm. S/ABS (ou seja, sem computador de bordo, sem aquecimento de manoplas e outras firulas)... :roll:

(o preço delas vai cair? Claro que sim. Se esperar (e quanto mais esperar) o preço vai cair com certeza. Dela e de todas as outras. A questão é: quanto tempo o cabra está disposto a esperar? E em que está ele está disposto a pegar a moto? }:) ).
Marp, "izo não indereza a brima Marquim, Marquim penza em zivras e não em vontade". :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Alionis
Roda Presa

Mensagem por Alionis »

Filipe escreveu:
Fredericow escreveu:eu também sou tarado na vinho. Mas ainda não achei uma. Estou gostando de ter o dinheiro na mão e poder escolher. Já tô quase fazendo um consórcio e gargando minha grana.
To nessa tb..to com a grana...e so esperando uma boa oportunidade...não tenhp pressa...depois eu vendo a broslenta :lol:

Pior que a vinho parece a mais valorizada das usadas..dificil achar preço muito bom nela..mas facil nas douradas..quer ver as preta essa acha com preço melhores ainda (eu particularmente acho ela bem sem graça...)

Mas qual vantagem de fazer um consorcio e ficar com a grana? so para não ficar descapitalizado?

....

Pra quem ja ta procurando ma BMW F 800 GS ja tem por 34.000..é o feito das nacionais...e digo que a tendencia é cair mais...imagina a hora que aparecer as nacionais usadas? vai ser um chute na canela de quem tem uma usada importada, ou vai ter que baixar legal se uiser vender.

Moto maravilhosa...Quero uma dessa pra rodar 45.000km em menos de 2 anos, como ele fez com essa. Esse usou a moto com vontade!!!
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Smoker escreveu:
Marp escreveu:
2010 (-10%) - 33,3k
2009 (-5%) - 31,6k

(o preço delas vai cair? Claro que sim. Se esperar (e quanto mais esperar) o preço vai cair com certeza. Dela e de todas as outras. A questão é: quanto tempo o cabra está disposto a esperar? E em que está ele está disposto a pegar a moto? }:) ).
Marp, "izo não indereza a brima Marquim, Marquim penza em zivras e não em vontade". :lol: :lol: :lol:
:lol:

Já deu para perceber que o Marcus quer derrubar o preço da moto não importa como...
Alionis
Roda Presa

Mensagem por Alionis »

O preço é esse mesmo???
Bandit 650 S 2009 por R$ 19.990,00....
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50919.html
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

Alionis escreveu:O preço é esse mesmo???
pra mim ta normal, tem 1250S do mesmo ano por 23, N por 21...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

sem bolha e esse mesmo, pode comprar ou senao comecar a "especular"
- como a maioria faz tipo, desisti pq nao e placa I
- a seta de de 1lado esta 1mm mais inclinada q do outro, alguma garupa enroscou ali nao vou comprar
- a se fosse preta eu comprava
- a tabelhinha fala que vale 15 entao desisti
- o mec me falou que suzuki tudo e lixo e nao presta e me recomendou comprar uma hornet 2005 pelo mesmo preco q ele tem la
- minha mulher nao autorizou
- vou procurar mais
- vou pegar a minha carta de consorcio e comprar um carro
- vai vir o modelo com abs, vou esperar chegar dai o preco dessas cai mais
- moto muito rodada, vou tentar achar uma q rodou no maximo 3999km.
- o cara tinha o manual mas tinha derrubado cafe na capa, por isso desisti.
- a mulher do cara e gorda, entao a mola ja deve estar arriada

bom depois penso em mais algumas que ja ouvi rsrs.. }:) :-D }:)
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Ander escreveu:
Onde isso?

Essa 650S tá muito barata. Quase preço de 2008 N carburada.
-Sem moto nenhuma
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

SPYder escreveu:
Ander escreveu:
Onde isso?

Essa 650S tá muito barata. Quase preço de 2008 N carburada.
no proprio bolha.com.br , pode entrar em contato com os anuncios mais baratos q da jogo, so nao apelei pq nao tenho toda grana disponivel
vendi minha 1250S por 25, 1 ano atras, é o valor da tabela hj, e pra vender mesmo só 2-3k abaixo
carburada nao vale nada, o que manda nos preços sao as mais novas injetadas
os kg de anuncios de 1200S / N 07/08 por 23/24 sabe qndo vao vender? qndo der PT e o seguro pagar
as 650 entao, tiro no pe, 1200/1250 de mesmo ano das 650 por diferença menor de 2k
Responder