M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
Harry, tô com um probleminha.
A esposa de um grande amigo dará sua festa de 40 anos no início de outubro. Minha presença é obrigatória.
Então talvez eu tenha que rearranjar minhas férias pra outubro, de modo a poder participar da festa.
Mas ainda estou estudando alternativas.
A esposa de um grande amigo dará sua festa de 40 anos no início de outubro. Minha presença é obrigatória.
Então talvez eu tenha que rearranjar minhas férias pra outubro, de modo a poder participar da festa.
Mas ainda estou estudando alternativas.
-
Jota
já estava na segunda página.
fuck!
fuck!
- HAZ
- Motociclista
E aê camaradas apreciadores de pão de queijo, cachaça e afins....
Td blz?
Oooo Ba-êta.... pára de dar piruetas e olha a MP.
No mais, abraço
Td blz?
No mais, abraço
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
HAZ escreveu:E aê camaradas apreciadores de pão de queijo, cachaça e afins....
Td blz?
No mais, abraço
opa, foi mals rsrs. Minha irmã viajou com a camera. Assim que ela voltar, lhe manda as fotos.
- EduLeitão
- Dinossauro
baeta.. vou devolver as luvas, andei com elas uma vez, nao ficou muito confortavel nao!!
qual era o site bom do exterior pra comprar coisas mesmo??
esta semana ainda comeco a mexer na minha moto... se fosse pra ficar em baixa cc eu preferia estar com uma X, mas deixa pra la neh.... simbora botar a fazer pra cima, assim que tiver pneus decentes quero voltar pros kartodromos.. hehe
esta semana ainda comeco a mexer na minha moto... se fosse pra ficar em baixa cc eu preferia estar com uma X, mas deixa pra la neh.... simbora botar a fazer pra cima, assim que tiver pneus decentes quero voltar pros kartodromos.. hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Edu, aproveita depois que colocar bons pneus da moto, pra marcarmos um rolé de moto num domingo com a galera....
- EduLeitão
- Dinossauro
isto nem precisa comentar... vai ser automatico...
po, to ficando chateado de negar tanto convite do pessoal pra rodar.. acho que to devendo uns 2 mil km no minimo ai, hehehe
po, to ficando chateado de negar tanto convite do pessoal pra rodar.. acho que to devendo uns 2 mil km no minimo ai, hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
o gente, pode me chamar de leitao.... ou ate mesmo os apelidos carinhosos que ja recebi por aqui pelho dhum....
chamar pelo nome é meio estranho...
chamar pelo nome é meio estranho...
-
Jota
ok, rabicó.
- EduLeitão
- Dinossauro
Jota escreveu:ok, rabicó.
ooo seu viado.. qdo vou no chopps voce resolve viajar... ai ta complicado hein!
EduLeitão escreveu:baeta.. vou devolver as luvas, andei com elas uma vez, nao ficou muito confortavel nao!!
foda-se é seu. O prazo para devolução são 7 dias. Já tem quase um mes que as luvas estão com voce.
-
Jota
pessoas, o deco avisou que hj vai ao chopps.
ia de motoca, mas como ele decolou em um quebra-molas não vai mais na fodástica 1200 sem embreagem.
não caiu nem nada, ele mesmo conta o que houve à noite.
ia de motoca, mas como ele decolou em um quebra-molas não vai mais na fodástica 1200 sem embreagem.
não caiu nem nada, ele mesmo conta o que houve à noite.
- EduLeitão
- Dinossauro
Baeta escreveu:EduLeitão escreveu:baeta.. vou devolver as luvas, andei com elas uma vez, nao ficou muito confortavel nao!!
foda-se é seu. O prazo para devolução são 7 dias. Já tem quase um mes que as luvas estão com voce.
7 dias uteis.. tirando os dias que meus pais estavam aqui.. os dias que eu nao estava em bh...
to dentro do prazo ainda!
Edu ou pra qm mais interessar.
Tem um amigo indo pros EUA no final de agosto e disse q vai estar pegando pedidos de coisas pequenas e leves (um bom exemplo LUVAS). Nao precisa ser exclusivamente relacionados a moto. Pode ser relogio, perfumes, roupas etc.
Se alguem se interessar manda mp.
Tem um amigo indo pros EUA no final de agosto e disse q vai estar pegando pedidos de coisas pequenas e leves (um bom exemplo LUVAS). Nao precisa ser exclusivamente relacionados a moto. Pode ser relogio, perfumes, roupas etc.
Se alguem se interessar manda mp.
Tornado 300
-
Jota
klb, quantos % o sujeito vai querer nos esfolar na comissão?
- EduLeitão
- Dinossauro
opa, conversaremos!
-
Jota
alguém vai pro chopps?
tô saindo pra lá em 10 min
tô saindo pra lá em 10 min
Jota escreveu:klb, quantos % o sujeito vai querer nos esfolar na comissão?
Boa pergunta.
Pra ser totalmente sincero eu acho q ele vai deixar esse parte comigo. O q eu falar pra ele vai estar bom. Deixo aqui registrado e bem claro. Eu nao estou levando nada nessa "brincadeira", so estou intermediando e tentando ajudar os dois lados.
Acredito q para qm tiver interessado seria bom me passar o q interessa e ai comecamos a negociacao. Lembrando q tem q ter uma loja no estado de florida.
Tornado 300
-
Jota
klb, sem embromação, quantos %?