E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Fabio Ninja »

linuz escreveu:
Fabio Ninja escreveu:Pessoal tirem uma duvida minha, sempre acham que pedem um preço meio forçadinho na Boulevard M800
, estou querendo uma 2007 ou 2008, que preço voces acham justo pagar em uma?
Fabio, também estou procurando uma, tenho a mesma impressão que a tua, os donos valorizam demais ela.

Uma nova, está tabelada em 31900,00 ou 32900,00, mas não vendem neste valor, só anunciam. Mês passado na CC aqui de Curitiba
estavam fazendo 29500,00, isso sem choro (diziam q era modelo 2011 e logo viria o 2012), eu acho que por 29 sai uma zero,
com seguro e garantia.

Para mim, uma 2009 devia ser 21~22k. Uma 07 uns 18~19k, pra valer a pena. Uma modelo 07, tem 5 anos de uso, e os caras
pedem 23k, hehehe. Agora olhe no moto.com se alguém vende alguma coisa. Fazem aniversário lá.
Vou fazer o possivel pra tentar pegar essa moto , fogo que a Shadow 750 bate em preço e revenda , complicado

uma shadow 2008 ja achei ate por 20 mil, se a boulevard 2007 tivesse nisso ja dava pra pensar no assunto,
fora essas duas nao vejo custom legais para pagar, tirando a 883, que nao curto mesmo, mais alguma ideia?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Bira

Mensagem por Bira »

saurus,

o gelous não dá tempo pra moto dar apurrinhação.

depois de duas semanas ele vai vender mesmo. :lol:

por isso que ele compra KM, como ele vai vender duas semanas depois, uma menos rodada é mais fácil de vender. :rof: :rof:
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

nagash escreveu:
mantabodyboarder escreveu:Saurus, não adianta, só existe a adulteração de odometro pq tem gente que compra KM...

QUer carro/moto com 10 anos de uso, ams quer com 30mil km, acredita realmente que só rodou 3mil km por ano...
o Corsinha 1.0 97/98 da coroa foi vendido em 2009 com 50.000km originais.... o Celta atual dela 2010/2011 fez 1 ano em maio e agora que está com 6.000km
E quantos estão assim no mercado?
E quantos desses dois aí rodaram 3000km ou menos no ano?

Qual a proporção desses carros em relação aos que tem uso comum, na faixa de 6 a 10 mil km anual? (não estou nem falando em uso pesado ou em detalhes regionais, por exemplo Brasília que é tudo longe)

A Té250 fez 1000km com um mês de uso, e olha que só vou de casa pro trabalho, uma vez ou outro vou pro trabalho da patroa., vai bater um pouco mais de 10mil km por ano.

Pra quem usa moto só pra role de final de semana, se fizer 2 roles medios por mês vai rodar aí perto dos 1000km mensais também, descontando uns fds que não roda, vai ser na faixa de 7000km anuais.

Tudo uso normal, nada fora do comum.
Aí vem gente da ilha da fantasia e da terra de alice e faal qeu o normal é carro rodar 3000km no ano, o que as lojas fazem? Adulteram e os trouxas saem ainda felizes...

fabio, a shadow bate em preço e revenda pq não pedem preço de zona na usada...
NC750x

-- no donut for you! --
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Fabio Ninja escreveu:
linuz escreveu:
Fabio Ninja escreveu:Pessoal tirem uma duvida minha, sempre acham que pedem um preço meio forçadinho na Boulevard M800
, estou querendo uma 2007 ou 2008, que preço voces acham justo pagar em uma?
Fabio, também estou procurando uma, tenho a mesma impressão que a tua, os donos valorizam demais ela.

Uma nova, está tabelada em 31900,00 ou 32900,00, mas não vendem neste valor, só anunciam. Mês passado na CC aqui de Curitiba
estavam fazendo 29500,00, isso sem choro (diziam q era modelo 2011 e logo viria o 2012), eu acho que por 29 sai uma zero,
com seguro e garantia.

Para mim, uma 2009 devia ser 21~22k. Uma 07 uns 18~19k, pra valer a pena. Uma modelo 07, tem 5 anos de uso, e os caras
pedem 23k, hehehe. Agora olhe no moto.com se alguém vende alguma coisa. Fazem aniversário lá.
Vou fazer o possivel pra tentar pegar essa moto , fogo que a Shadow 750 bate em preço e revenda , complicado

uma shadow 2008 ja achei ate por 20 mil, se a boulevard 2007 tivesse nisso ja dava pra pensar no assunto,
fora essas duas nao vejo custom legais para pagar, tirando a 883, que nao curto mesmo, mais alguma ideia?
Shadow 2008 é carburada e é bem menos moto que a M800..
-Sem moto nenhuma
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

mantabodyboarder escreveu:Saurus, não adianta, só existe a adulteração de odometro pq tem gente que compra KM...

QUer carro/moto com 10 anos de uso, ams quer com 30mil km, acredita realmente que só rodou 3mil km por ano...
Tem gente que só compra MOTOS BEM CONSERVADAS & COM BAIXA QUILOMETRAGEM! :bnnd:

Vou começar a observar as motos que aparecem aqui no M@D pra ver se tem muito adulterador aqui! :lol:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Saurus escreveu:
Gelous escreveu:
SPYder escreveu:No painel tinha 20. heheh
Ah sim, claro. Originais ela deve ter uns 100mil, mas isso é bom, moto boa é moto bem rodada! :lol:
Gelous, saia da frente do teclado e vá curtir sua moto "nova". Não importa se está muito rodada ou não, o importante é que ela vai lhe atender no que você precisa dela e ela não vai lhe dar aporrinhação tão cedo. ;-)
Opa! Agora que li já não posso sair da frente do teclado, mas acabo de voltar de um rolezinho na hora do almoço! :bnnd: Vim de moto! :bnnd: E o odômetro girando. Daqui um tempo minha moto será uma moto melhor, estará mais rodada. :lol:
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Mito

Mensagem por Gelous »

Adulterada com certeza!

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=27141

Moto de picareta, pouco mais de 4mil km por ano!

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=26172

Falsário!!! Menos de 3mil km em um ano!

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=27311

Bandido!! 5 mil km numa moto 2009!

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=23816

Aff! Safado de marca maior! 38 mil km rodados em 8 anos NUMA CG!

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=27119

E esse? Quer enganar quem? 54 mil km rodados em 12 anos????

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=25918

Nossa Senhora D’Abadia! Como tem picareta no M@D! Olha só: XT600 99 com 54 mil km rodados? Tsc, tsc. Querendo passar a perna em alguém!

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=26233

Ah não, essa aqui o cara deveria estar preso!!!! Moto 97 com 27 mil km rodados? Fuuuuuuuuuuuuu!!!

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=26935

Mais outra, 9mil rodados em 2 anos! Ops! rsrsr

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=25793

Isso só na PRIMEIRA PÁGINA DOS CLASSIFICADOS DO M@D (site de gente que roda o mundo, não tem pilotos de teclado).

E detalhe, de TODAS AS MOTOS anunciadas nesta página NENHUMA rodou 10 mil km por ano.
linuz
Roda Presa

Mensagem por linuz »

Fabio Ninja escreveu: Vou fazer o possivel pra tentar pegar essa moto , fogo que a Shadow 750 bate em preço e revenda , complicado

Sem idéias, eu procuro só a M800 também, as outras também não me dão vontade de ter, hehehe.

A Shadow estava por 28,5 anunciado a zero, então é mais fácil ela ter preço menor nas usadas mesmo.
linuz
terra do pinhão-pr
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

manta ... só quis provar pra vc q existe veículo antigo e pouco rodado... agora se chega a 1% dos casos.. aí é outra história... mas eu tb não curto pegar coisa antiga/pouco rodada... prefiro algo semi-novo e pouco rodadou ou com uma km que pareça ser honesta... em todo caso, nada como um 0km...
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Gelous escreveu:Anuncios
Não falo nada para não ofender ninguém. Acredita quem quer, hehe

Tem uma escrachada que a moto foi toda pintada e nem está com os adesivos nem a cor dela. Vai acreditar como na km?
A maioria as fotos são pequenas, não tem, não dá para ver detalhes, não vale a pena perder a amizade especulando.

A questão não é dizer que a km não é original. A questão é simplesmente que odometro não tem o menor valor, dá pra colocar o que quiser.
-Sem moto nenhuma
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Gelous escreveu:Ah não, essa aqui o cara deveria estar preso!!!! Moto 97 com 27 mil km rodados? Fuuuuuuuuuuuuu!!!

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=26935
:kkk: :rof:
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Gelous, como eu disse, tem gente que gosta de ser enganado mesmo.

Sinceramente, metade dos anúncios que vc postou, se eu estivesse procurando por km, não iria confiar na veracidade sem histórico.
Principalmente os que compraram usado e rodaram pouco.
posso confiar que rodaram pouco, mas como confiar que o dono X desconhecido anterior entregou realmente original?

Ainda mais quem mora em cidade que pra ir na esquina roda 45km para ir e 45 para voltar.

Uma coisa é comprar "moto de desfile" que o cara só vai no encontro uma vez por mês e olhe lá, outra é moto de uso diário e acreditar na Km baixa.

PS.: Oleo não troca a cada 6 meses tb? então a Sahara é bixada, pois leva 10 meses pra rodar os 1500km e só aí que troca o oleo...
nagash, eu sei que existe veículo antigo e pouco rodado, meu tio tem uma 7galo 78 que ele comprou em 80 ou 81, rodava só no interior, só rolê na cidadezinha mesmo. Aí o médico proibiu de usar (problema na vista, a visão de um olho quase não existe mais e a do outro é bem ruim) no final dos anos 80.
A moto ficou encostada, ele reformou o que tinha pra mexer em 95 e está com ela até hoje, quase sem rodar, só liga uma vez por mês pra ir na padaria e voltar.
O problema é descartar moto pela Km e acreditar em Km surreal para o uso que a pessoa fala que tem da moto.
NC750x

-- no donut for you! --
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

linuz escreveu:
Fabio Ninja escreveu: Vou fazer o possivel pra tentar pegar essa moto , fogo que a Shadow 750 bate em preço e revenda , complicado

Sem idéias, eu procuro só a M800 também, as outras também não me dão vontade de ter, hehehe.

A Shadow estava por 28,5 anunciado a zero, então é mais fácil ela ter preço menor nas usadas mesmo.
Além de que, podemos dizer que a shadow 750 está na 3ª geracao, 1ª (05)-2006 - 2008 carburada, 2ª (08)2009-2010 injetada, 3º 2011 slim shadow 600com750cc.
A boulevard mudou o que além das cores? A 2009 veio com marcador de combustível? hehe
-Sem moto nenhuma
RONALD KAFAJESTES-DF
Roda Presa

Mensagem por RONALD KAFAJESTES-DF »

Olha esta aqui

Parece estar boa. Fiquei até interessado, mas a Km me deixa cabreiro

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-199 ... ecavel-_JM
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

sobre km é complicado... tem carro de representante comercial que roda no mês o que eu rodo no ano...
Meus carros ficam na média de 12 mil por ano.... a moto em 3 meses rodei 1 mil km... isto que uso nos finais de semana e vou uma a 2 vezes por semana no serviço..., ok aqui até é perto, não acho nem um absurdo achar veículos com 10 anos com pouca km e em mau estado ou com 10 anos muita km e ótimo estado... DEPENDE MUITO MAIS DO DONO E DA QUALIDADE DA MOTO do que da km...

XT600 para trocar a corrente de comando, se precisar é nos 100 mil km..., eu procurei uma xt e olhei várias, me preocupei com o motor, chassi e elétrica, para ajudar tem baixa km... resultado andar pouco tem problemas, 1 é estragar o cano de descarga...outro é sujeira no tanque... intonces... CADA CASO É UM CASO... eu tenho algum conhecimento para separar o joio do trigo , logo é mais fácil, se não tivesse ia preferir um zero sempre, no mais vamos andar de moto...

té..
De supertenere 750 ano 1997
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Olha esta aqui

Parece estar boa. Fiquei até interessado, mas a Km me deixa cabreiro

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-199 ... ecavel-_JM
Ja vendi 2004 por esse preço. Essa moto é muito ruim de comercio.
-Sem moto nenhuma
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

Rapaz, um amigo caipira tem um Gol 2001 lá no interior com menos de 15k km!! :shock:
Comprou 0km, nunca falou em vender o carro, usa sempre a motoca pra rodar ou os carros dos pais (que dá pra pegar com tanque cheio e devolver vazio }:) )...................agora, será q é mais negócio pro cabra comprar um bichinho desses com mais de 50k km (lá no interior é fácil de achar) ou esse com 15k km (que eu ponho a mão no fogo!) cheio de raízes nos pneus????????

A mulé do meu cunhado tem uma Fan 2006 com menos de 6k km...........minha sogra tem uma TW2008 na garagem com 11k km, dos quais eu devo ter rodado uns 2.500km olhando as caipirinhas da cidade :lol: ..........pra fechar, minha mãe tem uma CG mix 2010 com menos de 800km!! :bnnd:
Essas km baixas se explicam pq é tudo perto, fora q esse povo q eu citei (menos o cara do gol) tem carro + caminhonete na garagem, moto é só para, para, hããã, pra, sei lá pra q eles têm moto! :rof:

Antes de comprar a Fazer dei uma olhada lá na região, mas SÓ TEM HONDA naquela porra:pqp:
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Meu chefe tem uma shadow 750 2006 com 800km rodados hehehhehe
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

zébuscapé escreveu:DEPENDE MUITO MAIS DO DONO E DA QUALIDADE DA MOTO do que da km...
X10000! ;-)

FLWs
Imagem
Responder