[Testemunhei] Briga feia de motociclistas na Marg. Tiete SP
-
knightrider
- Motociclista
Re: [Testemunhei] Briga feia de motociclistas na Marg. Tiete
se foi o dapena quem disse que a chavada foi no peito, ele costuma contradizer quem presencia/presenciou os fatos.
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
E ainda chamam isso de jornalismo.knightrider escreveu:se foi o dapena quem disse que a chavada foi no peito, ele costuma contradizer quem presencia/presenciou os fatos.
Datena é piada de "jornalista".
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- StvRacer
- Roda Presa
Aguentei assisitir até a hora que o Dapena falou que acertou perto da veia Aorta.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
hahaha pior que foi, e ainda ficou dizendo o que acontece se furar esta veia, tipo fazendo um drama...StvRacer escreveu:Aguentei assisitir até a hora que o Dapena falou que acertou perto da veia Aorta.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
corrigido.Augusto Intruder escreveu:É incrivel como a vida não vale nada neste mundo :(
-Sem moto nenhuma
Puts.... veia aorta kkkk no peito do cara.... olhando não deu pra ver que o cara tinha uma mutação genética dessas rsrsrs sei lá as vezes as lentes da band são equipadas com lentes de ressonancia magnetica
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Sobre o otário do Datena: não assisto o programa dele nem nenhum tipo desses programas carniceiros.
Sobre quem tem pressa no corredor: as vezes me dá uns 5 minutos e acho que o cara da frente não está rápido o suficiente, mas não fico botando pressão. Se o cara cair por minha insistência vou me sentir muito mal. Logo passa a pressa, ou até mesmo surge uma brecha segura pra eu passar o cara.
Se vejo um cara no corredor querendo passar, já dou seta pra direita, sinalizando que na 1ª brecha vou dar passagem e assim o faço. Deixo passar e volto pro corredor. 90% de certeza que no próximo semáforo estarão parados eu e ele, provando que a pressa não valeu de nada. Claro, sempre tem os idiotas que mesmo vc sinalizando que vai sair da frente dele, ele quer que vc saia já, foda-se como, mas tem que sair da frente dele.
Sobre quem tem pressa no corredor: as vezes me dá uns 5 minutos e acho que o cara da frente não está rápido o suficiente, mas não fico botando pressão. Se o cara cair por minha insistência vou me sentir muito mal. Logo passa a pressa, ou até mesmo surge uma brecha segura pra eu passar o cara.
Se vejo um cara no corredor querendo passar, já dou seta pra direita, sinalizando que na 1ª brecha vou dar passagem e assim o faço. Deixo passar e volto pro corredor. 90% de certeza que no próximo semáforo estarão parados eu e ele, provando que a pressa não valeu de nada. Claro, sempre tem os idiotas que mesmo vc sinalizando que vai sair da frente dele, ele quer que vc saia já, foda-se como, mas tem que sair da frente dele.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Robson
marquinho escreveu:hahaha pior que foi, e ainda ficou dizendo o que acontece se furar esta veia, tipo fazendo um drama...StvRacer escreveu:Aguentei assisitir até a hora que o Dapena falou que acertou perto da veia Aorta.
Ele falou veia ??
Pq se estiver falando da artéria, essa, se perfurar qualquer lugar do corpo, é perigoso atingi-la.

Seja o que for com certeza ele não sabe do que estava falando rsrs
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Viu como ;e importante usar equipamento de qualidade? um macacão de couro segurava a onda da chave a não ser que ela fosse muito pontuda e afiada
Uma coisa é fato e desde sempre eu acredito, se tiver qualquer tipo de treta com alguém, nunca, mas nunca mesmo dê as costas porque o que tem de fdp que vai esperar isso pra dar uma de machão....
( e não é foder com a pessoa é foder a pessoa kkkkk
)
Uma coisa é fato e desde sempre eu acredito, se tiver qualquer tipo de treta com alguém, nunca, mas nunca mesmo dê as costas porque o que tem de fdp que vai esperar isso pra dar uma de machão....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Em SP me quebraram o espelho da Blazer por eu estar andando na faixa com o carro.
Senti uma vontade danada de caçar Motoboy o dia inteiro.
Eu não tinha feito nada e quando vejo um espatifado, fico satisfeito na hora e ao mesmo tempo sinto uma pena danada.
É contraditório, mas, são imbecis.
No RJ a coisa está indo para a mesma direção, logo, as mortes serão diárias, pois, os conflitos entre motos e carros estão se iniciando.
Logo vou caçar motobostas no RJ, não vou ter alternativa.
Um abraço,
Kleber
Senti uma vontade danada de caçar Motoboy o dia inteiro.
Eu não tinha feito nada e quando vejo um espatifado, fico satisfeito na hora e ao mesmo tempo sinto uma pena danada.
É contraditório, mas, são imbecis.
No RJ a coisa está indo para a mesma direção, logo, as mortes serão diárias, pois, os conflitos entre motos e carros estão se iniciando.
Logo vou caçar motobostas no RJ, não vou ter alternativa.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Acho que tem espaço para todos no transito, o problema é que os motoristas (moto/carro/pesados e etc) são ruins mesmo...não lembram de retrovisor, dirigem distraidos e etc.
Só que atravessa SP todo dia de moto nesse trânsito caótico e no meio de um monte de motomanos sabe que o negócio tá muito feio... beirando o caos... já fiz muito isso de 125cc... é uma guerra que te deixa num stress só...
É irresponsabilidade para todo lado, stress, dicussões, desatenção geral, falta de respeito com o outro, disputas bestas, neuras... tá foda... não vejo uma solução para esses caos criado... infelizmente...
É irresponsabilidade para todo lado, stress, dicussões, desatenção geral, falta de respeito com o outro, disputas bestas, neuras... tá foda... não vejo uma solução para esses caos criado... infelizmente...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Estou fazendo a Marg. tiete inteira ida e volta todo dia...e 1/3 da pinheiros........
Na verdade pensei que fosse chegar em casa chutando cachorro, portão, criança e etc.....
Até que me surpreendi..... na verdade a gente já tem que ter noção de que quando há transito, não há o que fazer
Sexta feira mesmo, é um dia em que as estradas estão cheias, como sei que vou demorar, então não corro arriscando a vida e ficando stressado, vou no ritmo que dá.....
Semana passada por exemplo, num dia de chuva forte, estava a uns 30 kms do local de trabalho e já estava 15min. atrasado, pela minha previsão ia atrasar mais uns 40 a 60min., sinto muito já liguei pro trabalho e disse, estou voltando....
Perdi o $$ do dia....perdi, mas trabalho vai e vem, saude e minha vida não tem preço
Na verdade pensei que fosse chegar em casa chutando cachorro, portão, criança e etc.....
Até que me surpreendi..... na verdade a gente já tem que ter noção de que quando há transito, não há o que fazer
Sexta feira mesmo, é um dia em que as estradas estão cheias, como sei que vou demorar, então não corro arriscando a vida e ficando stressado, vou no ritmo que dá.....
Semana passada por exemplo, num dia de chuva forte, estava a uns 30 kms do local de trabalho e já estava 15min. atrasado, pela minha previsão ia atrasar mais uns 40 a 60min., sinto muito já liguei pro trabalho e disse, estou voltando....
Perdi o $$ do dia....perdi, mas trabalho vai e vem, saude e minha vida não tem preço
Meu primo, (o q comprou a Pegaso), já decidiu q no final do ano pára de trabalhar, vai mudar de ramo.LUCIO escreveu:Só que atravessa SP todo dia de moto nesse trânsito caótico e no meio de um monte de motomanos sabe que o negócio tá muito feio... beirando o caos... já fiz muito isso de 125cc... é uma guerra que te deixa num stress só...
Ele é carreteiro, e passa direto por aí. Não aguenta mais de tanto stress...
Qdo digo q passa direto é de 2, 3 até 4 vezes na semana.
O cara foi parar no médico, de tanto q anda stressado.....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- jucie
- Motociclista
Se for ficar muito preocupado com os malucos do trânsito, você vai ficar neurótico em casa e não vai sair pra lugar nenhum. Relaxa.
Os malucos do trânsito vão sendo eliminados naturalmente. Já ouviu falar em "seleção natural"? Carinha que fica barbarizando demais no trânsito não dura muito tempo, não.
Outra coisa: cuidado pra não generalizar. Não é porque viu um motoboy fazendo besteira que vamos dizer "esses motoboys!"
(se o cara estivesse com a camisa do Corínthians iríamos dizer "esses corinthianos!"
). Tem muito motoboy que é pai de família, responsável, e está nessa atividade por falta de opção.
Os malucos do trânsito vão sendo eliminados naturalmente. Já ouviu falar em "seleção natural"? Carinha que fica barbarizando demais no trânsito não dura muito tempo, não.
Outra coisa: cuidado pra não generalizar. Não é porque viu um motoboy fazendo besteira que vamos dizer "esses motoboys!"
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Exato.........foi o que disse acima, eu mesmo achei que ia estourar de Stress....que nada....
Estou chegando em casa tranquilo até minha esposa estranhou rsrsrs
Temos que ter auto-controle....... essa é a chave
Estou chegando em casa tranquilo até minha esposa estranhou rsrsrs
Temos que ter auto-controle....... essa é a chave
[Testemunhei] Briga feia de motociclistas na Marg. Tiete SP
Chave? De fenda??? Rsts
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Hoje faltou pouco para eu meter o pé nas bengalas de um desgraçado numa Intruder. Eu vinha pela Av Radial Leste,e sinalizei que ia entrar no corredor da esquerda pois acaba a faixa reversivel e abre uma pista. Um filho da put4, cortou pelos cones e quase me derruba. Um pouco mais pra frente tem uma subida onde era o Fabrica 5, e a porr4 da Intruder deu uma xoxada, eu passei pela esquerda, sinalizei e entrei na frente do infeliz. Esse arrombado veio me enchendo o saco gritando e buzinado eu abri e deixei o cara passar mas ele parou do lado para falar merda. Ai eu mandei tomar no meio do c_, e acelerei junto. Eu olhei pra frente da moto dele e por um instante passou pela minha cabeça meter o pé na bengala e mandar ele pro chão. Deixei quieto, mas o filho da p. ia a frente, e metia o pé no freio para fod3r mesmo.... Dei um quebrão pro corredor da direita e voltei umas 2 motos a frente do desgraçado. Lembrei deste tópico e não parei nem derrubei o filho da put4...
A radial esta complicada, e tem muita gente nova andando de moto. Ultimamente tenho visto muito mais civil fazendo merd4 do que motoboy, como o que ocorreu hoje.
T
Saudações
A radial esta complicada, e tem muita gente nova andando de moto. Ultimamente tenho visto muito mais civil fazendo merd4 do que motoboy, como o que ocorreu hoje.
T
Saudações
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...