Ducati multiestrada...
Re: Ducati multiestrada...
Meu amigo aqui de uma cidade vizinha têm uma Branca, porém a dele é sem ABS ...
A moto têm muita eletrônica embarcada e é muito bem acabada, forte de motor tmb ...
Se gosta da moto abraça, é uma ótima moto ...
FLWs
A moto têm muita eletrônica embarcada e é muito bem acabada, forte de motor tmb ...
FLWs

Vi a reportagem na National Geographics essa madrugada.
Tirando a cara de passarinho, a moto é show de pelota.

Tem 3 itens que estão sendo negativos para adquirir essa moto:murilom escreveu:Eu estava de olho nesta moto, mas desisti.
Achei muito baixa do solo, passar de lado/devagar igual carro em quebramola pra não raspar, dá não. Radiador sem proteção. Protetores de mão abertos. Reservatorios de óleo do freio dianteiro e embreagem fixado no protetor de mão.. Tombou, vai manete, seta(no prot de mão), espelho e se der azar, fica sem freio... pra uma aventureira touring pra viajar nos cafundés como é vendida, além do preçinho, achei delicada demais. Fora a corrente... O motor é um caso a parte, mas gostaria de andar pra verificar a vibração.. Quem sabe quando nacionalizar por uns 20 mangos a menos, vale a pena!
1- Corrente
2- A satisfação que tive com a GS e a garantia BMW
3- Grupo Izzzo na parada.
Os outros detalhes citados por vc não pude ainda analisar, vou olhar com mais critérios.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
FuSoYa escreveu:Meu amigo aqui de uma cidade vizinha têm uma Branca, porém a dele é sem ABS ...
FLWs
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Joaquim escreveu:Vi a reportagem na National Geographics essa madrugada.
Essa foi boa...mais verdade
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
É uma puta moto, mas pra mim de big trail não tem mais nada.
A melhor definição da multiestrada pra mim é. "A esportiva mais versátil que você poderá comprar". Se o cara for com esse filosofia, com certeza a moto vai atender perfeitamente
A melhor definição da multiestrada pra mim é. "A esportiva mais versátil que você poderá comprar". Se o cara for com esse filosofia, com certeza a moto vai atender perfeitamente

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Não tenho como discordar de você... não tem como colocar uma MST 1200 do lado de uma KTM 990 adventure e falar que ambas são o mesmo tipo de moto! uns meses atrás teve uma super, ultra mega discussão MTD 1200 X GS1200 e etc e nesse tópico eu disse que achava que a MTS 1200 tinha inaugurado uma categoria nova de big trail esportiva, rs.Filipe escreveu:É uma puta moto, mas pra mim de big trail não tem mais nada.
Se a moto fosse um pouquinho mais barata e não tivesse o grupo IZZO no meio eu seria um forte candidato a pegar uma branca, achei linda demais a motoca!
Bandit 650 S (RIP)
- Beto
- Roda Presa
Um dado curioso é que as bigtrails estão se parecendo os SUV´s que só rodam em asfaltos mantendo a aparência do fora-de-estrada, nesse sentido é bastante aceitável o estilo da Multistrada como uma moto poliesportiva. Pra quem gosta de supermostarda, ela seria o auge já que mantém aro 17 na dianteira com um motor de esportiva e suspensões reguláveis.
Pena ser uma marca de nicho que tem os preços nas alturas, mas acho que logo teremos muitas marias-vai-com-as-outras!
Enquanto isso, fico na torcida para alguém arriscar igual ao Deco na VF1200
Pena ser uma marca de nicho que tem os preços nas alturas, mas acho que logo teremos muitas marias-vai-com-as-outras!
Enquanto isso, fico na torcida para alguém arriscar igual ao Deco na VF1200
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Tambem tenho a sencacao de estar mais para supermotard que para big trail!
A moto tem uma baita tecnologia.....mas pra mim peca em alguns quesitos:
- Depois de ter uma moto com cardan......nao quero nunca mais lubrificar corrente!
- O grupo Izzo continua......inclusive com o habito de vender a moto alienada......mais de 40 dias pra liberar gravame.....to fora!!!
- nao gostei da frente bicuda e do parabrisa mais estreito
- qdo vira todo o guidon....a manete passa da carenagem.....se a moto cai.....babaus reservatorio de freio!
- eh baixa!
- ronco feio pra caramba
- agora o motor realmente eh um caso a parte
...descumpem os acentos....meu teclado nao ta aceitando!!
A moto tem uma baita tecnologia.....mas pra mim peca em alguns quesitos:
- Depois de ter uma moto com cardan......nao quero nunca mais lubrificar corrente!
- O grupo Izzo continua......inclusive com o habito de vender a moto alienada......mais de 40 dias pra liberar gravame.....to fora!!!
- nao gostei da frente bicuda e do parabrisa mais estreito
- qdo vira todo o guidon....a manete passa da carenagem.....se a moto cai.....babaus reservatorio de freio!
- eh baixa!
- ronco feio pra caramba
- agora o motor realmente eh um caso a parte
...descumpem os acentos....meu teclado nao ta aceitando!!

- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Faro,
E a KTM 990 SM Touring? Salvo engano, sai por 47k.
[]s
E a KTM 990 SM Touring? Salvo engano, sai por 47k.
[]s
Tb vi o especial na NG. A Ducati investiu 10.000.000 de Euros na parada, a moto é um conceito 4 em 1, se fizer metade do que mostrou no documentário, é um achado.
Eu acho o visual meio estranho. Se tivesse o cascalho e tivesse a fim de uma Big ia de KTM na boa. Mas que é um motão é sim senhor...
Eu acho o visual meio estranho. Se tivesse o cascalho e tivesse a fim de uma Big ia de KTM na boa. Mas que é um motão é sim senhor...
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Optimus Leo
- Mito
Nego falando de KTM e GS1200 como se fossem motos de trilha 
Joga a KTM ou BMW numa trilha de verdade, ou na lama e tals...vao ficar igual que a MTS. E o resto do 90% que e em rua asfaltada?
MTS supermotard? Nada que ver, supermotard uma dos conceitos principais e ser LEVE...

Joga a KTM ou BMW numa trilha de verdade, ou na lama e tals...vao ficar igual que a MTS. E o resto do 90% que e em rua asfaltada?
MTS supermotard? Nada que ver, supermotard uma dos conceitos principais e ser LEVE...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Issae Kamerad Beto...Beto escreveu:Um dado curioso é que as bigtrails estão se parecendo os SUV´s que só rodam em asfaltos mantendo a aparência do fora-de-estrada...
... foi-se o tempo das Big Trail "de fato", como o Cagivão 750 das fotos abaixo, do Kamerad Andrei (ex-moto do Chefe Gilberto)...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Gustavo Erivan escreveu:Faro,
E a KTM 990 SM Touring? Salvo engano, sai por 47k.![]()
[]s
Gustavo,
Andei na KTM 990 e não gostei, a moto é dura, banco estreito e alta para esse nordestino..kkk
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Beto
- Roda Presa
Exatamente... desde a minha juventude tenho um sonho de viajar de moto até a Patagônia, por conta disso, as bigtrails seriam as motos indicadas para passar pelos cascalhos de rípio que sempre assustaram aqueles que até lá já foram, apesar de difícil, parece que todos superaram este obstáculo sem maiores problemas!
Acho que minha dúvida é se uma Multistrada seria capaz de passar por isso sem problemas?
http://lapatagonia2010.blogspot.com/201 ... ripio.html
Acho que minha dúvida é se uma Multistrada seria capaz de passar por isso sem problemas?
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Andou nessa?Faro escreveu:Gustavo Erivan escreveu:Faro,
E a KTM 990 SM Touring? Salvo engano, sai por 47k.![]()
[]s
Gustavo,
Andei na KTM 990 e não gostei, a moto é dura, banco estreito e alta para esse nordestino..kkk
Hoje as Big Trails estão para Off Raod assim comoos Adventure estão para 4x4Beto escreveu:Exatamente... desde a minha juventude tenho um sonho de viajar de moto até a Patagônia, por conta disso, as bigtrails seriam as motos indicadas para passar pelos cascalhos de rípio que sempre assustaram aqueles que até lá já foram, apesar de difícil, parece que todos superaram este obstáculo sem maiores problemas!
Só a aparência
Lógico que é MUITO mais confortavel e seguro fazer uma viagem dessas em uma BT, mas com cuidado e planejamento você faz até de CG (e tem muito cara que não faz nem de KTM)
Então MUITO, MUITO mais importante do que a moto é o piloto
Sobre a moto tenho 2 amigos que compraram
Eu acho um excelente e eles estão adorando
Na estrada é quase uma esportiva, motor muito forte, suspa segura e um monte de tecnologia embarcada
Em estradas de terra ou Ripio vai tranquilamente (mas lógico que não é p fazer trilha)
Acho muito difícil em uma viagem precisar mais do que isso
Belo - SP

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
DEUS abeçoe a todos
- Beto
- Roda Presa
pelo vídeo, a moto parece que tem o bico do corvo...
Apesar de influenciado pelo documentário, acho que a realidade brasileira não permite motos desse naipe, pois se nas concessionárias Honda e Yamaha já apanham com qualquer moto acima das 125/150cc... imagina uma bicha dessas sai arregaçada ... hehe!
Apesar de influenciado pelo documentário, acho que a realidade brasileira não permite motos desse naipe, pois se nas concessionárias Honda e Yamaha já apanham com qualquer moto acima das 125/150cc... imagina uma bicha dessas sai arregaçada ... hehe!

É o que eu sempre digo, mas neguin e branquin acham que Big Trail de verdade tem que fazer trilha igual CRF ..belo escreveu:Em estradas de terra ou Ripio vai tranquilamente (mas lógico que não é p fazer trilha)
Acho muito difícil em uma viagem precisar mais do que isso
Que ponham alforges e bolha na CRF e vão viajar então ..