Roubo de B-king....
Re: Roubo de B-king....
É só botar uns pneus biscoito que ela puxa 3 arados fácil.
- André Barbosa
- Roda Presa
Deco, embora não seja necessariamente o foco do tópico, porém o relato abordado por vc me é de certo interesse...decoZ escreveu:Incricel !!!!
Pra minha tristeza, soube que estão começando a roubar motos grandes aqui em Salvador. Foram roubadas algumas H6 ultimamente. É o que digo, a facilidade de adquirir uma e sem condições de manter elas (uma H6 carburada por exemplo, hoje não está cara...) gera a procura no mercado negro das peças de motos roubadas...
Tomara que os HOMI aqui resolvam a parada rápido como já ocorreu no passado, eles matam rapidim, rapidim, a dificuldade é que o mercado de 4 cilindros destas, mais antigas cresce muito...
Por onde, dias na semana e horários tem tido essas tais ocorrências?
Só acrescentando; tome cuidado quando for passear na Cidade Baixa e adjacências. Já tem um certo tempo que vejo com certa frequência, H6, NH6 e Mônica pela área.André Barbosa escreveu:Deco, embora não seja necessariamente o foco do tópico, porém o relato abordado por vc me é de certo interesse...decoZ escreveu:Incricel !!!!
Pra minha tristeza, soube que estão começando a roubar motos grandes aqui em Salvador. Foram roubadas algumas H6 ultimamente. É o que digo, a facilidade de adquirir uma e sem condições de manter elas (uma H6 carburada por exemplo, hoje não está cara...) gera a procura no mercado negro das peças de motos roubadas...
Tomara que os HOMI aqui resolvam a parada rápido como já ocorreu no passado, eles matam rapidim, rapidim, a dificuldade é que o mercado de 4 cilindros destas, mais antigas cresce muito...
O que me chama a atenção é que quase sempre a moto está visivelmente mal cuidada, com descarga brocada (não, não errei, é brocada mesmo pra fazer o maior barulho possível), e não querendo ser preconceituoso mas, na maioria das vezes o perfil é suspeito: de boné, camiseta, bermuda tactel e sandálias, cortando o giro sem dó o tempo inteiro.
Fique esperto também quando passar pela Vasco da Gama, Bonocô, Rodoviária, Av.Garibaldi e Rio Vermelho pois existem invasões (perigosas) nessas áreas com muitos "manos".
Putz, eu adoro dar um rolé na cidade baixa a noite !!!
O unico caso de roubo que conhecia, foi de uma r6 amarela, mas que foi encontrada 15 dias depois no estacionamento do aeroporto !!!
O unico caso de roubo que conhecia, foi de uma r6 amarela, mas que foi encontrada 15 dias depois no estacionamento do aeroporto !!!
edgard escreveu:deve ser foda viver numa cidade violenta assim!!!!!! aqui no rio, pelo menos o assalto é na rua, esperam vc sair da cc
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk2Joaquim escreveu:Poutz...
Branquim tá roubando qualquer coisa mesmo!"
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Se o escape original da Virago535 custa 3200 pilas...Kuati escreveu:A gente zoa, mas quanto será que custa o par de ponteiras da B-King? É de titânio? Não consigo nem cogitar um valor pra se pedir um em concessionária.
[ ]'s
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
André Barbosa escreveu:Deco, embora não seja necessariamente o foco do tópico, porém o relato abordado por vc me é de certo interesse...decoZ escreveu:Incricel !!!!
André, beleza irmão? Bem, estava e estou meio fora de Salvador, mas a galera disse que já foram aí umas 4 Hornets roubadas, e como em Sampa, a mão armada, duas ou três aí pro seu lado, uma foi aqui por Vilas, então, não fique dando bobeira não...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Roubo de B-king....
Já pensou? Puxando arado a 160 Km/h.evandro escreveu:É só botar uns pneus biscoito que ela puxa 3 arados fácil.
Joaquim escreveu:Já pensou? Puxando arado a 160 Km/h.evandro escreveu:É só botar uns pneus biscoito que ela puxa 3 arados fácil.
Seria a mais rápida preparação de um terreno para o plantio do mundo...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Helder.soares
- Dinossauro
vou abrir o tópico: FODÁSTICA NAKED COM KIT DA B-KING....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
o da bandit e 5K, acho que da king deve ser minimo uns 12pilas na concessionaria.dbsmsx escreveu:Se o escape original da Virago535 custa 3200 pilas...Kuati escreveu:A gente zoa, mas quanto será que custa o par de ponteiras da B-King? É de titânio? Não consigo nem cogitar um valor pra se pedir um em concessionária.
[ ]'s
Então qualquer arranhão nessas motos com seguro é PT na certa!!!!zulay escreveu:o da bandit e 5K, acho que da king deve ser minimo uns 12pilas na concessionaria.dbsmsx escreveu:Se o escape original da Virago535 custa 3200 pilas...Kuati escreveu:A gente zoa, mas quanto será que custa o par de ponteiras da B-King? É de titânio? Não consigo nem cogitar um valor pra se pedir um em concessionária.
[ ]'s
- Felipe Mark
- Motociclista
Para vc ver como é o roubo de B-King.
Esses dias fiquei sabendo de um pessoal que rouba moto, que pegaram uma B-king e não conseguiam passar para frente.
A moto só serviu para ficar dando role, e depois dispensaram em qualquer lugar.
B-king só sob encomenda.
Esses dias fiquei sabendo de um pessoal que rouba moto, que pegaram uma B-king e não conseguiam passar para frente.
A moto só serviu para ficar dando role, e depois dispensaram em qualquer lugar.
B-king só sob encomenda.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Deco, aqui em F. de Santana também está havendo alguns roubos de motos maiores, tanto que a fiscalização está ficando pesada, de pop a Haya, todas, não só sedo checados os documentos, também estão revistando, tanto os motociclistas quanto as motos. A poucos tempo fui parado, estão olhando tudo, não só meus documentos e a placa, vi puxarem dados do motor, do quadro, um a um e conferindo.decoZ escreveu:Incricel !!!!
Nunca vi tanta moto apreendida, tinha muitas mesmo já esperando o recolhimento. No intervalo de uns 7mim que fiquei esperado minha vez de checarem a moto, vi duas motos serem apreendidas, um com o nº do chassi raspado
Editado pela última vez por Nando Abreu em 20 Ago 2011, 21:28, em um total de 1 vez.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
duplicado
Esse é o tipo de ação da "Puliça" que eu acho bacana.
-
Helder.soares
- Dinossauro
x2Joaquim escreveu:Esse é o tipo de ação da "Puliça" que eu acho bacana.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- evandro_falk
- Motociclista
x3Helder.soares escreveu:x2Joaquim escreveu:Esse é o tipo de ação da "Puliça" que eu acho bacana.
Quem não deve não teme.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- André Barbosa
- Roda Presa
Diga Janivis!Janu escreveu:Só acrescentando; tome cuidado quando for passear na Cidade Baixa e adjacências. Já tem um certo tempo que vejo com certa frequência, H6, NH6 e Mônica pela área.André Barbosa escreveu:Deco, embora não seja necessariamente o foco do tópico, porém o relato abordado por vc me é de certo interesse...decoZ escreveu:Incricel !!!!
O que me chama a atenção é que quase sempre a moto está visivelmente mal cuidada, com descarga brocada (não, não errei, é brocada mesmo pra fazer o maior barulho possível), e não querendo ser preconceituoso mas, na maioria das vezes o perfil é suspeito: de boné, camiseta, bermuda tactel e sandálias, cortando o giro sem dó o tempo inteiro.
Fique esperto também quando passar pela Vasco da Gama, Bonocô, Rodoviária, Av.Garibaldi e Rio Vermelho pois existem invasões (perigosas) nessas áreas com muitos "manos".
Não que eu acreditasse que por aqui tb não pudesse ter esse tipo de ocorrências, mas não imaginava que para motos "maiores" a incidência tivesse aumentado e/ou fosse grande. Até pq não costumo saber de muitos relatos de roubos de motos por aqui, mesmo sabendo que de 300cc p/ baixo, principalmente CG´s da vida roubam-se muitas. Essa semana numa rádio aí, noticiou roubo até de uma YBR.
Cidade Baixa não chega a ser muito uma preocupação p/ mim, pois muitíssimo pouco passo por lá, principalmente a noite. Agora essa segunda rota citada por vc aí, não tenho muito como deixar de passar. O lance e ficar ainda mais ligado para não dar sorte ao azar.
Valeu aí pelo alerta.
- André Barbosa
- Roda Presa
Faaala grande Deco! Td beleza meu velho.decoZ escreveu:André Barbosa escreveu:Deco, embora não seja necessariamente o foco do tópico, porém o relato abordado por vc me é de certo interesse...decoZ escreveu:Incricel !!!!
André, beleza irmão? Bem, estava e estou meio fora de Salvador, mas a galera disse que já foram aí umas 4 Hornets roubadas, e como em Sampa, a mão armada, duas ou três aí pro seu lado, uma foi aqui por Vilas, então, não fique dando bobeira não...
Sei não... Desse jeito parece que vou ter que começar a cogitar a bancar um seguro, alarme, rastreador, ainda que já tome os devidos cuidados e resalvas em não ir/passar em determinados lugares e horários.
Vc que por vezes anda em Feira, se encontra-lo, manda um abraço ao brother Helry.