VElocidade Final da GSX 750 F ...
- Precioso
- Novato
- Contato:
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
É isso aí voces mais novos tem que tomar conta dos veios, mas esse fim de semana vou dar uma acertada trocar uma peças que julgo estar precisando e volto a lhe falar se ganhei mais alguns burrinhos, rsrsrsrsssss.Felipe Ghost Rider escreveu:Eu sabia que a idade era a sua... pois a F ainda é jovem.
O meu pai tem 58 e não deixo ele andar nela pois sei que no dia que o velho acelerar 4 canecos eu to fudido. hauhauhau
Por isso ele só anda na Viraguinho 250 que vendi pra ele. (sem juros.)
Fiuuuuuum
" A VIDA É PRA SER VIVIDA E DE PREFERÊNCIA DE MOTO"
P R E C I O S O
P R E C I O S O
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Pronto, tá resumido, pode fechar o tópico. Chama o modera e passa a régua que aqui só tem bundão.evandro escreveu:É mais fácil encher o congresso de gente honesta do que algum horneteiro aceitar o desafio.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
O primeiro que emprestar uma H6 eu tô atropelando o FGR....na arrancada, na reta, no meio, de final, de curva, de freada....sõ não ganho dele na hora de passar canetinha na roda da balsa metrossexual dele....
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá bláALUANI escreveu:O primeiro que emprestar uma H6 eu tô atropelando o FGR....na arrancada, na reta, no meio, de final, de curva, de freada....sõ não ganho dele na hora de passar canetinha na roda da balsa metrossexual dele....
Aluani, pára com isso que só fica mais feio pra vocês.
evandro escreveu:blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá bláALUANI escreveu:O primeiro que emprestar uma H6 eu tô atropelando o FGR....na arrancada, na reta, no meio, de final, de curva, de freada....sõ não ganho dele na hora de passar canetinha na roda da balsa metrossexual dele....
Aluani, pára com isso que só fica mais feio pra vocês.
blá bláblá bláblá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá bláblá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Ainda estou esperando......
Felipe Ghost Rider escreveu:Ainda estou esperando......
...você, eu e o Brasil todo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Felipe Mark
- Motociclista
Putz....andei numa 750F ontem e achei meio manca a moto.
Nao sei se foi por que eu tinha andado numa SRAD 750 e fiquei com aquela impressao e quando fui andar na 750F achei que ia ser a mesma coisa e foi totalmente diferente.
Parecia que tinha andando numa SRAD 750 e numa GS 500 quando peguei a F.
Mas no fundo preferi a F por que achei mais mansinha hehe
A srad fiquei tenso...muito nervosa.
Qualquer aceleradinha a mais a moto responde na hora.
Nao sei se foi por que eu tinha andado numa SRAD 750 e fiquei com aquela impressao e quando fui andar na 750F achei que ia ser a mesma coisa e foi totalmente diferente.
-
Jota
acho que só vendem hornet pra papudo.Smoker escreveu:Felipe Ghost Rider escreveu:Ainda estou esperando......
...você, eu e o Brasil todo.
Felipe Mark escreveu:Putz....andei numa 750F ontem e achei meio manca a moto.
Fez errado filhão. Tinha que ter andado a F primeiro
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Pior foi quando eu andei na SRAD750 do Patrick do lado da minha F.... ai é que broxou cabuloso.... ainda bem que ele vendeu e pegou o porco atômico.
Ai quando ando sinto o torque mas de final a F GP ainda comanda. hauhauha
dia da caça, dia do caçador.
Ai quando ando sinto o torque mas de final a F GP ainda comanda. hauhauha
dia da caça, dia do caçador.
-
Jota
Baeta, andar na R1 do tio Raí foi pra mim muito instrutivo. Foi bom pq eu pensava que a SRAD750 do Hudson, a minha RF900 e a Fireblade do Rafael bichinha eram motos muito nervosas. Hoje já sei que são mancas.Baeta escreveu: Dei uma voltinha na R1 do tio Raí.
Felipe Ghost Rider escreveu:Pior foi quando eu andei na SRAD750 do Patrick do lado da minha F.... ai é que broxou cabuloso.... ainda bem que ele vendeu e pegou o porco atômico.
.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Bem... sei lá... eu já andei em F antiga e a minha é a modelo novo... não senti diferença nenhuma...
a unica coisa é q a minha tá com escape aberto... só...
Sei lá...
fui!
Sei lá...
fui!
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
-
m_pires01
Roger,Roger Koikopoulos escreveu:Bem... sei lá... eu já andei em F antiga e a minha é a modelo novo... não senti diferença nenhuma...
Sei lá...
fui!
Qual a marca da tua ponteira? Vou amanhã na General Osorio buscar uma Jeskap...
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Coyote RS5 Aluminio Oval....
Não sei o preço pq ela já veio junto com o escape original.... então apenas tive o trabalho de trocar.. hehehe...
mas o som dele é muito bom, não incomoda e só abre o berrão quando vc torce o cabo... caso o contrário é só o barulho do vento a partir dos 110 km/h...
Não sei o preço pq ela já veio junto com o escape original.... então apenas tive o trabalho de trocar.. hehehe...
mas o som dele é muito bom, não incomoda e só abre o berrão quando vc torce o cabo... caso o contrário é só o barulho do vento a partir dos 110 km/h...
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:

Eu achei que ficou bonito nela...
não vejo necessidade de trocar...
fui!
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
-
m_pires01
Ficou bonito mesmo. Entretanto o mais importante é o som...que vc disse ser muito bom.Roger Koikopoulos escreveu:
Eu achei que ficou bonito nela...
não vejo necessidade de trocar...
fui!
E isso ai!
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Pronto! Vel da minha F final...
240 km/h e não passa disso.... nem na subida ou descida, vento a favor ou contra... etc.... chega nos 240 ela pára...
não sei até onde se dá pra mexer numa e e outra... se vale a pena também né?
Fui!!
240 km/h e não passa disso.... nem na subida ou descida, vento a favor ou contra... etc.... chega nos 240 ela pára...
não sei até onde se dá pra mexer numa e e outra... se vale a pena também né?
Fui!!
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i