Voltaram a fiscalizar os capacetes
-
Bira
Re: Voltaram a fiscalizar os capacetes
mise dos infernos.
bom, não é "oficialmente" um fs-15, mas achei a solução...
http://www.redandwhitekop.com/forum/ind ... c=170676.0
http://www.kneedraggers.com/product/649 ... ment-Liner

continua sendo um fs-15 importado "não-oficialmente".
bom, não é "oficialmente" um fs-15, mas achei a solução...
http://www.redandwhitekop.com/forum/ind ... c=170676.0
http://www.kneedraggers.com/product/649 ... ment-Liner
continua sendo um fs-15 importado "não-oficialmente".
Editado pela última vez por Bira em 24 Jun 2011, 14:28, em um total de 2 vezes.
-
Bira
aaaaaa
Editado pela última vez por Bira em 24 Jun 2011, 14:27, em um total de 1 vez.
-
Bira
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Editado pela última vez por Bira em 24 Jun 2011, 14:27, em um total de 1 vez.
Não é de hoje que acompanho isso, os testes tem validade, pode ter vencido..
Já a maioria, Shoei, AGV, Bell, HJC, Scorpion, Suomy, etc.. Estão lá sim (Não achei Icon e Arai também)
Finalizando:
Capacete NÃO tem validade, apenas recomendação de troca (pelo fabricante, por vários motivo$)
Quem conhecer um advogado pode ser informar sobre mandato de segurança preventivo.
Já a maioria, Shoei, AGV, Bell, HJC, Scorpion, Suomy, etc.. Estão lá sim (Não achei Icon e Arai também)
Finalizando:
Capacete NÃO tem validade, apenas recomendação de troca (pelo fabricante, por vários motivo$)
Quem conhecer um advogado pode ser informar sobre mandato de segurança preventivo.
-
Bira
pequena correção.Andy escreveu:Não é de hoje que acompanho isso, os testes tem validade, pode ter vencido..
Finalizando:
Quem conhecer um advogado pode ser informar sobre mandado de segurança preventivo.
adEvogado aqui no m@d tá cheio, mas a maioria nem toca nesse assunto aqui.
fui dar uma conferida no meu casco nº 2 LS2 MOAII que minha mina usa pra ver sobre esse selo olhem o estado que já se encontra.

mal dá pra ler o conteúdo, o próprio "suor" já foi apagando o mesmo e agora vão me multar por conta disso ??? o inmetro que vá dar a B* pra PRF
olha que o casco tem no máx 1ano de uso daqui uns 6meses já vai estar branco essa etiqueta, vou falar que o do HJC já aconteceu isso e arranquei e joguei fora.

o certificado do HJC está aqui no site do immetro vou deixar o link salvo tb no smart pra sacar e mostrar pro PRF.
http://www.inmetro.gov.br/prodcert/cert ... sproduto=S

mal dá pra ler o conteúdo, o próprio "suor" já foi apagando o mesmo e agora vão me multar por conta disso ??? o inmetro que vá dar a B* pra PRF
olha que o casco tem no máx 1ano de uso daqui uns 6meses já vai estar branco essa etiqueta, vou falar que o do HJC já aconteceu isso e arranquei e joguei fora.
o certificado do HJC está aqui no site do immetro vou deixar o link salvo tb no smart pra sacar e mostrar pro PRF.
http://www.inmetro.gov.br/prodcert/cert ... sproduto=S
O que dá pra ver é o que o foco está meio longe.zulay escreveu:fui dar uma conferida no meu casco nº 2 LS2 MOAII que minha mina usa pra ver sobre esse selo olhem o estado que já se encontra.![]()
-Sem moto nenhuma
tá certo que a foto foi tirada com celular mas mesmo a olho nu o que se enxerga é isso ai tudo borrado mal dá pra ler os numeros.SPYder escreveu:O que dá pra ver é o que o foco está meio longe.zulay escreveu:fui dar uma conferida no meu casco nº 2 LS2 MOAII que minha mina usa pra ver sobre esse selo olhem o estado que já se encontra.![]()
Esta semana fiz a cagad.... master.
Ao tirar a viseira quebrei a capa lateral do meu casco. Arai Rx7.
Liguei para todas as lojas, consegui arrumar no Interior (vou preservar o nome loja).
Os caras pintaram o terror com este assunto, depois fui descobrir que eles são os importadores da ARAI.
Perguntei.... O casco Arai vendido no Brasil é fabricado onde? resp: Japão! E o que comprei na Europa? Tb no Japão.
O Sr. pode explicar então pq o Governo proibe o uso do mesmo casco??? Isso é autoritarismo e falta de critério!!!! Quero acreditar que esta é uma lei ingenua que generaliza os capacetes chineses .....para nào falar que pode ser protecionismo a um pequeno grupo de importadores
Liguei para todas as lojas, consegui arrumar no Interior (vou preservar o nome loja).
Os caras pintaram o terror com este assunto, depois fui descobrir que eles são os importadores da ARAI.
Perguntei.... O casco Arai vendido no Brasil é fabricado onde? resp: Japão! E o que comprei na Europa? Tb no Japão.
O Sr. pode explicar então pq o Governo proibe o uso do mesmo casco??? Isso é autoritarismo e falta de critério!!!! Quero acreditar que esta é uma lei ingenua que generaliza os capacetes chineses .....para nào falar que pode ser protecionismo a um pequeno grupo de importadores
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
o meu AGV ta lá nos certificados.. o k3... que comprei no Norte da Argentina por 200 dolares....hehehehehehe
Em compensação não estou com os refletivos...., putz... vou ter que colocar eles antes de algum engraxxxadinho me encher o saco...
Em compensação não estou com os refletivos...., putz... vou ter que colocar eles antes de algum engraxxxadinho me encher o saco...
De supertenere 750 ano 1997
Será que pega mal eu colar um adesivo Torque MX Cross no meu Simpson Bandit?
O Simpson:

O Tork

O Simpson:

O Tork

Eu já fiz isso também, rsrsrs. Procurei no Mercado Livre e só achei uma tampa genérica, muito feia..KAZNI escreveu:Esta semana fiz a cagad.... master.
Me fala o modelo, cor, ou manda uma foto no pvt que eu faço uma cotação sem compromisso, sai metade do preço daqui (peça original! mas leva um mês para chegar)
Abraço