E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Sim.
Mas eu sou bolheiro.
Mas eu sou bolheiro.
Gente, gente... Quem quer rodar acima de 140-150Km/h em uma trail, deve ser o tipo de cara que entra em um supermercado e pede para tomar uma gelada.FuSoYa escreveu:XT 660 mantém traquilo 140/150 KM/H em viagens ...RMD escreveu:O unico porem e a velo baixa.
Acima disso fica difícil de manter por não ter proteção aerodinâmica ...
Até vai nos 190 KM/H quase, corta a quinta marcha em 189 KM/H, isso numa ladeira abaixo ...
Pq em linha reta consegui apenas 178 KM/H ...
Acho que está excelente pela proposta da moto!![]()
FLWs
Só pq vende cerveja, não quer dizer que tenha o direito de beber lá.
Ou seja, a moto até chega à uns 180Km/h mas claramente não é a moto ideal para se fazer isso!!!
Na FZ6 mesmo, em minha viagem ao sul, a velocidade máxima que coloquei foi 160Km/h e mesmo assim por pouco tempo. Não estou dizendo que a moto não ia até mais que isso, longe disso, mas não existe estrada, conforto e PRINCIPALMENTE segurança para se andar nessa velocidade em uma via pública.
Velocidade de cruzeiro de 130-140Km/h acho ideal, com tirinhos de 150Km/h...
Mas enfim, hoje em dia penso mais em versatilidade que esportividade.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Mais uma vez sou obrigado a falar: VALEU M@D!! Claro que existem laranjas podres (como em qualquer comunidade), mas dá gosto ver esse tipo de postura.Gelous escreveu:Aqui em brasília sim.Guga escreveu:Gelous, aqui que voce fala é Brasólis?Gelous escreveu:O Beto aqui tá com uma 2006, 28mil km rodados, tá pedindo 17,5. Mas, sempre tem aquele chorinho né?
Não conheço o Beto. A moto está filezinha?
Se estiver padrão, padrão mesmo, a moto me interessa.
Meu projeto motociclístico era ter uma dessa para o dia a dia e uma B12 N para passeios e viagens.
Resumindo: duas para eu ficar olhando e babando na garagem...![]()
![]()
![]()
Se tiver o certificado de garantia Gelous, posso iniciar um approach!!
Ele comprou essa moto ela estava com 15 mil km rodados.
Foi pro Ushuaia nela. Retornou e vai vender pra pegar uma naked 4cc.
Se vc tiver interesse, vou lá, tiro fotos, confiro tudo certinho, faço vídeo em full hd dela funcionando, etc. Vc é quem manda.
O Beto é amigo meu, gente boa demais, mas ruim demais de negócio! rsrsrs Deve ter um chorinho, mas não espere grandes coisas dele!![]()
Vc é quem manda!
Show de bola, Gelous! Valeu mesmo.
MP pra você!
Obrigadão!!
BMW F 800 GS Trophy
Mais uma vez sou obrigado a falar: VALEU M@D!! Claro que existem laranjas podres (como em qualquer comunidade), mas dá gosto ver esse tipo de postura./Guga escreveu:Gelous escreveu:Aqui em brasília sim.Guga escreveu:Gelous, aqui que voce fala é Brasólis?Gelous escreveu:O Beto aqui tá com uma 2006, 28mil km rodados, tá pedindo 17,5. Mas, sempre tem aquele chorinho né?
Meu projeto motociclístico era ter uma dessa para o dia a dia e uma B12 N para passeios e viagens.
![]()
![]()
Se vc tiver interesse, vou lá, tiro fotos, confiro tudo certinho, faço vídeo em full hd dela funcionando, etc. Vc é quem manda.
O Beto é amigo meu, gente boa demais, mas ruim demais de negócio! rsrsrs Deve ter um chorinho, mas não espere grandes coisas dele!![]()
Vc é quem manda!
X 2
Bandit 650 S (RIP)
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
X 3orthanc escreveu:Mais uma vez sou obrigado a falar: VALEU M@D!! Claro que existem laranjas podres (como em qualquer comunidade), mas dá gosto ver esse tipo de postura./Guga escreveu:Gelous escreveu:Aqui em brasília sim.Guga escreveu:Gelous, aqui que voce fala é Brasólis?Gelous escreveu:O Beto aqui tá com uma 2006, 28mil km rodados, tá pedindo 17,5. Mas, sempre tem aquele chorinho né?
![]()
![]()
Vc é quem manda!
X 2
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Esportiva antiga vendida em loja? Sem saber procedência? Tô fora.
Fz6R 2009 300km quanto vale?
Não achei elas no Moto.com.br nem na fipe.
-Sem moto nenhuma
FZ6R = XJ6F com rabeta diferente... é a versão da XJ6F pro mercado norte-americanoSPYder escreveu:Fz6R 2009 300km quanto vale?
Eu já fui ver uma GSXR 750 com esse Walter de Rio Verde em janeiro deste ano. Ele é um dos donos da concessionária Hyundai de lá. Pega essas motos na troca pelos carros e vende lá mesmo.
Essa srad, em específico, era 2004 e estava com o preço abaixo de mercado, mas tinha sinais claros de adulteração na km... o cara é cheio de conversinha. Não recomendo!
ps. por sinal, a GSXR continua à venda http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 37116.html
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
A que eu estou vendo é aquela de 90 cv.nagash escreveu:FZ6R = XJ6F com rabeta diferente... é a versão da XJ6F pro mercado norte-americanoSPYder escreveu:Fz6R 2009 300km quanto vale?
-Sem moto nenhuma
Motobolha só tem vendedor bom
Faço uma oferta em uma moto 10% a abaixo do valor pedido pelo dono, saliento que é sem troca. No campor aceita contra oferta, o cara coloca "sim".
Me responde em meia linha digasse de passagem ,que o valor mínimo é X, que é 500 reais acima do preço anuciado
Faço uma oferta em uma moto 10% a abaixo do valor pedido pelo dono, saliento que é sem troca. No campor aceita contra oferta, o cara coloca "sim".
Me responde em meia linha digasse de passagem ,que o valor mínimo é X, que é 500 reais acima do preço anuciado

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Alguma previsão realística sobre a BMW Dafra F800GS?
Será que sai mesmo?
Eu aguardo ansiosamente.
Será que sai mesmo?
Eu aguardo ansiosamente.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
A última notícia que tive foi que vai ser nacionalizada em agosto e as vendas/entregas começam em setembro.firehawkbr escreveu:Alguma previsão realística sobre a BMW Dafra F800GS?
Será que sai mesmo?
Eu aguardo ansiosamente.
Bandit 650 S (RIP)
Por 35K com ABS, será minha próxima moto.orthanc escreveu:A última notícia que tive foi que vai ser nacionalizada em agosto e as vendas/entregas começam em setembro.firehawkbr escreveu:Alguma previsão realística sobre a BMW Dafra F800GS?
Será que sai mesmo?
Eu aguardo ansiosamente.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Parece que o preço vai ser 43 completa.
É. R$43.900 completa.
Liguei na Caltabiano.
Liguei na Caltabiano.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
firehawkbr escreveu:É. R$43.900 completa.
Liguei na Caltabiano.
E já estão fazendo encomenda...
O que vai acontecer com as usadas então.... tem 2009 por 45 mil...
Ta ficando melhor...
De supertenere 750 ano 1997
Acabei de fazer uma busca no motos.com.br dentro do Estado de São Paulo e as usadas ainda estão bem caras.zébuscapé escreveu:E já estão fazendo encomenda...firehawkbr escreveu:É. R$43.900 completa.
Liguei na Caltabiano.
O que vai acontecer com as usadas então.... tem 2009 por 45 mil...![]()
Ta ficando melhor...
Tem 2010 por R$52K. Não achei nada barato não.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Aposto um $$$ que vai ter dono de usada mantendo o preço alto alegando que a moto importada é melhor...............firehawkbr escreveu:Acabei de fazer uma busca no motos.com.br dentro do Estado de São Paulo e as usadas ainda estão bem caras.zébuscapé escreveu:E já estão fazendo encomenda...firehawkbr escreveu:É. R$43.900 completa.
Liguei na Caltabiano.
O que vai acontecer com as usadas então.... tem 2009 por 45 mil...![]()
Ta ficando melhor...
Tem 2010 por R$52K. Não achei nada barato não.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC