Desanimado c a Ninjinha

Grupo de discussão geral sobre motos.
FredNit
Motociclista
Contato:

Re: Desanimado c a Ninjinha

Mensagem por FredNit »

melhor motos de todas essas aí... é a Fazer, que é a que eu posso ter no momento... e tá boa demais da conta... rsrsrs :lol: :lol:
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Isso aí, Fred, até 2004 para mim, a melhor moto era uma CB 400 II véia de guerra, de 2004 a meados de 2006, achava a melhor moto uma GS 500, de Fev. 2007 a Julho de 2010, não havia melhor moto que a Xt 600E, agora não tenho dúvidas que a melhor moto do mercado é a Bandit 1200. ;-)

:lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:Carái, chato bagarái vocês com esta punheta aí.

Vão andar de moto.

Se chega ou não a 150 km/h, se mantém ou não, é problema de quem tem a jaquinha, se querem mentir, foda-se, se é verdade, foda-se.

Isso é nítida falta de andar de moto.
Já até postei o Patolino na página anterior. :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Deixem o tópico agonizar e morrer em paz seus malacabados! ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

minholi escreveu:Deixem o tópico agonizar e morrer em paz seus malacabados! ;-)
:no: Só depois que todo mundo acabar de bater sua punhetinha. :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Eita, mas isso aqui rende :bnnd:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Vamos contribuir com a campanha: "Ajude a manter a filial do Pequenas Notáveis viva no M@D"

Já que falaram tanto em "trucar" então que tal uma Honda, carenada, bla bla blá?!

Imagem

Já tem bandeirinha do Brasil e tudo no site...

http://world.honda.com/CBR250R/
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Se tirar essa ponteira acho que anda mais, isso aí deve pesar uns 20kg :-D
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

JAL escreveu:Se tirar essa ponteira acho que anda mais, isso aí deve pesar uns 20kg :-D

É de plástico... }:)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

JAL escreveu:Se tirar essa ponteira acho que anda mais, isso aí deve pesar uns 20kg :-D
Você tirou da sua? Eu não tinha visto, mas pelo seu avatar você já tem uma... }:) :lol: :bnnd:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Também não estava entendendo o porque de postarem a moto do vô aqui. Achava que era uma fumacenta litrão a dele. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Comparativo: Fodástiquinha x CBR250R
http://www.cycleworld.com/motorcycle_ro ... rison_test

"the CBR’s happy to complete Top Speed Testing right there in the carpool lane: 95 mph indicated at 10,000 rpm is all tapped out at L.A. level, but a steady 80 is easily doable for miles on end."

"The Ninja runs smoothly, too, but at 80 mph on the centrally mounted speedometer, you’re looking at 10,000 rpm or so..."

Imagem

Em tempo, tem outro comparativo aqui:

http://www.motorcycle.com/shoot-outs/20 ... 90422.html

The problem for the Honda is that the single cylinder is already spinning at 8500 rpm to maintain 80 mph, and as our own Kevin Duke put it, “there’s not much left in reserve at that speed.”

Meanwhile, it’s here on the highway that the Kawasaki really shines, as its engine is spinning at roughly the same speed as the rest, but it has a 13000 rpm redline, meaning it still has a few more ponies in reserve should they need to be called upon. Though we did notice the Ninja was the most vibey at highway speeds, especially when you did have to call upon the extra revs.

At the end of the day we were split between the Ninja and CBR when it came to spirited riding. Half the group enjoyed the Honda’s agility, while the other half favored the Kawasaki’s power. Consider this category a draw.

Our 2011 beginner bike showdown is in the books and Honda has finally wrestled the crown away from the long-time king.
Editado pela última vez por minholi em 16 Jun 2011, 12:10, em um total de 2 vezes.
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

25hp ?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Essa Hondinha aí anda bem tb, não anda com a Ninjinha, mas anda sim, até acho que merece mesmo ter carenagem, afinal o vento começa a incomodar nas nakeds a partir dos 130 km/h.

---

Manta, não adianta falar mais nada neste tópico, afinal tudo aqui é mentira.

Vá numa cc Kawa e peça um Test-Drive, ao menos em Maringá eles têm uma disponível pra TD, é tranquilo de conseguir o TD, os vendedores inclusive insistem para tal.
Se vc andar na cidade, certamente se frustrará, achará que a moto é uma merda, mas veja se é possível pegar rodovia com ela, acelere sem dó pois o motor é girador, aí tire suas próprias conclusões.

[ ]'s
Imagem
TUI
Roda Presa

Mensagem por TUI »

Kuati escreveu:Essa Hondinha aí anda bem tb, não anda com a Ninjinha, mas anda sim, até acho que merece mesmo ter carenagem, afinal o vento começa a incomodar nas nakeds a partir dos 130 km/h.

---

Manta, não adianta falar mais nada neste tópico, afinal tudo aqui é mentira.

Vá numa cc Kawa e peça um Test-Drive, ao menos em Maringá eles têm uma disponível pra TD, é tranquilo de conseguir o TD, os vendedores inclusive insistem para tal.
Se vc andar na cidade, certamente se frustrará, achará que a moto é uma merda, mas veja se é possível pegar rodovia com ela, acelere sem dó pois o motor é girador, aí tire suas próprias conclusões.

[ ]'s
Verdade, não adianta falar nada, pois parece que aqui tem muita gente cabeça dura, talvez nem se vissem a ninjinha andando ao vivo eles iriam acreditar. ;-)
Afinal, todas as revistas, proprietários e não proprietários que já andaram com ou junto de uma estão errados, e quem nunca fez nada disso, tá certo.

E não sei se vai ser relevante, mas entrei lá no fórum da Kawasaki, e o proprietário da ninja que fez o relato do primeiro post do Gaucho, descobriu que a moto dele tá/tava bichada.
K1300GT
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

alan-sc escreveu:ta muito devagar ai esse negocio
qdo vao botar as maquinas lado a lado pra saber se anda tanto assim ?
Se videos não adiantaram, isso também não vai adiantar... Mas seria a melhor opção. Me coloquei a disposição a uma dez páginas atrás mas ninguém respondeu.

O negócio aqui é fazer masturbação mental em cima de ficha técnica errada, gráfico de dinamômetro com 5 marchas pra avaliar uma moto que tem 6 e vomitar leis da física sem saber montar todas as variáveis numa equação! :box: :box: :box:

A 250R existe a mais de 20 anos, é o benchmark da categoria desde então e salvo engano é o modelo de moto da Kawasaki que mais vende no mundo. É uma parcela de mercado muito importante, essa CBRzinha é a aposta da Honda pra brigar com a Kawa lá fora. Menos potência, menos peso, menos cilindros... Uma proposta mais urbana. Deve ser uma motoquinha muito boa tb pra começar a brincar de andar forte e o visual é show!

Nos comparativos europeus que eu vi geralmente a Ninjinha ganhou por vantagens marginais. Nos comparativos americanos a CBR ganha fácil por causa de uma decisão da Kawa que eu não entendo, nos EUA essa moto ainda usa dois carburadores. Aí a CBR vai ganhar sempre com toda a razão, acho que nada justufica comprar um veículo a combustão interna em 2011 que ainda seja alimentado por carburadores e peça afogador de manhã!!

Essa CBR250 vindo ao Brasil poderia permitir um reposicionamento de preço da CB300 e talvez se encaixasse abaixo da Kawa, forçando essa última a dar uma baixada nos preços e melhorando o mercado... Abrindo até uma faixa de preço onde poderiam ser inseridas mais motos de média cilindrada pra ficar entre as 250/300 e o próximo degrau de 600/650.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Villa escreveu:blábláblá...
Villa escreveu:nos EUA essa moto ainda usa dois carburadores. Aí a CBR vai ganhar sempre com toda a razão, acho que nada justufica comprar um veículo a combustão interna em 2011 que ainda seja alimentado por carburadores e peça afogador de manhã!!
Opa, essa parte é interessante...

Minha moto é carburada e não pede afogador de manhã, (quando ela está com a bateria boa) nem rateia, pega na primeira girada.

Tanto que acho que o afogador da minha moto bichou por falta de uso, pois ele não funciona mais. (Depois que acertei o motor dela, nunca mais usei, isso já faz uns 2 anos)

Moto precisa de afogador quando o cara não sabe ligar uma moto carburada. (Desculpa aê, Demo) }:)
2007 - 2009 - CB400 82
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Corrigindo:
Villa escreveu: Essa CBR250 vindo ao Brasil custará mais caro que a Ninjitsu.
PS. Um passarinho me contou que na última segunda-feira teve um teste "secreto" da Honda no autódromo aqui de Curitiba e que o piloto de testes esborrachou-se no muro depois da curva do S com uma esportiva pequena... mito ou realidade? :-D
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Richard. escreveu:
Villa escreveu:nos EUA essa moto ainda usa dois carburadores. Aí a CBR vai ganhar sempre com toda a razão, acho que nada justufica comprar um veículo a combustão interna em 2011 que ainda seja alimentado por carburadores e peça afogador de manhã!!

Minha moto é carburada e não pede afogador de manhã, (quando ela está com a bateria boa) nem rateia, pega na primeira girada.

Tanto que acho que o afogador da minha moto bichou por falta de uso, pois ele não funciona mais. (Depois que acertei o motor dela, nunca mais usei, isso já faz uns 2 anos)

Moto precisa de afogador quando o cara não sabe ligar uma moto carburada. (Desculpa aê, Demo) }:)
Quero ver tú ligar a tua comet as 4 da manha lá na tapera!!!!

}:)

A minha monica eu sei que não liga
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

gusmano escreveu:
Richard. escreveu:

Quero ver tú ligar a tua comet as 4 da manha lá na tapera!!!!

}:)

A minha monica eu sei que não liga

Como falei, SE A BATERIA ESTIVER BOA, o que não é o caso no momento, pois no boteco aquele dia eu até falei pro Demo, que minha moto tá igual um carro de corrida, é uma batida na partida, se não pegar, já era, tem que empurrar :rof:
2007 - 2009 - CB400 82
Responder