Desanimado c a Ninjinha
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
Re: Desanimado c a Ninjinha
saúde aê pro teu pai, JAL!
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
FredNit escreveu:saúde aê pro teu pai, JAL!
Re: Re:
Well escreveu:Além de ser xing-ling precisa falar mais alguma coisa?Villa escreveu:V
Se eu estivesse falando mal da sua poderosa Comet, aí seria outra coisa...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Para o uso misto ou cidade pode até ser a escolha da Fz250...Kuati escreveu:FredNit escreveu:Pra quem não viu, comparativo da Ninja 250, CBR 300 e Fazer "véia" (igual a minha, rsrs).
Vejam o veredito no final!!!
Pista? Brinquedo que anda de verdade? 0,8s em uma volta que dura 40s?!?!? Isto é uma naba do tamabho de um ônibus!!! No mínimo!!! Em interlagos; em 15 voltas você já teria levado uma volta + ou -... kkkkkkkkkkkkk A diferença é pouca???
Em interlagos vc já levaria logo uns 15 segundo na primeira volta!!! Em resumo... A ninjinha de painel da 180km/h sim... É muito melhor que as outras 250 e até as 300... Normalmente os que choram são os que compraram outra moto e pior... São os que nunca andaram na moto... Não tenho porque ficar acobertando a ninjinha... Nem tenho a moto e nem kawa eu tenho... Mas já andei em uma!!!
Vamos a fatos:
Copa ninja: http://www.copaninja.com.br/conteudo-de ... IDpagina=2
Melhor volta em interlagos: 2:04.265!!!
Copa CB300: http://www.vipcomm.com.br/assessoria/no ... icia=17496
Melhor volta em interlagos: 2:12.436!!!
Ta bom... Digamos que a Fz seja uma fodástica moto ultra preparável e que ela anda muito mais que a CB300 (duvido... pra mim deve ser igual)... 2:08 ou 2:07 é o limite pra ela... chutando muito forte!!!
Bisteka
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Numa corrida, na 16a volta, vira retardatário!!Bisteka escreveu: Copa ninja: Melhor volta em interlagos: 2:04.265!!!
Copa CB300: Melhor volta em interlagos: 2:12.436!!!
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Peraaaaaaaaaa lá....... só um adendo a galera que vira isso na copa Ninja apesar de teóricamente usar suspa original não é bem verdade pois o regulamento fala
isso faz uma diferença absurda... mas também se gasta uma nota preta... se tirar limitação de motor e colocar todos esses cacarecos a Ninja vai rodar bem próximo dos tempos das tutu's só que enquanto uma tutu você gasta uns 8mil pra deixar ela TOP incluindo a própria moto na ninjete vai ser uns 20mil
No último Brasileiro que estive aqui em Brazólia, conversando com alguns camaradas todos foram unanimes em falar que quem roda mais forte tem suspensão ohlins..b) SUSPENSAO – Todo o conjunto de suspensões deve ser mantido original obrigatoriamente. Somente seu preparo é livre, desde que se mantenha as características externas e internas originais. (você pode prepará-los, não alterá-los por outro modelo)
isso faz uma diferença absurda... mas também se gasta uma nota preta... se tirar limitação de motor e colocar todos esses cacarecos a Ninja vai rodar bem próximo dos tempos das tutu's só que enquanto uma tutu você gasta uns 8mil pra deixar ela TOP incluindo a própria moto na ninjete vai ser uns 20mil
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

-
SANDRO-CB
- Roda Presa
a fazer tá ultrapassada e acabou. tem de passar por reestilização e novo motor...tá fraquinha de tudo perto das outras...a aparência dela é de enCeGesamento natural.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
é... pode ser... mas dizer que a Fazer acabou? é xiitismo de hondeiro, hein Sandrão? a reestilização ficou fraca, concordo, acho minha LE 08 visualmente mais interessante que a nova, mas a ciclística e o conforto continuam muito bons, o motor continua muito econômico e confiável, realmente não é moto preparada pra correr em autódromo, perde 0,8s por volta, mas, e daí???? numa tocada normal, sem abusos, em cidades e em estrada, é perfeita, velocidade de cruzeiro em estrada em torno de 110 -120, com uma folguinha pra chegar a 135km/h (que foi até onde cheguei), putz, não estou aqui depreciando as Ninjas não - que acho uma moto muito bacana - mas o custo-benefício bate de longe as CBs e as Kawas...SANDRO-CB escreveu:a fazer tá ultrapassada e acabou. tem de passar por reestilização e novo motor...tá fraquinha de tudo perto das outras...a aparência dela é de enCeGesamento natural.
Não acho, a Fazer é melhor que a CB300 pra usar na cidade. O design é controverso, eu acho que o último facelift que a Fazer recebeu ficou muito claro que foi isso mesmo, um facelift forçado meio cara de gambiarra. Mas o motor da Fazer é tido como "indestrutível", não há pq mudar.SANDRO-CB escreveu:a fazer tá ultrapassada e acabou. tem de passar por reestilização e novo motor...tá fraquinha de tudo perto das outras...a aparência dela é de enCeGesamento natural.
No mais, não foi a Fazer que deu a famosa "benga lenta" na CB300 num teste aí?
[ ]'s

Me fala qual é a mágica que você faz para er essa velocidade de cruzeiro!FredNit escreveu:velocidade de cruzeiro em estrada em torno de 110 -120, com uma folguinha pra chegar a 135km/h
A LanderX, com o mesmo motor anda a 100 no máximo e parece que vai desmontar.
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
Well, pelo menos aqui qdo cruzo a Rio-Niterói, no velocímetro ando a isso mesmo, pq se for mais baixo neguinho/branquinho passa por cima... hehehe... mas só em retões, piso bão e vento a favor... 
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
Tua X tá com dificuldade de chegar a 100? há algo de errado, hein?... 
Dificuldade não, mas pelo barulho que o motor faz, parece que vai quebrar tudo.FredNit escreveu:Tua X tá com dificuldade de chegar a 100? há algo de errado, hein?...
Aliás, barulho esquisito é característica desses motores.
Franco.... concordo contigo... O que está em questão nestes comentários é que a galera que nunca andou na moto ou são recalcados porque escolheram mal suas motos falam que a ninjinha não anda... Que é impossível pegar 180km/h de painel nela... (se existe um erro de 10, 20, 30 ou 50%... Não sei... só sei que já acompanhei uma ninjete na pista e no meu painel marcava 185km/h)!!!!Franco Rithele escreveu:Peraaaaaaaaaa lá....... só um adendo a galera que vira isso na copa Ninja apesar de teóricamente usar suspa original não é bem verdade pois o regulamento fala
No último Brasileiro que estive aqui em Brazólia, conversando com alguns camaradas todos foram unanimes em falar que quem roda mais forte tem suspensão ohlins..b) SUSPENSAO – Todo o conjunto de suspensões deve ser mantido original obrigatoriamente. Somente seu preparo é livre, desde que se mantenha as características externas e internas originais. (você pode prepará-los, não alterá-los por outro modelo)
Coloquei os tempos apenas para provar que existe uma diferença entre as ninjinhas e a CB300 que é bem parecida com a Fz250... Sendo que a Cometa está mais para o time das CB300 que para o time da ninjinha...
Agora, em uma volta de 40s achar que 0,8s é pouco é no mínimo carimbar um BURRO bem grande na própria testa!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
Os barulhos são ameaçadores em alta... mas pode ir que a bichinha aguenta...rsrs...Well escreveu:Dificuldade não, mas pelo barulho que o motor faz, parece que vai quebrar tudo.FredNit escreveu:Tua X tá com dificuldade de chegar a 100? há algo de errado, hein?...
Aliás, barulho esquisito é característica desses motores.
Barulho???
É porque vocês nunca ouviram o motor da GS 500 ou de uma bandit em ponto morto.

É porque vocês nunca ouviram o motor da GS 500 ou de uma bandit em ponto morto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
gente, aliás, falando de Fazer - sei que deve ter outro tópico sobre isso mas fiquei com preguiça de procurar - achei essa pérola no Youtube, é um vídeo de um figuraça camarada meu, que tem um Fazer e o pai dele tem uma Lander X... olha as modificações que eles fizeram nas motos. A X está irreconhecível.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
FredNit escreveu:é... pode ser... mas dizer que a Fazer acabou? é xiitismo de hondeiro, hein Sandrão? a reestilização ficou fraca, concordo, acho minha LE 08 visualmente mais interessante que a nova, mas a ciclística e o conforto continuam muito bons, o motor continua muito econômico e confiável, realmente não é moto preparada pra correr em autódromo, perde 0,8s por volta, mas, e daí???? numa tocada normal, sem abusos, em cidades e em estrada, é perfeita, velocidade de cruzeiro em estrada em torno de 110 -120, com uma folguinha pra chegar a 135km/h (que foi até onde cheguei), putz, não estou aqui depreciando as Ninjas não - que acho uma moto muito bacana - mas o custo-benefício bate de longe as CBs e as Kawas...SANDRO-CB escreveu:a fazer tá ultrapassada e acabou. tem de passar por reestilização e novo motor...tá fraquinha de tudo perto das outras...a aparência dela é de enCeGesamento natural.
Que isso...sou tratorista e ceifaderista e nao Hondista
Mas claramente a moto tá bem atrás das outras...acabou por isso...tá franzina...poucos cv's....palidazinha.
A moto pode ser melhor....enquanto houver teimosos em apreciar o que é menor melhor haverá coisas menos melhores, a questão não é o tempo de pista...é a moto visualmente....motorização...simples.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
-
Helder.soares
- Dinossauro
o público alvo é diferente, SANDROCB... eu mesmo sou exemplo disso... como 2ª moto tenho uma ybr.... só que não aguento mais andar de 125.... vou dar um up pra fazer, nunca pra ninja(não é a proposta) e nunca tb pra cb300(eu quero ter a moto, e não ser roubado...) quem quer uma fazer busca custo-benefício, quem quer liquidez compra cb300, e quem quer um leve toque de esportividade compra a ninja, okSANDRO-CB escreveu:FredNit escreveu:é... pode ser... mas dizer que a Fazer acabou? é xiitismo de hondeiro, hein Sandrão? a reestilização ficou fraca, concordo, acho minha LE 08 visualmente mais interessante que a nova, mas a ciclística e o conforto continuam muito bons, o motor continua muito econômico e confiável, realmente não é moto preparada pra correr em autódromo, perde 0,8s por volta, mas, e daí???? numa tocada normal, sem abusos, em cidades e em estrada, é perfeita, velocidade de cruzeiro em estrada em torno de 110 -120, com uma folguinha pra chegar a 135km/h (que foi até onde cheguei), putz, não estou aqui depreciando as Ninjas não - que acho uma moto muito bacana - mas o custo-benefício bate de longe as CBs e as Kawas...SANDRO-CB escreveu:a fazer tá ultrapassada e acabou. tem de passar por reestilização e novo motor...tá fraquinha de tudo perto das outras...a aparência dela é de enCeGesamento natural.
Que isso...sou tratorista e ceifaderista e nao Hondista
Mas claramente a moto tá bem atrás das outras...acabou por isso...tá franzina...poucos cv's....palidazinha.
A moto pode ser melhor....enquanto houver teimosos em apreciar o que é menor melhor haverá coisas menos melhores, a questão não é o tempo de pista...é a moto visualmente....motorização...simples.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Saurus
- Mito
Putz! Estou impressionado. Eu agora sou recalcado por ter escolhido errado as minhas motos a vida inteira. Eu tava disposto a me redimir de meus recalques e comprar uma FZ6S ou uma B1250S para ter mais moto, mas estou descobrindo que não preciso gastar tanto dinheiro para ter o mesmo desempenho. Vou comprar uma ninjinha e dar chinelada nos manés de R6 ou R1, CBR (600 ou 1000), GSXR (750, 1000 e 1300), Z750 ou 1000, ZX-6 e 10, S1000RR, D 1198 e tantas outras motos que, até antes desse tópico, eu considerava como motos poderosas, potentes, motões.Bisteka escreveu:Franco.... concordo contigo... O que está em questão nestes comentários é que a galera que nunca andou na moto ou são recalcados porque escolheram mal suas motos falam que a ninjinha não anda... Que é impossível pegar 180km/h de painel nela... (se existe um erro de 10, 20, 30 ou 50%... Não sei... só sei que já acompanhei uma ninjete na pista e no meu painel marcava 185km/h)!!!!Franco Rithele escreveu:Peraaaaaaaaaa lá....... só um adendo a galera que vira isso na copa Ninja apesar de teóricamente usar suspa original não é bem verdade pois o regulamento fala
Coloquei os tempos apenas para provar que existe uma diferença entre as ninjinhas e a CB300 que é bem parecida com a Fz250... Sendo que a Cometa está mais para o time das CB300 que para o time da ninjinha...
Agora, em uma volta de 40s achar que 0,8s é pouco é no mínimo carimbar um BURRO bem grande na própria testa!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas agora meus problemas estão resolvidos, nem vou precisar gastar tanto dinheiro e ter coisa muito melhor: UMA NINJINHA DUZENTOSECIQUENTAAAAAAA !!!!
Essa é a moto certa para todos os motociclistas. Irmãos do M@D, vocês todos que aprenderam a pilotar motos somente agora, que não tem experiência nenhuma, ouçam o que o Grande e Sábio Omnisciente Grão Mestre Mor da Ordem dos Motoqueirociclistas Phodddões Jedi está dizendo, vamos todos comprar uma ninjinha.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi