Tiradentes (25-29/junho) quem vai???
- Demolisher
- Roda Presa
Re: Tiradentes (25-29/junho) quem vai???

Putzzz cês conseguiram estragar o Bida, Huahuahuahuahuahuahua.......
-
Jota
Demolisher, não foi só ele não...

- Bode
- Motociclista
- Contato:
Caramba, vc mora em BH e não conseguiu ver ninguém do M@D BH enquanto eu saí do ES e encontrei todo mundo. Será que além de mim ou outros tambem sao assombrações???RMD escreveu:eu estive la sexta e nao consegui ver ninguem la do MAD. Cheguei la por volta de 12hrs e sai umas 15hrs Tirei poucas foto tb. umas 6 no maximo depois coloco.
Galera, to em Teresópolis depois de uma pernoite em J. Fora. Passeio bão demais! Uma serrinha pra lá de boa!!!
To numa LAN agora e qdo chegar em casa posto nossas fotos!
Abraços a todos os pacas de BH!
Bééééééééééééééééééé!!!!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Jota
Bodão, acho que a assombração aqui é o RMD. Mas nem isso...Bode escreveu:Caramba, vc mora em BH e não conseguiu ver ninguém do M@D BH enquanto eu saí do ES e encontrei todo mundo. Será que além de mim ou outros tambem sao assombrações???RMD escreveu:eu estive la sexta e nao consegui ver ninguem la do MAD. Cheguei la por volta de 12hrs e sai umas 15hrs Tirei poucas foto tb. umas 6 no maximo depois coloco.
Só acredito na real existência dele pq o Walace disse que ele levou a motoca lá pra arrumar.
RMD, nós estávamos mais de 10 pessoas lá, cara. Pq vc nunca apareceu no Chopps?
Teria facilitado bastante, vc não acha?
- Lucas_BH
- Motoqueiro
não achou porque não quis!!!
nois tava tudo lá e tinha gente com camisa do M@D...
mas chegou 12h e saiu 15h.... bateu o recorde de permanecia em Tiradentes!!!!!!!
nois tava tudo lá e tinha gente com camisa do M@D...
mas chegou 12h e saiu 15h.... bateu o recorde de permanecia em Tiradentes!!!!!!!

-
Jota
acho que ele perdeu por pouco pro Walace.Lucas_BH escreveu:mas chegou 12h e saiu 15h.... bateu o recorde de permanecia em Tiradentes!!!!!!!
ou então foram juntos.
Putz..bom demais esse encontro..ainda conseguirei ir em um! rsrsr
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Jota
Raphael, é imperdível.
Ah, e lá em Tiradentes, a XT660r MANDA.
Fala galera!!
Já coloquei as fotos de Tiradentes no meu album!
http://s13.photobucket.com/albums/a284/ ... st%202008/
Pô jota! Anotei seu telefone no meu cel e larguei ele aqui em Uberaba... encontrei com o Lucas e com o Fernando num barzinho, depois eles sairam de lá e não vi mais eles... acho que foram dormir, já estavam bebendo desde às 12h kkkkkkkkkkkk e também não vi você! Que desencontro hein???
Mais o evento foi MUITO BOM!
Infelizmente não fazem mais encontros como aquele... tinha que ter pelo menos uns 6 daquele por ano hehehehehehe
Cidade de Tiradentes eu achei fantástica também.
Abraços!!!
Pô jota! Anotei seu telefone no meu cel e larguei ele aqui em Uberaba... encontrei com o Lucas e com o Fernando num barzinho, depois eles sairam de lá e não vi mais eles... acho que foram dormir, já estavam bebendo desde às 12h kkkkkkkkkkkk e também não vi você! Que desencontro hein???
Infelizmente não fazem mais encontros como aquele... tinha que ter pelo menos uns 6 daquele por ano hehehehehehe
Abraços!!!
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
-
Jota
Nilo, eles deram uma apagada pra recuperar mas as 9 da noite já estávamos bebendo juntos. Fomos até quase 4 da manhã na sexta, galera ficou arrumada.Nilo escreveu:Pô jota! Anotei seu telefone no meu cel e larguei ele aqui em Uberaba... encontrei com o Lucas e com o Fernando num barzinho, depois eles sairam de lá e não vi mais eles... acho que foram dormir, já estavam bebendo desde às 12h kkkkkkkkkkkk e também não vi você! Que desencontro hein???
Tinha mais gente do m@d, até o Bode, aquele cabra feio da peste lá do ES, apareceu.
Um abraço
Isto não me pertence mais! rsrsrJota escreveu:Raphael, é imperdível.
Quem sabe uma Té no futuro
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Lucas_BH
- Motoqueiro
e ai blz!!!Nilo escreveu:Fala galera!!
Abraços!!!
saímos do boteco pra descansar pra virar a noite
acho que saímos de la umas 6h da tarde... sábado fiquei la de novo a tarde toda
bom de mais!!! ano que vem to la!!!