E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rauber
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Rauber »

Chedid escreveu:zulay a minha eh 07 e está com 50mil km, na Yamaha pegam ela por 7mil, como aqui é o território bolha, acho que girando este valor para a 08 novinha deve valer...
sim, claro, conta uma de papagaio agora... :pnq:

e a moto que tu vai comprar com eles tu nem vai notar que tá R$ 5k a mais doque deveria :frt:

:frt:

saudações
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Chedid escreveu:zulay a minha eh 07 e está com 50mil km, na Yamaha pegam ela por 7mil, como aqui é o território bolha, acho que girando este valor para a 08 novinha deve valer...
então Chedid mas LE era um pouco mais cara não? se recorda qts % em relação a normal?? como falei ele só quer LE e essa moto tem o preço meio que bolhistico por ter poucas a vendas e que estejam nesse estado. se fosse pra mim eu comprava a normal mesmo e mandava envelopar e pronto, economizava ai uns 2K pelo menos mas como só estou ajudando e encontrar a moto e tem que ser essa já viu. :lala:

não vou deixar ele pagar preço de zona de luxo, mas zona de rua não vai ter muito como fugir. :frt: :crazy: :boff:
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Zulay, para vender o povo comprador não se importa tanto pela diferenca da LE pra STD.

Aqui o preço de repasse que vendo uma 08 é 7,5 a 8,0, numa 08 Le é 8 a 8,5. Ou seja, 500 pila de diferença.
-Sem moto nenhuma
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Guga escreveu:
Marcus DT escreveu:Guga, o Gaucho tá pedindo 21,5k sem o IPVA. Quanto tá o IPVA da FZ6? 1k? Coloca aí, 21,5k + 1k + 1k de pneus (isso pq ele disse que tá meia vida) = 23,5k = 1,5k mais barata que a segunda FZ6 mais barata do fórum. Não sei se tá bom ou ainda tem gordura, veremos como o mercado se comporta (leia-se em quanto tempo vai vender).
Isso aí Marquito! A moto então está (ou estava) por 23,5K e náo 21,5K.
Foi o caso da minha. O cara falou 25K com IPVA pago ou 24 sem. Preferi sem e ganhei 10 reais (IPVA = 990 realhos) e alguns dias para pagar.
Comprei por quanto a moto? >:-P
ganhou 10 reais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Gaucho escreveu:
Guga escreveu:
Marcus DT escreveu:Guga, o Gaucho tá pedindo 21,5k sem o IPVA. Quanto tá o IPVA da FZ6? 1k? Coloca aí, 21,5k + 1k + 1k de pneus (isso pq ele disse que tá meia vida) = 23,5k = 1,5k mais barata que a segunda FZ6 mais barata do fórum. Não sei se tá bom ou ainda tem gordura, veremos como o mercado se comporta (leia-se em quanto tempo vai vender).
Foi o caso da minha. O cara falou 25K com IPVA pago ou 24 sem. Preferi sem e ganhei 10 reais (IPVA = 990 realhos) e alguns dias para pagar.
ganhou 10 reais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto saiu a gasolina para ir ao detran e banco para pagar o IPVA? :yeahrite: :lol:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

SPYder escreveu:Zulay, para vender o povo comprador não se importa tanto pela diferenca da LE pra STD.

Aqui o preço de repasse que vendo uma 08 é 7,5 a 8,0, numa 08 Le é 8 a 8,5. Ou seja, 500 pila de diferença.
o cara deixou por 8.5 problema e que tem licenciamento,seguro obrigatorio e controlar tudo em aberto ainda 2011 :boff: se descontar isso tudo bem, senao vou deixar quieto.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

8.5 uma 08?
Por 9500-9800 tem 2011.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Entao Allende mas tem que ser LE modelo veio nao tem o que tire isso da cabeca dele. comprar sem bolha nao vai ser facil entao vou so me limitar a deixar pagar preco de puta de beira de estrada.

um vendedor ficou me falando um monte do tal "serie limitada" e blabla pra querer justificar o preco bolhistico 1k acima da Fipe, so me restou dar risada hehe, enfim segue o baile.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

zulay escreveu:
SPYder escreveu:Zulay, para vender o povo comprador não se importa tanto pela diferenca da LE pra STD.

Aqui o preço que vendo uma 08 é 7,5 a 8,0, numa 08 Le é 8 a 8,5. Ou seja, 500 pila de diferença.
o cara deixou por 8.5 problema e que tem licenciamento,seguro obrigatorio e controlar tudo em aberto ainda 2011 :boff: se descontar isso tudo bem, senao vou deixar quieto.
É loja, dá garantia?

Particular por 8500 é meio caro. Mesmo nessa km.
-Sem moto nenhuma
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

e Part mas e uma das mais inteira do motobolha pelo menos por fotos. as lojas daqui pedem 9k e ainda as vezes moto meio surrada. mas achei outra por 8k mas nao sei se esta no mesmo estado dessa.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 94228.html
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Guga escreveu:
Comprou por 24k, mas teve despesa de 1k, saiu por 25k.

Agora que "conhecemos o mercado" (não to falando do M@D, aqui não vende nada nem com preço bom) com a venda do Gaucho por 23,5k, acho que se tu anunciar a tua por uns 24~24,5k vende rápido. Resta saber qual a sua pressa/desejo de vender. Se fosse minha eu anunciaria a 29k para não vender nunca, ehehe!!
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Se eu estipulo um preço que eu quero vender eu não baixo.
Peço um pouco a mais para ter uma margem de choro. Graças a jota nunca precisei ter pressa para vender. Meu carro deixei de vender hoje por causa da 1 pila.
No entanto, já estou entregando a 4,5 abaixo da fipe. Como não tenho pressa, vou aproveitando o carro. Não vi nenhum anunciado pelo valor proposto, entao eu sei que estou dentro do preco do mercado.
-Sem moto nenhuma
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

SPYder escreveu:Se eu estipulo um preço que eu quero vender eu não baixo.
Peço um pouco a mais para ter uma margem de choro. Graças a jota nunca precisei ter pressa para vender. Meu carro deixei de vender hoje por causa da 1 pila.
No entanto, já estou entregando a 4,5 abaixo da fipe. Como não tenho pressa, vou aproveitando o carro. Não vi nenhum anunciado pelo valor proposto, entao eu sei que estou dentro do preco do mercado.
É isso aí! É claro que tem margem para choro, ainda mais neste fórum... :lol:
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Estamos transformando o tópico da bolha em tópico da venda de motos po, não vamos desvirtuar :-D !!

FZ6 por 21,5k foi pra cabar com as H6 carburada e B6,5 c/ preço de empinadeira :lol:!!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

SPYder escreveu:Se eu estipulo um preço que eu quero vender eu não baixo.

Pois é, mas aí já está com o choro total. ;-)

Quando comprei a 12, ela na época estava custando 4,5k abaixo da Fipe, aí nem chorei mais, paguei.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

PQP. Seguro da FZ6 S aqui em SP, Banco do Brasil, perfil prá lá de conservador (mais de 40, casado, filho pequeno, CEP tranquilo): 4.200,00
:shock: :-? :cry:
Amigo está cotando em outras seguradoras para ver se consegue algo mais baixo...
Bira

Mensagem por Bira »

caralho.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Marcus DT escreveu:Estamos transformando o tópico da bolha em tópico da venda de motos po, não vamos desvirtuar :-D !!
FZ6 por 21,5k foi pra cabar com as H6 carburada e B6,5 c/ preço de empinadeira :lol:!!
Marp escreveu:PQP. Seguro da FZ6 S aqui em SP, Banco do Brasil, perfil prá lá de conservador (mais de 40, casado, filho pequeno, CEP tranquilo): 4.200,00
:shock: :-? :cry:
Amigo está cotando em outras seguradoras para ver se consegue algo mais baixo...

ai que o bicho pega pra Empinadeira SEGURO :boff: :boff:

o mesmo perfil no seguro pra B65 iria sair uns 1000 reias entao.

Empinadeira dos classificados 25k + 4k de seguro = 29mil pra andar 1ano tranquilo
B65 dos classificados 23K + 1k de seguro = 24mil ou seja sera que compensa gastar 5mil reais a mais so pra dar uma empinadinha ou outra?? :lala:

aos vendedores de B65 minha parte pode ser em picanha. :bnnd:
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

A galera que por ventura tenha outras cotações do seguro da FZ6 S passa aqui prá gente ter uma noção se o bicho pega só em Sampa...

E tb a galera de Sampa se souber de outras seguradoras que não o BB que tenha seguro melhor passa a dica aí... ;-)
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Marp pode tentar Bradesco e Porto.
Responder