E a bolha NUNCA ESTOUROU.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Re: E a bolha tá começando a estourar
Dani...FireBlade?..só tem uma moto esportiva que tenho vontade de possuir...SRAD750! show! boa sorte2 ok!Daniella escreveu:Obrigada meu querido Sandro...SANDRO-CB escreveu:Boa sorte Dani!!!Daniella escreveu:Jota, Tartaruga, Bira e Spyder,
... Vendi meu doce hoje = 40k mais os equipos
... logo logo posto meu UP!!!![]()
bjo
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
foi esse motor mesmo, e como esta aspirado e taxado ainda tem que rodar so com gasolina podium ou metanol e o consumo fica nessa faixa de 1Km/L mesmo andando da boa e 500metros pisandoSaurus escreveu:Se ele colocou o motor canadense (302 V8), normal já faz na faixa de 4,5~5 km/l andando que nem vovozinho ou freira. Se acelerar mais um pouco vai para 3,5~4 Km/l e assimpor diante. Se fuçar o motor vai chegar na casa dos 450~600 cv mas vai beber 1 l/Km ou mais.zulay escreveu:conhecido comprou um maverick zerado por 13K mas so a carcaca sem motor, o motor ele comprou separado e refez aspirado acho que tava com 500cv.gastou nisso uns 10mil. total 23K , ja ofereceram 30k pelo carro mas ele nao vende nao ate pq nao precisa. eu nao acho barato 20 em opala mas se fosse um sonho tb nao ligaria de pagar nao.
Aprendi a dirigir num Maverick 302 V8. Na minha dolescência só guia va carros desse naipe (Maverick V8, Dodge Charger R/T, Galaxie/Landau, Veraneio, Opala Quatroecem, etc Até um Oldsmobile Toronado eu pegava).
consumo desses carros nem se mede 1tanque dando pra dar uns rolezinhos no fds ja esta bom.
um dia quero ter tb um desses na garagem.
Meu sonho de consumo dos carros e uma opala coupe PRETO, seis canecos ate 79. Como nao vejo este modelo preto teria q comprar e depois mandar pintar. Entao a lataria 100% nao seria tao importante ja q qnd estaria pra pintar aproveitaria pra fazer os reparos. Depois da pintura colocaria rodas 17' pretas e susp. Pneumatica. Deixaria bem no estilo DUB mesmo.
Tornado 300
-
Holandesa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGaucho escreveu: olha o vídeo da vó da Daniella![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o cara Comprou a moto, e deve tá falando, ERA DE UMA MENINA, MAL PASSAVA DE 4K GIROS , NEM SABIA ACELERAR DIREITO![]()
dei muita risada aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
soh vc mesmo.... rsrsrsrs show!! kkkkkkkkkkkkkk
1.0 ?Daniella escreveu:... logo logo posto meu UP!!!
Ainda bem que desistiu do curso de culinária e partiu para 2 rodas "de novo"...Daniella escreveu:Obrigada meu querido Sandro...SANDRO-CB escreveu:Boa sorte Dani!!!Daniella escreveu:Jota, Tartaruga, Bira e Spyder,
... Vendi meu doce hoje = 40k mais os equipos
... logo logo posto meu UP!!!![]()
bjo
Mulheres que cozinham bem estão em falta no mercado, mas mulheres que pilotem bem mais ainda
Qualquer uma dessas tem espaço garantido lá em casa... com todo respeito dani
-
Gaucho
Daniella escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGaucho escreveu: olha o vídeo da vó da Daniella![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o cara Comprou a moto, e deve tá falando, ERA DE UMA MENINA, MAL PASSAVA DE 4K GIROS , NEM SABIA ACELERAR DIREITO![]()
dei muita risada aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
soh vc mesmo.... rsrsrsrs show!! kkkkkkkkkkkkkk
agora conta a verdade......o cara q comprou sua moto já te conhecia (viu seus vídeos) ?
ou comprou pensando q a moto só andava devagarinho
-
Holandesa
claro que nao!!! meu UP vai ser outra 600 - mas do ano!!nagash escreveu:1.0 ?Daniella escreveu:... logo logo posto meu UP!!!
Honda 600rr 2011 - 47 k
Arai com Tchucas - 2,5k
ver a cara que os caras de 1000 fazem ao serem "lenhados" na curva, por uma garotinha de 600 - NAO TEM PRECO!!!!

-
Holandesa
Marcus DT escreveu: Mulheres que cozinham bem estão em falta no mercado, mas mulheres que pilotem bem mais ainda...
Qualquer uma dessas tem espaço garantido lá em casa... com todo respeito dani![]()
!!
bjo
-
Jota
Parabéns, Daniella!
Marcus, vou mandar por SEDEX a Tianastácia pra vc, ok?
Marcus, vou mandar por SEDEX a Tianastácia pra vc, ok?
Mais uma comprovação da estória:
- vou vender a moto para transformar em tijolo
- vou vender a moto pq desisti das duas rodas
- vou vender a moto pq a mulher não quer mais que eu ande de moto
e agora a Daniella estreiou uma nova:
"Vou vender a moto pq vou fazer um curso de culinária"...
No final, depois da venda, aparece a verdade... Todos fanfarrões...
- vou vender a moto para transformar em tijolo
- vou vender a moto pq desisti das duas rodas
- vou vender a moto pq a mulher não quer mais que eu ande de moto
e agora a Daniella estreiou uma nova:
No final, depois da venda, aparece a verdade... Todos fanfarrões...
-
Holandesa
Oi Gaucho,Gaucho escreveu: agora conta a verdade......o cara q comprou sua moto já te conhecia (viu seus vídeos) ?
ou comprou pensando q a moto só andava devagarinho![]()
Ele eh do Mato Grosso - nunca tinha me visto antes, veio de onibus pra ca...
Chegou aqui na hora do almoco, almocamos, ele pegou o note e fez a transferencia, me comprou uma cx de lencos, e foi-se com meu doce...
-
Holandesa
Ei Marp,Marp escreveu:Mais uma comprovação da estória:
.............e agora a Daniella estreiou uma nova:
Sera que mais alguem vai usar essa? rsrsrs
-
Gaucho
Daniella escreveu:Oi Gaucho,Gaucho escreveu: agora conta a verdade......o cara q comprou sua moto já te conhecia (viu seus vídeos) ?
Chegou aqui na hora do almoco, almocamos, ele pegou o note e fez a transferencia, me comprou uma cx de lencos, e foi-se com meu doce...
vou passar minha moto p seu nome p vc vendê-la , é capaz de conseguir 50K nela
nota 10 pela venda
opa, boa idéia.Daniella escreveu:Ei Marp,Marp escreveu:Mais uma comprovação da estória:
como a tática ainda não é amplamente difundida e tivemos um bom exemplo de sucesso recente....
ESTOU VENDENDO A FZ6S PARA CONCRETIZAR MEU SONHO DE FAZER UM CURSO DE CULINÁRIA...
(
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
O Smoker reclamou muito durante a viagem de vocês?Guga escreveu: ESTOU VENDENDO A FZ6S PARA CONCRETIZAR MEU SONHO DE FAZER UM CURSO DE CULINÁRIA...![]()
![]()
![]()
()
-
Holandesa
Pois eh Gaucho, vamos partir do principio que meninas sao mais cuidadosas, nao aceleram e nao "fritam" a moto... portanto, sao motos mais valorizadas... rsrsrsGaucho escreveu:Daniella escreveu:Oi Gaucho,Gaucho escreveu: agora conta a verdade......o cara q comprou sua moto já te conhecia (viu seus vídeos) ?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vou passar minha moto p seu nome p vc vendê-la , é capaz de conseguir 50K nela
nota 10 pela venda
Gde beijo pra vc
-
Holandesa
kkkkkkkkGuga escreveu:opa, boa idéia.Daniella escreveu:Ei Marp,Marp escreveu:Mais uma comprovação da estória:
como a tática ainda não é amplamente difundida e tivemos um bom exemplo de sucesso recente....![]()
ESTOU VENDENDO A FZ6S PARA CONCRETIZAR MEU SONHO DE FAZER UM CURSO DE CULINÁRIA...![]()
![]()
![]()
()
aceito ser cobaia e experimentar suas primeiras receitas
bjo
- Fredericow
- Motoqueiro
com esse excesso de fz6 09 aqui no fórum o preço deveria cair, e olha que nem todos os donos de fz6 anunciaram suas motos aqui.
honda sh150i
- Saurus
- Mito
Mas outra pergunta que não quer calar é: POR QUE ESTÃO TODOS (ou quase todos) VENDENDO????? Será que eles sabem de alguma coisa que não sabemos e estão tentando passar mico para os outros?Fredericow escreveu:com esse excesso de fz6 09 aqui no fórum o preço deveria cair, e olha que nem todos os donos de fz6 anunciaram suas motos aqui.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi