Seguro Banco do Brasil
Re: Seguro Banco do Brasil
É que estou no trabalho Saurus rsrs............achei um local e postei uma reclamacao, vamos ver
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
é piada? é pra rir?diegodcr escreveu:Sabem dizer se o seguro sem perfil da suzuki consegue renovar pelo mesmo ou mais baratado o valor?
Se prepara pra facada na renovação
daninean,
Quando reclamei do BB Seguros na Susep nem precisou de muita coisa não.
E foi só fazer a reclamação e em 3 dias me ligaram do BB Seguros passando o valor do reembolso e mandaram email pedindo a conta pra depósito...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Espero que seja assim manta....tomara que tenha feito reclamação no mesmo local no site que voce..... vamos ver....estava marcada a 4ª vistoria para ontem....vamos ver se foi feita
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Valeu Saurus........ontem fizeram a vistoria na moto........com certeza tem dedo da Susep........acho que eles vao monitorando e respondendo....agora é esperar as peças e sair com a moto
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
eu tinha o seguro do carro com o bb, pra renovar cobraram 30% a mais que na Porto, com o dobro da franquia. a diferença era só na indenização, 110% da fipe contra 105%. claro que renovei com a Porto.
agora, pra renovar o da Transalp, cotaram em 1.000, contra cotação de 3.000 há um mês atrás, qdo a TA estava zero... vai entender...
será que perceberam que perderam o negócio na renovação do seguro do carro e estão tentando não perder agora?
agora, pra renovar o da Transalp, cotaram em 1.000, contra cotação de 3.000 há um mês atrás, qdo a TA estava zero... vai entender...
será que perceberam que perderam o negócio na renovação do seguro do carro e estão tentando não perder agora?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Fernanda o seguro pra carros no BB pra quem nao e funcionario ou conveniado nunca compensou,pra motos ainda continuam sendo a mais vantajosa pelo menos nos meus casos.
Na renovacao do meu seguro pra moto, ficou o mesmo preco nos 2 anos, cotei pra carro esses dias....o preco ficou igual aos concorrentes..... só a franquia que era 70% a mais que o da porto por exemplo a da porto era 1000 e no bb 1770
Eu tinha 40% de desconto segundo eles. 30% por ser servidor do estado, e 10% por ser correntista, e nem assim compensouzulay escreveu:Fernanda o seguro pra carros no BB pra quem nao e funcionario ou conveniado nunca compensou,pra motos ainda continuam sendo a mais vantajosa pelo menos nos meus casos.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Saurus
- Mito
Nussssss.... aí os caras enfiaram o pé na jaca... Se nem com quase 50% de desconto compensava, é porque os carasl salgaram com vontade no valor do prêmio.Filipe escreveu:Eu tinha 40% de desconto segundo eles. 30% por ser servidor do estado, e 10% por ser correntista, e nem assim compensouzulay escreveu:Fernanda o seguro pra carros no BB pra quem nao e funcionario ou conveniado nunca compensou,pra motos ainda continuam sendo a mais vantajosa pelo menos nos meus casos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pessoal, fiz um seguro novo no BB em 17/05/11 p/a XT660R 2009 c/ 16500km. Quando tirei ela 0K em 2009, ficou R$ 2835 em 10x s/jur c/ franquia reduzida de mil e pouco. No ano passado, ficou mais barato fazer um seguro novo do q renovar: 3160 em 10x as/jur c/ franquia reduzida de R$ 1011 e agora outra vez, mais barato o novo do q renovar: R$ 2706 em 10x s/jur c/ franquia reduzida de R$ 1039, cobertura compreensiva, fator de ajuste: 100%, danos mat. e corp.: R$ 20mil e morais R$ 10mil. Cotei Sulamerica e Porto Seguro e estavam na mesma faixa porém no máximo em 6x s/acréscimo. O BB faz o maior balaio de gato na hora da gente fazer pesquisa. Pela Internet tem: BB seguro auto, Internet BV (só p/ contratação ou migração de outro seguro) e com o gerente (na agência). Cada opção tem uma porrada de valores e situações diferentes ... No total, fiz, das mais variadas formas, umas 40 simulações, com valores que foram desde R$ 2504 (internet BV, seguro novo c/ franquia reduzida, porém no máximo em 6X) até R$ 4430 na mesa do gerente da conta ... Coisa de maluco !!! Ainda bem que é uma vez por ano ... Bom lembrar q se fizer c/ franquia normal, o valor pode ser um pouco menor ... Perfil: único condutor, 54 anos, funcionário público, uso diário, entre 500 e 1000 km/mês, prédio c/garagem e segurança, idem no trabalho. BOA SORTE !!!
Fé em DEUS é pé na tábua !!!
- Saurus
- Mito
WELL COME barba!!!!barba escreveu:Pessoal, fiz um seguro novo no BB em 17/05/11 p/a XT660R 2009 c/ 16500km. Quando tirei ela 0K em 2009, ficou R$ 2835 em 10x s/jur c/ franquia reduzida de mil e pouco. No ano passado, ficou mais barato fazer um seguro novo do q renovar: 3160 em 10x as/jur c/ franquia reduzida de R$ 1011 e agora outra vez, mais barato o novo do q renovar: R$ 2706 em 10x s/jur c/ franquia reduzida de R$ 1039, cobertura compreensiva, fator de ajuste: 100%, danos mat. e corp.: R$ 20mil e morais R$ 10mil. Cotei Sulamerica e Porto Seguro e estavam na mesma faixa porém no máximo em 6x s/acréscimo. O BB faz o maior balaio de gato na hora da gente fazer pesquisa. Pela Internet tem: BB seguro auto, Internet BV (só p/ contratação ou migração de outro seguro) e com o gerente (na agência). Cada opção tem uma porrada de valores e situações diferentes ... No total, fiz, das mais variadas formas, umas 40 simulações, com valores que foram desde R$ 2504 (internet BV, seguro novo c/ franquia reduzida, porém no máximo em 6X) até R$ 4430 na mesa do gerente da conta ... Coisa de maluco !!! Ainda bem que é uma vez por ano ... Bom lembrar q se fizer c/ franquia normal, o valor pode ser um pouco menor ... Perfil: único condutor, 54 anos, funcionário público, uso diário, entre 500 e 1000 km/mês, prédio c/garagem e segurança, idem no trabalho. BOA SORTE !!!
Abra um tópico de apresentação (sua, é claro) para que o WELL venha lhe recepcionar.
Pontuacao por favor....
Se eu disser vcs não acreditam, palhaçada e amadorismo puro do BB
Dois dias depois da vistoria, ligaram na concessionaria e disseram pra parar o conserto pois fariam outra vistoria
Ou seja depois de 4 vistorias remarcadas, quando finalmente a quinta vistoria é feita, suspendem ......
Palhaçada, agora já está com 2 processos na susep, e 2 reclamações no reclame aqui.
Segue link do reclame aqui http://goo.gl/8wAnW
Palhaçada, agora não recomendo essa tranqueira mesmo.....
Dois dias depois da vistoria, ligaram na concessionaria e disseram pra parar o conserto pois fariam outra vistoria
Ou seja depois de 4 vistorias remarcadas, quando finalmente a quinta vistoria é feita, suspendem ......
Palhaçada, agora já está com 2 processos na susep, e 2 reclamações no reclame aqui.
Nossa. Mas quantas vistorias é permitido fazer? Não tem nada que regulamente isso? 5 vistorias para mim parece um exagero. Mas afinal, qual o motivo da suspensão do conserto?Daninean escreveu:Se eu disser vcs não acreditam, palhaçada e amadorismo puro do BB![]()
Editado pela última vez por Filipe em 20 Mai 2011, 09:08, em um total de 1 vez.

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
A concessionaria não soube informar, só disse que irão fazer outra vistoria...
Mas foram marcadas 4 vezes, fizeram 1 essa semana, ai estao pra fazer essa novamente
Mas foram marcadas 4 vezes, fizeram 1 essa semana, ai estao pra fazer essa novamente
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Será que os músicos ficaram doentes?Filipe escreveu: Mas afinal, qual o motivo da suspensão do concerto?
Daninean, que situação, hein? Mantenha-nos informados sobre esse BB. Melhor que não ter seguro, mas quando precisa...
Só vi hj a mancada, já conserteiKokimoto escreveu:Será que os músicos ficaram doentes?Filipe escreveu: Mas afinal, qual o motivo da suspensão do concerto?Sacanagem.
![]()
Daninean, que situação, hein? Mantenha-nos informados sobre esse BB. Melhor que não ter seguro, mas quando precisa...

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Na verdade o seguro pra mim sempre foi visando roubo e furto....mas nesse caso, como envolveu um terceiro, achei melhor acionar o seguro....devia ter deixado quieto....
- Saurus
- Mito
Engraçado isso. Já repararam como os motoqueirociclistas que fazem seguro de moto o fazem prioritariamente por causa do risco de roubo da moto e não pelo risco de acidente.Daninean escreveu:Na verdade o seguro pra mim sempre foi visando roubo e furto....mas nesse caso, como envolveu um terceiro, achei melhor acionar o seguro....devia ter deixado quieto....
Atualizando e finalizando o meu problema com a BB seguros
3 dias depois da reclamação em susep, reclameaqui.com.br etc......fizeram a vistoria "definitiva" e liberaram........demorou 5 dias para chegarem as peças e depois montaram.
Do serviço da Oriental Motos em Mogi das Cruzes, só tenho a reclamar que a moto ficou com o painel desalinhado, do restante ok.
Mas deu uma canseirinha esse BB hein.......principal problema é não informar nada, nada ao segurado, eu é que tomei iniciativa de sempre ligar pra tudo quanto é lugar.......eles mesmos nunca ligaram pra mim.
E o acompanhamento via internet do sinistro é farsa pura.....desde o dia do sinistro até sair montado na moto, o site ficou com o mesmo texto.....
Nota 4 pro BB :(
3 dias depois da reclamação em susep, reclameaqui.com.br etc......fizeram a vistoria "definitiva" e liberaram........demorou 5 dias para chegarem as peças e depois montaram.
Do serviço da Oriental Motos em Mogi das Cruzes, só tenho a reclamar que a moto ficou com o painel desalinhado, do restante ok.
Mas deu uma canseirinha esse BB hein.......principal problema é não informar nada, nada ao segurado, eu é que tomei iniciativa de sempre ligar pra tudo quanto é lugar.......eles mesmos nunca ligaram pra mim.
E o acompanhamento via internet do sinistro é farsa pura.....desde o dia do sinistro até sair montado na moto, o site ficou com o mesmo texto.....
Nota 4 pro BB :(