M@D (BH) - Choops
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Re: M@D (BH) - Choops
Rodrigo, animo algo sexta.
E domingo ofereço a D Patroa pode ir de guia pra levar a sua aos mais obscuros pontos de da feira da Afonso Pena.
Ela e uma amiga (Marina), que inclusive mora em nfrente à feira são frequentadoras de carteirinha.
E domingo ofereço a D Patroa pode ir de guia pra levar a sua aos mais obscuros pontos de da feira da Afonso Pena.
Ela e uma amiga (Marina), que inclusive mora em nfrente à feira são frequentadoras de carteirinha.
-
Jota
mal casou já tá maltratando a mulé.Luiz Gustavo - LG escreveu:E domingo ofereço a D Patroa pode ir de guia pra levar a sua aos mais obscuros pontos de da feira da Afonso Pena.
- EduLeitão
- Dinossauro
Jota escreveu:rodrigo, deixar a mulé na feira e tomar umas brejas no mercado central, é o programa.
sexta estou out. domingo de manhã animo ir ao mercado.
lamas, se for comprar o riser compre 2.
se der um toque no meu cel eu desco la um pouco tbem!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Vlw galera!
Vou ficar no Clarion Lurdes... pelo que vi fica a 1km da feira e do Mercado Central, dá pra ir a pé.
LG, passa o cel por MP que chegando em BH eu bato um fio pra confirmar ou não o agito caso algo atrase.
Flws
Vou ficar no Clarion Lurdes... pelo que vi fica a 1km da feira e do Mercado Central, dá pra ir a pé.
LG, passa o cel por MP que chegando em BH eu bato um fio pra confirmar ou não o agito caso algo atrase.
Flws
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Rodrigo "trouxa"....... mão cheia é esta luva fake made in Erechin .................
Rodrigo BIBA ...........gostei da programação, as mulésis na feira e os bebus no mercado................
Se bem que vc já conhece o mercado.
Jota pedindo 2 deste alongador o frete caiu pela metade do preço mas a chance de ser taxado na receita vai subir tb devido ao valor.
Dhum este anuncio é leilão ou tem preço fixo ??? Tem data para terminar ??
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ADJUSTAB ... _916wt_775
Edu vc mora perto da feira................caralho zona de domingo a domingo................
Rodrigo BIBA ...........gostei da programação, as mulésis na feira e os bebus no mercado................
Se bem que vc já conhece o mercado.
Jota pedindo 2 deste alongador o frete caiu pela metade do preço mas a chance de ser taxado na receita vai subir tb devido ao valor.
Edu vc mora perto da feira................caralho zona de domingo a domingo................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fernando - BH escreveu:Rodrigo "trouxa"....... mão cheia é esta luva fake made in Erechin .................![]()
Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuhau
A luva agora vai para o planalto central. Foi vendida a 299 reais. Perdi quase nada.
Dia 12 o Rod vem pessoalmente buscá-la
- EduLeitão
- Dinossauro
moro na bahia com guajajaras, em cima da empada caipira... hehehe, minha ex morava na guajajaras com afonso pena, putz, la sim era uma zona...Fernando - BH escreveu:Edu vc mora perto da feira................caralho zona de domingo a domingo................
eu animo de dar um pulo la no mercado central beber uma rapidao..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEduLeitão escreveu:moro na bahia com guajajaras, em cima da empadaFernando - BH escreveu:Edu vc mora perto da feira................caralho zona de domingo a domingo................
Agora vc arrumou briga com o Lamas. Vai ter que sair de cima do Empada
que confusão virou esse M@D BH. O Lamas que enche a mão de Empada , que tem o Edu em cima dele, que tem o jota doido pra comer o lombinho do leitão. SINISTRO.
- EduLeitão
- Dinossauro
jota ta querendo é a linguica, ate parece que voces nao sacaram isto!!
-
Jota
EduLeitão escreveu:jota ta querendo é enfiar em mim a linguica, ate parece que voces nao sacaram isto!!
foi vc quem disse...
Preço fixo, cata-prata. Sempre que estiver escrito "Buy it now" é pra comprar direto, sem leilão. Em português é "Bái íti náu".Fernando - BH escreveu:Rodrigo "trouxa"....... mão cheia é esta luva fake made in Erechin .................![]()
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
- Fredericow
- Motoqueiro
qual é a programação do passeio ao alto caparaó?
Dependendo do dia, podemos marcar um point interestadual.
inté
inté
honda sh150i
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Então , a idéia e sair na sexta 27 de maio e voltar no domingo 29. Pessoal disse que anima . O destin e a cidade de Alto Caparao. Eu nao conheço mas todos que conhecem falaram muito bem de la .Fredericow escreveu:qual é a programação do passeio ao alto caparaó?
inté
Bora fazer o passeio????
Valeu
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Galera e o seguinte, liguei na pousada onde tive a indicação em Alto Caparao para saber preços e demais informações .
A pessoa que me atendeu me disse que se for um grupo o preço da diária sai mais barato. Para ter noção , por pessoa com meia pensão fica em 98 reais e com apenas o café da manha fica em 89 reais. Seria legal se a turma confirmasse pelo menos 1 semana antes para fechar esse pacote na pousada.
Pra quem nao esta sabendo o passeio e:
Alto Caparao
Dias 27 a 29 de maio ( sujeito a mudanças em função da disponibilidade da galera)
Vamos animar galera.
Valeu
A pessoa que me atendeu me disse que se for um grupo o preço da diária sai mais barato. Para ter noção , por pessoa com meia pensão fica em 98 reais e com apenas o café da manha fica em 89 reais. Seria legal se a turma confirmasse pelo menos 1 semana antes para fechar esse pacote na pousada.
Pra quem nao esta sabendo o passeio e:
Alto Caparao
Dias 27 a 29 de maio ( sujeito a mudanças em função da disponibilidade da galera)
Vamos animar galera.
Valeu
- Fredericow
- Motoqueiro
-
Jota
LG, vc viu a promoção do peixe urbano, um japa no lourdes, 42 peças + porção de shimeji por 40 dilmas?
alguém pro chopps hj?
alguém pro chopps hj?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
Jota
20:30h
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Que cidade é essa?

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"