E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Entao galera, o buraco eh mais em baixo.
Fui la ver a moto e ela parece estar mesmo com os 15k originais, o cara eh conhecido meu, ja trabalhei com ele a alguns anos atras.
Ainda vou levar uns colegas mais entendidos comigo se ele realmente quiser fazer negocio, mas a moto parece estar 100% mesmo.
Como estamos fazendo TROCA + VOLTA, acredito que FIPE x FIPE seja justo. Pois acho que ele nao venderia a moto por preco de fipe, mas eu tb nao venderia meu carro a preco de fipe.
E no caso, como meu carro esta mecanicamente TODO revisado e tudo de doc 2011 pagos, ele tb teria que deixar a moto zero. No caso seriam os 2 pneus zero (que estao no aro ja) + bateria nova (que arriou) + DOCs 2011.
Abateria tudo isso na volta que eu teria que dar e eu me virava com isso OU ele troca essas coisas todas e eu volto a diferenca FIPE x FIPE
Fui la ver a moto e ela parece estar mesmo com os 15k originais, o cara eh conhecido meu, ja trabalhei com ele a alguns anos atras.
Ainda vou levar uns colegas mais entendidos comigo se ele realmente quiser fazer negocio, mas a moto parece estar 100% mesmo.
Como estamos fazendo TROCA + VOLTA, acredito que FIPE x FIPE seja justo. Pois acho que ele nao venderia a moto por preco de fipe, mas eu tb nao venderia meu carro a preco de fipe.
E no caso, como meu carro esta mecanicamente TODO revisado e tudo de doc 2011 pagos, ele tb teria que deixar a moto zero. No caso seriam os 2 pneus zero (que estao no aro ja) + bateria nova (que arriou) + DOCs 2011.
Abateria tudo isso na volta que eu teria que dar e eu me virava com isso OU ele troca essas coisas todas e eu volto a diferenca FIPE x FIPE
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
Ainda ta rolando a promocao da nh6?
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
gmedina escreveu:Ainda ta rolando a promocao da nh6?
aqui nao teve promoçao!!!
hsaushaushaushauhsauhsauh
faz fipexfipe e desconta o que tem pra fazer na moto do valor... ou vende seu carro particular e depois pega a moto no cascalho.
se fosse aqui no RS te ajudava vender.
broki escreveu:gmedina escreveu:Ainda ta rolando a promocao da nh6?
aqui nao teve promoçao!!!
hsaushaushaushauhsauhsauh
faz fipexfipe e desconta o que tem pra fazer na moto do valor... ou vende seu carro particular e depois pega a moto no cascalho.
se fosse aqui no RS te ajudava vender.
Teve SIM... inclusive com anúncio na ZH dominical...
De supertenere 750 ano 1997
Ai galera .
Sera que consigo alguma ninjinha por uns 10 conto? To com a grana na mao. Uma em riba da outra.
Sei que é complicado, mas vai que.....
se alguem souber de alguma, posta ai...
Aguardando
Sera que consigo alguma ninjinha por uns 10 conto? To com a grana na mao. Uma em riba da outra.
Aguardando
LUBIG escreveu:Ai galera .
Aguardando
Com uns 12 é capaz de pegar... por 10 dificil...
12 é preco final cheio.
Se 14 foi entregue 2010-2010 0km este ano...
-Sem moto nenhuma
No moto.com tem uma
por R$12,300
DOC 2011 OK apenas 4.000km pneu traseiro 150/70 zerado
estou pedindo abaixo da tabela pois quero vender rapido para aquisiçao de apto.
Ps Nao sei postar o link
por R$12,300
DOC 2011 OK apenas 4.000km pneu traseiro 150/70 zerado
estou pedindo abaixo da tabela pois quero vender rapido para aquisiçao de apto.
Ps Nao sei postar o link
SPYder escreveu:12 é preco final cheio.
aqui 14 é final... 13... mas a 12 nao vi nenhuma anunciada... e olha que to sempre olhando..
- Tartaruga
- Dinossauro
Bruno25 escreveu:Puts, na casa dos 16k no maximoTartaruga escreveu:gmedina escreveu:Galera, vcs que tem vasto conhecimento em mercado motociclístico,
quanto vale uma H6 2005 vermelha?
Encontrei uma de um conhecido e talvez faça negócio com o meu 4 patas que está sendo pouco utilizado.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 22081.html
A NH6 zero KM está 29 mil, faça a depreciação usando a zero km de base, e elve em conta que essa é modelo antigo, e chegue no preço dessa 2005.
![]()
Então, pagar mais é descisão do comprador.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
-
Holandesa
ta bom!Tartaruga escreveu:Dani, aqui no tópico da bolha não existe esse tipo de argumento!!!Daniella escreveu: embora que, uma 600rr 2008 por 32??? eh de se desconfiar que o preco ta errado ou a moto ta zuada neh...
bjo
bjo
16/17kFuSoYa escreveu:H6 2005 é moto pra 16/17k ...
Acima disso tu pega modelo mais novo ...
Leva em conta que uma zero tá 29k ...
FLWs
Aqui pela região uma 2005 pedem 22k. Modelo novo só 27k pra cima.
O broki é bolheiro!
Mais um pro time.
Mais um pro time.
Aqui no forum mesmo, nos classificados, tinhm duas h6 vendendo, 21k a 2005 e 22k a de 2006 parece.
Parece que ja venderam, soh nao sei o preco final se foi esse mesmo.
Parece que ja venderam, soh nao sei o preco final se foi esse mesmo.
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
Hornet Cinza 2007 - R$ 20.000,00 para quem interessar.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Hornet 2005 eu acho que o preço bom é 20mil. 19 mil é preço ótimo. E 18 pra baixo é barbada.
Só que, quando vai se colocar alguma coisa no negócio, e não simplesmente comprar no dinheiro, não adianta ficar vendo preço do bem que tá comprando. Tem que ver as condições do negócio.
Quanto à Ninja, a primeira pedida das usadas é 13. É meio que padrão (pelo menos aqui em Brasília). Então, acho que pra fechar no dinheiro, 12mil já é um preço bom. 11,5-11 é um preço ótimo e 10 mil é preço que não existe.
Eu cheguei a oferecer 11,5 numa Ninjinha que o cara tava pedindo 13 e ele só não me xingou de santo e rapadura, o resto... hauahauhaua
É isso.
Mas, o que vale mesmo é a felicidade. Deixar de fechar negócio por conta de mil, dois mil é besteira! rsrsrs
Só que, quando vai se colocar alguma coisa no negócio, e não simplesmente comprar no dinheiro, não adianta ficar vendo preço do bem que tá comprando. Tem que ver as condições do negócio.
Quanto à Ninja, a primeira pedida das usadas é 13. É meio que padrão (pelo menos aqui em Brasília). Então, acho que pra fechar no dinheiro, 12mil já é um preço bom. 11,5-11 é um preço ótimo e 10 mil é preço que não existe.
Eu cheguei a oferecer 11,5 numa Ninjinha que o cara tava pedindo 13 e ele só não me xingou de santo e rapadura, o resto... hauahauhaua
É isso.
Mas, o que vale mesmo é a felicidade. Deixar de fechar negócio por conta de mil, dois mil é besteira! rsrsrs
Galera, falando em ninjinha,
encontrei uma GS500 aqui por R$15.600,00, a moto parece estar muito nova. Ela é 2008, mas tem apenas uns 16k Km rodados.
Link: http://www.meucarango.com/carro.asp?mar ... igo=374551
Sei que a GS é um ótimo custo beneficio e se tem por aí por bons preços, mas acho que é difícil encontrar uma em um bom estado assim.
O que vocês acham?
Amanhã vou dar um pulo na loja pra ver essa motoca.
encontrei uma GS500 aqui por R$15.600,00, a moto parece estar muito nova. Ela é 2008, mas tem apenas uns 16k Km rodados.
Sei que a GS é um ótimo custo beneficio e se tem por aí por bons preços, mas acho que é difícil encontrar uma em um bom estado assim.
O que vocês acham?
Não é difícil achar uma neste estado de conservação não. O preço eu também acho que não tá grandes coisas (acho que tá caro, mas quem sou eu pra dizer que algo tá caroDanilodsp escreveu:Galera, falando em ninjinha,
O que vocês acham?
No mais, veja a situação do teu estado e, se o preço couber no teu orçamento, se a moto tá novinha, abraça.
Eu queria pegar uma GS. Talvez seja minha próxima moto.
essa tem que ver de perto... de cara se vÊ que já tomou um tombo:Danilodsp escreveu:encontrei uma GS500 aqui por R$15.600,00, a moto parece estar muito nova. Ela é 2008, mas tem apenas uns 16k Km rodados.
capa do escapamento arranhada,
adesivo na tampa do motor tapando oq ?
guidon dela é preto, nesta é cromado...
e conferir oxidações... aquele suporte da mangueira na bengala tá feio...
se alí tá assim tem que ver bem o quadro...
saudações
- giggio
- Roda Presa
Filipe escreveu:Hornet Cinza 2007 - R$ 20.000,00 para quem interessar.
Você viu a cidade? É Feira de Santana... moro perto e a cidade tem fama de ter moedores de motor... eu não compraria uma vindo de la sem saber quem era o dono e como usava. Poder ter sido de algum Ghost Rider ou aqueles boys que ficam estourando giro e fazendo borração.
Pra mim isso aí é cilada.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.