M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Rolá bacana hoje com o Renan, com direito a estradão de terra e na volta roupa e moto com muita poeira....
alionis escreveu:Rolá bacana hoje com o Renan, com direito a estradão de terra e na volta roupa e moto com muita poeira....
So uma observacao a fazer...
O ALIONIS É LOUCO!!! o cara fez TRILHA com a twister!!! Foi muito foda!
Um pouco depois do posto chefao a gente encosta e eu falo pra ele "eu vou pegar esta trilha aqui na marginal da BR e vc vai seguindo pela BR."
E nao e q o cara me responde "vc acha q da pra ir de twister?"
Respondi q se o cara for BEM na manha TALVEZ consiga. E o cara veio junto tocando o terror!
Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
cara, da pra fazer trilha ate de R1, e ja ate rolou fotos e videos de uma ai fazendo isto...... o problema (no caso a ausencia de) é a grana pra usar a moto pro que ela nao foi feita ne... tenho grana pra isto nao hehehehe
tem fotos do role ai??
tem fotos do role ai??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Nao sei nao cara. Uma 125 ou 250 e muito barata de consertar. Qualquer r$20-30 a moto esta rodando denovo em Caso de uma queda. Eu sinceramente acho q vai da disposicao de qm ta pilotando e isso o alionis mostrou q tem de sobra hj no role.
Eu falei com ele hj q na minha opiniao ele esta com a moto dreads. Tinha q estar rods do com um tornado ou no minimo uma lander.
Nao Tenho fotos nao. A unica q tirei foi panoramica e eu esqueci de salvar
Eu falei com ele hj q na minha opiniao ele esta com a moto dreads. Tinha q estar rods do com um tornado ou no minimo uma lander.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Aguardando o Jota comentar tal fato.RMD escreveu:
-
fredhurtado
- Roda Presa
Fala seus duentes, entao to precisando da ajuda de vcs.... to quase vendendo a MT, e preciso de opinioes para nova compra de moto. Detalhe a moto nao pode ultrapassar os 80 90 cavalos senao o veio nao vai deixar e nao pode passar mto de 30 35k, estou olhando a BMW F 650 GS, so que ainda nao vi preco dessa maquina, ahh e de preferencia a moto tem que ser zera, pensei mto na hornet, so que na hora que mostrei pro veio ele falou isso e tampa de caixao. tem a xj6n que eu axo bem bacana tbm... ajuda ae seus malasssss]
Abraco
Abraco
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Surtado blz?
Aqui, como conversamos dá uma olhada na XJ6. Tem um cara aqui no fórum que teve uma e foi só elogios. Tem a er6 e a Versys da Kawasaki tbm que são boas motos. Bandit 650 S está com condição muito boa tbm.
Enfim, só não compre uma moto sem que tenha feito um TD. Isto é fundamental até mesmo pela a sua altura.
Abração
Aqui, como conversamos dá uma olhada na XJ6. Tem um cara aqui no fórum que teve uma e foi só elogios. Tem a er6 e a Versys da Kawasaki tbm que são boas motos. Bandit 650 S está com condição muito boa tbm.
Enfim, só não compre uma moto sem que tenha feito um TD. Isto é fundamental até mesmo pela a sua altura.
Abração
Esse negoco de limitar a escolha e meio foda. Pois vc vai comprar algo mas vai estar pensando em outra.
E as opcoes q vc postou sao propositos diferentes. A gs pelo q entendo entra pras bigtrails e a hornet/b65/xj sao nakeds.
Se eu fosse pegar uma agora nas caracteristicas q vc falou eu iria de ER6F ou b65f.
E as opcoes q vc postou sao propositos diferentes. A gs pelo q entendo entra pras bigtrails e a hornet/b65/xj sao nakeds.
Se eu fosse pegar uma agora nas caracteristicas q vc falou eu iria de ER6F ou b65f.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Agora qualquer que seja a moto escolhida Surtado, não vai usar as luvas do avesso pq prejudica a pilotagem .

-
fredhurtado
- Roda Presa
kkkkkkk ate hoje essa porra, vc nao vai esquecer isso nao o animal ??
Entao ta foda, a gsx 650f que o nelsao me falou e animal velho, so botar um escape nela que ela fica foda....
Mais a que eu queria mesmo era uma Hornet, so que e meio que sem chance, fazer uq... a xj6 e a que eu to mais pendendo, o foda e pensar em revenda e essas coisas....
Mais o KLB a Er6 e bicilindrica, a MT e mono, cansei disso eu quero e 4 cilindros..... mais vao dando opinioes ae que vai me ajudando ......
Vou tentar convencer o veio a pegar a hornet msm, axo dificil mais vamu ve ....
Valew
Entao ta foda, a gsx 650f que o nelsao me falou e animal velho, so botar um escape nela que ela fica foda....
Mais a que eu queria mesmo era uma Hornet, so que e meio que sem chance, fazer uq... a xj6 e a que eu to mais pendendo, o foda e pensar em revenda e essas coisas....
Mais o KLB a Er6 e bicilindrica, a MT e mono, cansei disso eu quero e 4 cilindros..... mais vao dando opinioes ae que vai me ajudando ......
Vou tentar convencer o veio a pegar a hornet msm, axo dificil mais vamu ve ....
Valew
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Bem lembrado pelo KLB . A 650 F acho bacana demais. Principalmente a branca, azul e vermelho.
Cara vai de nh6 entao. Nao vai adiantar vc pegar outra moto. E melhor vc ficar falando na cabeca do veio por um tempo e ir logo pra nh6.
Mas eu acho a 650f a melhor escolha.
Mas eu acho a 650f a melhor escolha.
Tornado 300
-
fredhurtado
- Roda Presa
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Hj esta ruim pra vender qualquer moto.Moto usada se nao estiver barato, nao vende.fredhurtado escreveu:E o comercio ?
Porra vei! Vc qr a nh6 mas nao pode. Nao quer a er6 por ser 2 cilndros. Agora esta preocupado com comercio!?!
Compra a moto q mais lhe agrada e fodas pro resto!
Compra a moto q mais lhe agrada e fodas pro resto!
Tornado 300
A minha vendo fácil e caro!Rodrigo Paula escreveu:Hj esta ruim pra vender qualquer moto.Moto usada se nao estiver barato, nao vende.fredhurtado escreveu:E o comercio ?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
25 mil a Cb 1300 e minha ???Rod escreveu:A minha vendo fácil e caro!Rodrigo Paula escreveu:Hj esta ruim pra vender qualquer moto.Moto usada se nao estiver barato, nao vende.fredhurtado escreveu:E o comercio ?
Olha o cara querendo inflacionar o mercado.....Rodrigo Paula escreveu:25 mil a Cb 1300 e minha ???Rod escreveu:A minha vendo fácil e caro!Rodrigo Paula escreveu:Hj esta ruim pra vender qualquer moto.Moto usada se nao estiver barato, nao vende.fredhurtado escreveu:E o comercio ?
-
Jota
5 de 5 na cb1300 eu também pago.