O homem nasce, cresce, evolui e....
Re: O homem nasce, cresce, evolui e....
É melhor ler essas coisas do que ser cego.Luiz Almeida escreveu:Melhor que a 1400...
Editado pela última vez por Custom em 26 Jun 2008, 10:30, em um total de 1 vez.
Uma original..sem as quincalharias....

e uma bem "bandida"...mas é rabo duro...

e uma bem "bandida"...mas é rabo duro...

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
O paralamas:

AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Farol de Falcon!luigi escreveu:Tira os farois e coloca xenon, vai ficar xique kakakakakaka!
orgulho de ser CGzeiro!
Pô não é que o Robson vai de Custom mesmo?.... hahahahaha
Parabéns!! Bela moto!
Parabéns!! Bela moto!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Puma escreveu:Gambiarra's ChopperRobson escreveu: Então, para confeccionar um novo paralama eu teria de achar um cara que conseguisse acertar a cor da moto, pra não ficar com cara de gambiarra...
-
Robson
Hahahamorpheus escreveu: O robson quer uma moto "confortavel"....
Concordo com a idéia de trocar o paralama.... mais garanto que no começo ele vai estar tão contente com a moto,q ue não vai nem se preocupar com isto....
É isso mesmo Morpheus !!
Não vou fazer nada a não ser pelar a moto... só.
Paralama vai ficar o original mesmo.
Não vou ficar mexendo na moto, mesmo pq não faz o meu gênero mudar muito o que já é bom.
Acho bonito moto modificada, mas só num paralama modificado se vai uns 500 paus, entre peça, pintura, etc...
Abraços
-
Puma
Robson escreveu: Acho bonito moto modificada, mas só num paralama modificado se vai uns 500 paus, entre peça, pintura, etc...
[font=Arial]Seus problemas acabaram!!![/font]
[font=Comic Sans MS]Gambiarra's Chopper
[/font]
[font=Arial]é a Solução.[/font]
fui................
É isso aí, desde que acompanho o M@D passou por RD350 , moto de garotão, descolado, rebelde. Aí veio uma motrard, estilo muderno, do gosto de um "range" de idade maior, aí termina de custom. Uma linha do tempo perfeita !
Parabens pela motoca, a foto não abriu aqui mas a Trudona 800 é show !
Podes deixar ela assim ! hehehe

Parabens pela motoca, a foto não abriu aqui mas a Trudona 800 é show !
Podes deixar ela assim ! hehehe

.
MSM
MSM
Ixi.. se a linda do tempo certa é essa, o que será de mim que comecei por uma Custom? hahaha

-
Robson
hahahahaha..... cadeira de rodas motorizada, velhinho.....diablero escreveu:Ixi.. se a linda do tempo certa é essa, o que será de mim que comecei por uma Custom? hahaha
Igor, antes da RD350 (a prata, tive outra vermelha e branca) eu tive uma CB400, uma Sahara, uma Virago 250 (yéééés, eu já custom), uma XLinha 125 e uma RD125...
Ou seja... essa linha do tempo é furada....
velhinho? hehehe, malemá vivi 1/4 de toda minha vida ainda...
Vou ter que aguardar novos lançamentos de velhinho e esperar mudanças de moda.., quem sabe no futuro, moto de velho seja aquelas GoldWings com ar condicionado, aquecedor, som, cafézinho, gps, dvd, piloto automático, massageador de costas, e estacionador automático... ehhehe
Vou ter que aguardar novos lançamentos de velhinho e esperar mudanças de moda.., quem sabe no futuro, moto de velho seja aquelas GoldWings com ar condicionado, aquecedor, som, cafézinho, gps, dvd, piloto automático, massageador de costas, e estacionador automático... ehhehe

.
Com guidão em T e ainda mais se for alto o teu pulso vai trabalhar forçado e vai tender a doer e distâncias um pouco maiores . Se tirar o sissy bar ( encosto do garupa ) vai perder apoio para alforje traseiro e diminuir o conforto da garupa . O para-brisa , embora de gosto estético discutível , é bem útil para encarar vento forte frontal já que a posição de pilotagem te coloca de peito aberto para o vento . Pelar a moto fica bonito estéticamente mas sacrifica a praticidade e o conforto da moto . Se vai pegar estrada com garupa e bagagem para dois é bom pensar bem antes de sair depenando a moto . E não esqueça de verificar a eficácia do farol original sem os auxiliares pois em alguns modelos ( por exemplo a Vulcan 800 STD ) o farol possui pequenas dimensões e alcance limitado . Isso já não ocorre na Vulcan 800 Classic que possui farol maior , com maior alcance , bengalas mais grossas e pneu dianteiro de raio menor . Mas se a opção for apenas estética então não tá mais aqui quem falou :-)))
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
GAME OVER
Puts, era Robson, depois Róbis, tio Róbis, agora é só tio.
A evolução é implacável mesmo.
Puts, era Robson, depois Róbis, tio Róbis, agora é só tio.
A evolução é implacável mesmo.
Não adianta lutar contra a mais simples das realidades : o tempo não para !!!!!
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Muito linda!!!!!!!!!!!!!...
Mas putz, de uma RD para uma barca?????????????
vai explicar....
Mas putz, de uma RD para uma barca?????????????
vai explicar....
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Eu sei, sabi que vc já tinha tido Sahara entre outras, heheh tava só zoando !Robson escreveu:hahahahaha..... cadeira de rodas motorizada, velhinho.....diablero escreveu:Ixi.. se a linda do tempo certa é essa, o que será de mim que comecei por uma Custom? hahaha![]()
Igor, antes da RD350 (a prata, tive outra vermelha e branca) eu tive uma CB400, uma Sahara, uma Virago 250 (yéééés, eu já custom), uma XLinha 125 e uma RD125...
Ou seja... essa linha do tempo é furada....
.
MSM
MSM